O Céu Vai Ter Que Esperar!

O Céu Vai Ter Que Esperar! Cally Taylor

Resenhas - O Céu vai ter que esperar!

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jheyscilane 03/08/2011

O Céu vai ter que esperar! - Cally Taylor
Um livro para ler de uma vez só rsrs
Sem falar na capa, o glitter, a escada indo para o céu, adoro o gatinho preto também... tudo a ver com a estória do livro.

Quando você começa a ler a sinopse acredito que já se espera uma coisa meio surreal (então eu acho que irrealidade não seja um ponto a desfavor do livro, como eu já vi alguns dizendo)Lucy simplesmente morre na véspera do seu casamento com Dan! E agora ela precisa fazer uma escolha: Ou vai para o céu ou fica na terra e cumpre uma missão para ficar perto de Dan. Bom, pelo título do livro, já percebemos o que ela escolheu rsrs

Lucy tem 21 dias para cumprir sua missão, enquanto isso ela tem que ficar na casa dos aspirantes a fantasma, se ela conseguir completar a missão ela vira um fantasma e pode ficar perto do doce Dan, lá na casa Lucy se depara com outros dois aspirantes á fantasma: Brian, um senhor apaixonado por trens e Claire, uma adolescente suicida e raivosa. Os dois redem boas risadas. E Lucy que é determinada resolve ajudar eles, fiquei triste por Lucy ter morrido na véspera do seu casamento, ela tinha a vida perfeita, um noivo carinhoso e apaixonado, e isso é deixado para trás mas, aí é que fica bom, Lucy não quer abrir mão de sua vida aqui na terra e muito menos de Dan, seu noivo, que se encontra devastado com o acontecido, uma pena que ela não possa se comunicar com as pessoas que conhecia aqui na terra...

Então Lucy corre contra o tempo e claro, deixa o céu esperando rsrs
No meio das confusões (que rende muitas risadas e desespero também) conhecemos muito mais da apaixonada Lucy e seu amado.E é aquela coisa sabe: O amor que ultrapassa as barreiras da morte! É um livro, então pode!

Me diverti muito e fiquei puta de raiva com uma amiga de Lucy (ahhh é minha amiga morreu, não faz nem dois meses - acho que o Dan gosta de mim, vou conquistar ele) que amiga ein, essa amiga não espera nem um tempo de luto e já cai matando... não gostei disso, eu sei que a Lucy morreu bláblá mas nossa... não dava para esperar um pouquinho não? Eu tinha que escrever sobre minha revolta kkkkk

Eles nem chegaram a casar para prometer o *Até que a morte nos separe* rsrs mas para Lucy isso não importa, pois nem a morte pode separar ela do seu doce Dan. Gostei do final (o qual eu não esperava, foi um choque sim, mas foi perfeito para o livro) é um livro interesante e bem rápido, a leitura flui de forma maravilhosa e eu adorei ele! Recomendo o livro, diversão em meio a um drama *-*

Jenny 15/12/2012minha estante
porra que spoiler no finalzinho hein! ¬¬

Jheyscilane 13/05/2013minha estante
Opa, me desculpe então... li e reli e não vejo o spoiler (Mas talvez seja erro meu por não vê-lo)

Bárbara 20/02/2014minha estante
Não achei nenhum spoiler...

HELO 18/03/2016minha estante
Onde vc viu spoiler??????

Li1989 11/06/2023minha estante
Vou começar a ler este livro e assim como o título e a sinopse me interessou, sua resenha também.
Muito divertida e dramática! rs
Concordo sobre a amiga. Se ela o fosse de verdade, não agiria assim.

Obrigada.

Karinagleic 24/03/2022

Chorei e rir litros
Eita livrinho bom RS o relacionamento de Lucy e Dan e muito lindo? a amizade que ela fez na casa dos aspirantes a Fantasmas.
E esse final meu Deus ?

Mariana_ 09/08/2023

Um romance diferente...
Aqui temos um jeito diferente de contar uma história. A personagem morre e tem uma missão a cumprir para virar fantasma ou ir para o céu. O livro é divertido, tem situações engraçadas... mas me incomodou no começo a protagonista não querer ir para o céu direto, já que poderia encontrar os pais lá. Esse fato de não querer ir é compreensível, já que essa é uma história de romance e a protagonista morre na véspera do casamento. Apesar de todos os pesares é uma boa história sim. Talvez eu leia mais algum da autora futuramente...

Thyanne.Ribeiro 16/07/2022

Fofo, meigo e carinhoso ? a determinada e apaixonada Lucy encanta nessa história sobre amor, amizade e explora nossa capacidade de olhar para os lados e de aceitar que somos todos humanos, falíveis (e que a maioria de nós é genuinamente bom) e que a primeira impressão nunca deve ser a definitiva.

Millss 04/06/2023

Saudade
Passei anos procurando por esse livro pois foi um dos primeiros que li na adolescência. Reler O Céu Vai Ter Que Esperar foi um abraço no coração e me fez lembrar minha antiga fase.
É um livro leve, um pouco bobo até, mas uma leitura despretensiosa e tranquila.
Confesso que hoje, 10 anos depois, achei um pouco chatinhas algumas partes, mas não é de todo ruim. Recomendo demais!

Tany lemos 06/05/2020

Sem palavras...faz bem uns anos que li, ganhei de uma amiga...e com certeza foi um dos melhores presentes que já ganhei
Me apaixonei pela capa e pela história, pfvr..vcs precisam ler, não vão se arrepender
Eu só não leio ele novamente pq é bem grandinho, mais com certeza ele ainda será lido novamente por mim...??

Naty 07/04/2011

www.meninadabahia.com.br

É véspera de seu casamento com Dan. Véspera do dia mais importante de sua vida e Lucy morre. Todos seus planos, todos os sonhos a realizar, lhe foram tirados, assim, de repente. Uma simples queda e um pescoço quebrado, e tudo lhe é tirado.

No limbo, ela precisa fazer uma grande escolha, ir diretamente pro céu, onde seus pais a esperam ou voltar para Terra, como uma morta viva, cumprir uma missão e virar fantasma, passando toda a eternidade a assombrar o Dan.

É algo do tipo: se ficar o bicho come, se correr o bicho pega. Escolher entre seus pais e Dan é cruel demais. Mas, seus pais têm um ao outro, já Dan está sozinho. Ele precisa dela mais do que seus pais.

Voltando à Terra, ela precisa cumprir em 21 dias uma missão, a vitória lhe garantirá virar fantasma. Mas toda boa missão esta também tem regras: ela não pode falar ou escrever para Dan ou qualquer pessoa que conhecera quando viva, sua aparência se distorcerá, para ninguém a reconhecê-la.

Quando virou morta viva, ela foi diretamente para Casa de Aspirante a Fantasma, lá dividiria a casa com mais dois aspirantes, Brian e Claire. Ela não queria fazer amigos, queria apenas ver Dan e cumprir sua missão.

Sua missão é... haha, não vou contar né? Me matariam se soltasse um spoiler desses. Sua missão é complicada, bastante complicada, ela precisaria trabalhar com afinco para cumprir no prazo estipulado. Enquanto isso, ela sempre ia dar uma espiada em Dan e suas amigas.

É quando descobre que uma das suas melhores amigas é completamente apaixonada por Dan. Anna, que nunca quisera se casar, agora pensava em casinha com cerca branca e filhos, um monte de filhos, todos do Dan. Do seu Dan.

Lutando entre assombrar Dan e ir pro céu, deixando ele ser feliz novamente, Lucy não está pronta para fazer a escolha final, ela precisa de tempo e O Céu vai ter de esperar!

'- Mereço você – falei, olhando para ele, a garganta fechada de tanta emoção. – Não mereço me sentir tão feliz.
- Merece sim – retrucou Dan. Ele segurou meu queixo, inclinou meu rosto para trás com delicadeza e me deu um beijo carinhoso na boca. – Quem mais eu iria enrolar, se não fosse você?
- Então você só me ama porque sou a garota mais ingênua do mundo? – perguntei, fazendo beicinho e fingindo estar aborrecida.
- Não – respondeu ele, olhando bem dentro dos meus olhos -, porque é mais bonita.
Apertei ainda mais o elefante cor-de-rosa, esmagando-o entre os braços enquanto lágrimas rolavam por minhas bochechas e encharcavam o pelo macio.'
Pág. 133

O céu vai ter de esperar!, de Cally Taylor (Bertrand Brasil, 364 páginas, R$ 39,00) é encantador, uma jovem prestes a casar e construir sua vida, quando a morte bate a sua porta e lhe tira todos os sonhos. Ficamos tristes quando Lucy morre, mas logo esse sentimento é trocado pela empolgação. Torcemos para que ela consiga completar a sua missão e voltar a ver o grande amor de sua vida. O final era algo que eu com certeza nunca adivinharia. Simplesmente adorei!!!.

A capa do livro é fantástica. Glitter no céu, estrelinhas de glitter nas abas e na quarta capa. A edição nacional ficou perfeita! E a escada rolante... tudo a ver com o enredo. Recomendo.
Lucy 24/05/2011minha estante
Por causa da sua ótima resenha eu comprei o livro, mas infelizmente esperava que fosse mais romântico. Gostei e achei divertido, mas esperava que mostrassem mais o lado do Dan, etc.

Naty 24/05/2011minha estante
Então Lucy, eu tb esperava isso, o casal secundário me divertiu +.

Rosana Zemlicski 22/09/2020

Muito bom!
Adorei o livro, dei muitas risadas no decorrer da história e o final não poderia ter sido melhor! Super recomendo para quem esta afim de uma leitura leve, agradável e com momentos bastante divertidos!

Lucy 05/09/2023

Fofo
História romantica, estereotipada, bem padraozinha, que por isso me manteve em suspense e eu acabei n esperando pelo plot twist no final.
Gostei, vale a pena ler, não vai midar a vida de ngm, mas vale pra pensar, se vc forçar do lado pessoal e tal, sobre o luto.

unyverseolive 30/06/2023

Eu gostei bastante. Me apeguei aos personagens e o final me fez chorar um pouquinho preciso confessar.

Tem doses de humor, e o romance é aquele que você torce muito para que apareça escancarado com cenas quentes e beijos roubados, mas ele é tímido e vc precisa pegar as minúcias e migalhas.

Frannynh 01/02/2020

Bem raso
A sinopse é bem interessante porque é um chick lit então prometia aí muito auê. Mas não é bem assim, a treta começa porque ela morre e quer voltar para se desperdir do carinha que ela iria casar ... porém pouco se sabe sobre o mesmo, não lembro bem o nome do personagem acho que é Dan? É um Romance raso.

Vida após morte rasa também, ela mal se aprofunda nisso porque foca em uma missão idiota pra voltar para um amor que pouco aparece no livro. E o final? Sério que fizeram tudo aquilo só para a bonita não ir sozinha para o céu? Ai gente.

Os pontos positivos é que é uma leitura que te faz ri e relaxar.

Eu até recomendaria mas sem muitas expectativas.
Suellen 26/04/2021minha estante
nossa, super concordo

cris.leal 26/06/2017

Bobinho, mas bonitinho...
Lucy Brown morreu na véspera do seu casamento com Dan, e como não estava pronta para morrer, foi parar no limbo, entre a Terra e o Céu.

No limbo, Lucy fica sabendo que tem duas opções: ou vai para o céu, onde seus pais a esperam; ou volta para a Terra, como uma morta-viva, para cumprir a missão de encontrar o amor para um estranho que nunca esteve apaixonado. Se conseguir cumprir a missão se transformará em fantasma e poderá ficar próxima do noivo novamente, enquanto ele viver.

Entretanto, se não conseguir cumprir sua tarefa em vinte e um dias, terá de voltar imediatamente para o limbo e de lá será conduzida ao céu, onde permanecerá por toda a eternidade, sem chances de voltar à Terra novamente.

Determinada a ficar perto do seu grande amor, Lucy escolhe voltar à Terra. Ao chegar, descobre que além de bancar o cupido para um desconhecido, precisará atrapalhar os planos de sua melhor amiga, que está determinada a conquistar o seu devastado e vulnerável noivo.

No final desta história celestial, meio bobinha, mas bonitinha, ocorre algo inesperado. Mas, ao meu ver, é o melhor que poderia acontecer à Lucy e Dan.

Com uma capa purpurinada "O Céu Vai Ter Que Esperar!", de Cally Taylor, é um livro de leitura rápida e agradável. Um bom passatempo!

site: http://www.newsdacris.com.br/2016/12/eu-li-o-ceu-vai-ter-que-esperar.html

Catharina.Mattavel 20/05/2013

O Céu vai ter que Esperar!
Quando achei esse livro na biblioteca, na hora me deu vontade de ler, pois a capa me atraiu assim como o título e quando li a contra-capa, corri para pegar emprestado. Porém, não achei que fosse gostar tanto, eu simplesmente amei.
O livro é muito tocante, engraçado e gostoso de ler, com capítulos pequenos e que nos faz ler sem parar. O final então é totalmente inesperado, quando vi já estava chorando nas últimas páginas. Com certeza não esperava chorar e me emocionar tanto.
Eu gostei muito da personagem principal e as histórias dela e de Dan. Dan também me atraiu muito, o casal é lindo e me deu um tristeza no coração quando ela morreu.
Enfim, recomendo a todos. Leitura gostosa, sossegada e tocante.
HELO 18/03/2016minha estante
O capítulo final me fez chorar. Que peninha da Lucy....

Li1989 29/06/2023

Incrível e contagiante!
Ah, o que dizer dessa história inimaginável?

Bom, começo por enaltecer a criatividade da autora, pois confesso que tem que ter imaginação para escrever esse romance tão único e surreal, pelo menos pra mim. rs
Aqui conhecemos a história de amor de Lucy Brown, uma mulher autêntica, forte e de um coração gigante. Ela estava prestes a viver uma das melhores experiências da sua vida, mas algo inesperado interrompe os seus planos e a partir daí ela se vê tendo que se redescobrir e reinventar o seu destino. Ela passa por várias situações, algumas bem difíceis e desanimadoras, mas o amor que ela carrega no coração é maior que tudo.
Em meio aos seus novos desafios ela conhece pessoas totalmente diferentes das que ela se aproximaria numa situação real, ou seja, pela sua própria escolha. No entanto, o que mais me encanta na Lucy é a sua empatia e adaptabilidade com as situações que foi exposta. Ela lida com cada situação de forma única, que só quem tem muita empatia e resiliência consegue fazer isso. Por isso a julgo forte, afinal a vida não foi muito fácil pra ela.
Não fiquem frustrados se não lerem muito sobre os outros personagens, afinal a história aqui é dela, ok? Que fique claro. rs
No mais, é um livro que vale a pena ler e como todos os que leio, sempre preso por extrair o melhor e nesse caso, o que realmente importa na vida: O amor.
Boa leitura, divirta-se e emocione-se com essa história tocante!

1 | 2 | 3 | 4 | 5