Pegando Fogo!

Pegando Fogo! Meg Cabot

Resenhas - Pegando fogo!

Cris Oliveira 06/09/2009

Minha opiniao
Adorei o livro.. uma linguagem simples e divertida. Relata relações de amizade com um toque de comédia. Um livro light para nos divertirmos.. não consegui parar de ler até terminar!! Vale a pena a leitura!

Andrea 29/08/2009

Quente!
Katie é ótima: viciada em beijos! E em mentiras. Coisas que pratica regularmente, aliás.

A história começa meio chatinha, você perdido sobre o que está acontecendo - ou já aconteceu. Mas quando as coisas começam a fazer sentido, fica irresistível! Eu só tiraria um pouco daquela coisa meio Bella: a Katie passa a metade do tempo achando o Tommy lindo.

Não consegui soltar o livro até lê-lo todo. Meg Cabot é ótima: cria situações inusitadas e divertidas. E personagens fofos, como o Tommy.

Tá, confesso que eu também queria ser beijada pelo ruivo com olhos que mudam de cor. ;-)

Layany.Braga 10/08/2009

PERFEITO!
AMEIIIIII TUDOOO DO COMEÇO AO FIM...É UM LIVRO ENCANTADOR.

PatiC 26/07/2009

Realmente pega fogo
Nesse novo livro da Meg Cabot ela consegue desenvolver muito bem o tema adolescente, mostra muito bem o dilema de uma adolescente quanto a mentira, apesar que boa parte de suas mentiras serem para não magoar as outras pessoas.

i s a d o r a 20/07/2009

Esse livro é o padrão da Meg.. A história é meio clichê, mas fica bem interessante do jeito que ela escreve.

A heroina é uma chata! Mais chata do que a Mia jamais será e está cercada de galãs adoráveis.

E é isso que acho incrível na Meg: a trama não é genial, mas te prende e o livro é bem legal apesar de a heroina ser uma completa anti-heroina.

As vezes eu tenho a impressão que a Meg é uma adolescente, com o seu jeito de descrever os personagens - masculinos, pricipalmente. Mas acho que isso é o que a faz boa, sabe? Ela entra na cabeça do público alvo.

Karine 19/07/2009

Incrivel como a Meg transforma uma historia totalmente clichê em uma coisa totalmente viciante.

Tati 05/03/2009

Viciante!!!
Pegando Fogo é mais um livro eletrizante de Meg Cabot!! Repleto de romance, mentiras, uma pitada de mistério e muita comédia, vc não conseguirá largá-lo até terminar a última página!!! Recomendadíssimo!!!!