Seven Days

Seven Days TAKARAI Rihito

Resenhas - Seven Days #02

Cami 02/01/2022

Conta sobre o namoro de sete dias de dois rapazes.

Achei fofo.
É uma trama bem simples, os personagens são legais e a história é uma gracinha, passou uma mensagem bem legal sobre amor.
JustMeBeingMyself 10/12/2022minha estante
Gnt, tenho 12 anos, posso comprar sem medo?

Cami 10/12/2022minha estante
pode sim

JustMeBeingMyself 10/12/2022minha estante
Mt obg por dizer, tava muito em dúvida Kkk

Alice Gonzalez 26/10/2021

O Mangá dá continuidade ao volume 1, mas ainda não aprofunda a relação dos 2 personagens. Esperava mais do desenvolvimento. BL razoável e bom para passar o tempo.

lumybea 28/11/2021

Seven Days: Friday to Sunday
Fofos demais mano. É legal ver eles lidando com os sentimentos e aceitando que realmente gostam um do outro. Como todo romance, se tivesse um pouco mais de comunicação entre o casal metade dos problemas não teriam acontecido. Mas esse final foi bem fofo, tenho que admitir. Queria uma continuação pra história.

Fernando Artes 31/05/2022

Comecei a ler sem saber do que se tratava. Depois vi que aparentemente não era algo tão desenvolvido. Não foi muito interessante.

Francielesn 13/11/2022

Li os dois volumes online, é uma leitura bem rápida, estava pensando em comprar, mas o online me salvou, gostei da história até mas não a ponto de gastar dinheiro nela. Os dois personagens são bons e acho que podia terem um desenvolvimento melhor, queria saber mais da relação Shino e Seryou com o irmão.

rafinha78 31/12/2022

É uma leitura rápida e fofa. Não é um dos melhores romances que eu já li, mas também não é ruim.
As vezes tudo que você precisa é ler um bl curtinho pra ficar em paz.

Maisa 01/01/2023

Final fofo
Gostei da continuação?

Ainda acho que o desenvolvimento não é muito bom, mas o final foi fofo!

Gostei bastante, li bem rápido.

Jady 02/01/2023

Conclusão perfeita!
E difícil entender os sentimentos do outros. (Principalmente se vc não falar, né colega).
Mas essa obra teve um encerramento perfeito.
Amei muito. Leia!

Hakonda 03/01/2023

Que todas as futuras semanas sejam com você.
Anos depois de assistir o filme eu finalmente li os dois volumes desse manga incrível.
É uma fofura gigantesca mas vemos também uma parte mais dramática com os personagens vendo que estão apaixonados e os dias quase acabando.
Seven Days é tudo que eu esperava e um pouco mais, recomendo mt pra quem quer uma leitura leve e fofinha.

Mandy210 07/01/2023

O tempo do amor
Sempre nos questionamos tudo sobre o amor, tentando entendê-lo. Colocando limites de comportamento, atitudes, palavras, tempo. Amor só é amor quando envolve flores, ou quando têm uma música juntos, ou quando se gostam por mais de o que, um mês? Dois? Cinco? Se não é falso.
Bem, eu acredito que ninguém sabe nada sobre o amor, e ele é lindo quando acontece do nada, quando floresce de forma pura e muda positivamente a vida das pessoas, e é isso o que acontece aqui. Um deles queria amar, procurava em todos os lugares alguém para superar um amor passado. O outro estava cansado da superficialidade das pessoas e das relações, e queria alguém que o amasse pelo que ele realmente é, com sua personalidade ruim e insistente, com mais do que seu rostinho bonito.
Os dois começaram a relação quase por acidente, e lemos eles se aproximando, se conhecendo e se aceitando como são de maneira linda, fluida e mágica em uma leitura divertida e leve. O amor não precisa de tempo, não tem um limite imposto por ninguém, o amor é o que sentimos, o que nos conecta e o que, muitas vezes, ajuda a preencher um vazio, e nos completa.

Rosie 22/01/2023

Vomitando de tanta fofura
2/2

Essa continuação é muito fofaaaa
Eu gostei da forma que foi separado os últimos 3 dias de namoro deles. Oq não foi acelerado e nem lento demais.

Fiquei um pouco aflita com o fato da falta de comunicação deles, gente custa falar oq sente já q é só 1 semana?

Finais felizes nós gostamos hahahahaha

Eu gostei demais dos personagens, eles são bem fofos e se metem em várias confusões por pensarem oq o outro pensa haha

Ainda não entendo o motivo desse será +18 e permaneço achando que a classificação poderia ser facilmente um +14

isakova 26/01/2023

O volume final do relacionamento de uma semana deles. O Yuzuru se apaixonando cada vez mais e cada vez mais crente que o Seryou gosta da namorada do irmão dele e o Seryou ainda achando que é uma brincadeira pro Yuzuro e ficando cada vez mais confuso (mas, ainda assim, mais apaixonado).
Foi um final muito fofo pra um mangá super amorzinho. Recomendo.

Jamile09 28/01/2023

O mesmo caso do primeiro leitura boa, rápida e leve, sem grandes emoções só para distrair e dar conclusão a história

BM02 24/03/2023

Gostei
Achei um bom encerramento para o volume 1
Eu já conhecia a história
E o dorama é bem fiel ao manga
Talvez por isso a história não me prendeu tanto
Mas gostei bastante
Recomendo

BryanS2 31/03/2023

Seven days - 2
FOI BOM PRA KRL, EU PRECISO DE MAIS MANGAS DESSA AUTORA.
Eles são maravilhosos, lindos perfeitos
Por favor se alguém souber mais mangas ou livros dela me falar ?