Maktub

Maktub Paulo Coelho

Resenhas - Maktub

Lu 01/01/2012

Bom livro. Tem textos interessantes que nos fazem refletir sobre a vida, nossas atitudes. Já reli várias vezes, e em cada uma delas consegui ver algo diferente, olhar as coisas de outro jeito.

Paola 17/06/2011

Resenha aqui:

Wishbone 01/01/2009

São pequenos textos com sabedorias que podem influênciar e faze nós pensarmos melhor que nossa vida possa ser melhor. É como se fosse um livro de pensamentos na qual a filosofia é encontrar a felicidade, o amor, lidar com as pessoas, e seguir o caminho da luz.

Monnie 13/11/2010

O melhor do Paulo Coelho !
Tem histórias lindas, dá pra ler tudo num dia só, muito perfeito *--*

Nathalya 13/09/2010

Livro para reler
Este é um livro que utilizo sempre para reflexão. Um livro dotado de sábias experiências, muito gostoso de ler e que sempre estou utilizando até mesmo para enviar mensagens a alguém.

Milinha 05/07/2010

Um livro baseado em pequenas histórias, fatos, narrações, a cerca dos aprendizados da vida. Bem interessante a proposta do livro e muitas vezes ao ler você percebe as verdades ditas, porém senti ao ler o livro uma espécie de pensamentos,como: "poxa, massa!"," é verdade"," com certeza!". Mas nada surpreendente ou que você já não saiba. Talvez seja um livro para você ler sempre e poder sempre lembrar das verdades da vida.

Leo 06/01/2010

Maktub- Aquilo que está escrito
Foi minha primeira experiência com as obras de Paulo Coelho, gostei bastante, tinha uma visão bem diferente do que seria a história, foi interessante, pois isso me ajudou a vencer certos preconceitos que sentia quanto a obra, não apresentou caráter místico como acreditava, mas chamou bastante atenção para realidades essencias, a busca e a não busca, apresentando caminhos e experiências para usufruirmos da existência e da harmonia com o que é divino, são muitas histórias dentro de uma, em grande maioria contando com personagens anônimos identificados apenas como viajante, discípulo, pastor ábade, mestre certamente para nos remeter a idéia que não somos superiores, nem inferiores demais quanto ao conhecimento, que devemos estar dispostos a ensinar,mas principalmente ter consciência de que temos muito ainda para aprender, fala de destino, sonhos, felicidade e principalmente de amor, retrata muitas questões existencias por meio de verdadeiras parábolas, com caráter quase terapêutico, auxiliador e motivador, vale a pena ler.

Ramon XP 05/01/2010

Muito Bom Um Livro
O Livro é uma oltima troca de experiencias como diz o autor.

anjapsi 08/09/2009

gosto de abrir ao acaso...
quando ele se joga em minha frente
é Zzazzz...
ler algo...

Adriana 05/11/2010

Maktub é um livro para quem conseguir ler nas entrelinhas... aliás, como a maioria dos livros de Paulo Coelho. É uma coletânea de pensamentos ditas pelo Mestre do autor ou por pessoas de influência na vida dele.

Maktub, em árabe, significa "carta", mas Paulo Coelho traduziu como "está escrito".

Uma boa leitura, confira! Editora Rocco. Média de preço: R$ 5,90 (Mercado Livre) a R$ 20,00.

Goldenlion85 14/04/2009

Ler numa tarde
quando não se tem livro melhor...

Heloiza_Luli 09/02/2009

Um dos livros mais incríveis que eu já li!
D+

Ka Castoldi 25/04/2009

Tem alguns textos bons...

Raquel Lima 24/01/2010

Pensamentos, ensinamentos, parabólas...nada mais.