Turma da Mônica Jovem #31

Turma da Mônica Jovem #31 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Monica Jovem - Nº 31

Carolina 14/02/2021

Faça por você!
O maior aprendizado desta edição é, não se arrume para os outros, não faça nada pelos outros, somente por você! Não escolha alguém que vá te completar, você já está completa, você precisa de alguém que te transborde :)

Gabi | Write Up 21/07/2020

titi, babaca...
Aqui vai um desabafo: não gosto do Titi. Nunca gostei. Sempre limitando o que a Aninha devia ou não fazer, sempre prendendo ela... como se fosse direito dele fazer isso! Enquanto ele olhava para cada garota q cruzasse o caminho dele..... Céus, que personagem mais retrógrado!
Relevei a problemática em certos momentos, afinal, a história é de 2011 e entendo que o assunto não era tão abordado como hoje. Mas espero, de verdade, que tenham melhorado o personagem ao longo das edições, enfim...
Apesar disso, a Aninha teve uma reviravolta merecida! As meninas também a ajudaram muito e isso é ótimo! Ao contrário do (ex)namorado tóxico, gosto e torço muito por ela! O desfecho da história é ótimo!
Isa 22/07/2020minha estante
Parece eu lendo a culpa é das estrelas, quando vi problematizei kkkk

jjj010hn 05/07/2018

Paciência...
Titi é oficialmente o personagem mais chato de toda a TMJ, pelo amor de deus me prove o contrário.

Luiza 02/09/2016

engraçado
adorei e ri muito

Thamires 07/03/2013

AMO DE TODO CORAÇÃO!
Esse, na minha opinião, é o segundo melhor de todos. Ele me ajudou em uma fase difícil de superação na minha vida, e eu amo essa história. Bom, não tenho muito o que dizer, é perfeita! :)

Turma da Mônica 15/02/2012

Agora nós temos um blog sensacional!!!!!!!!
Nós do blog do livro da Turma da Mônica Jovem convidamos todos a nos visitar e conferir as novidades que postamos a toda hora.
Tem promoções, sorteios e muito mais!

www.livroturmadamonicajovem.blog.br

twitter: @livrotmj

Cris Paiva 05/04/2011minha estante
Que bom que a Aninha descobriu isso cedo, tem mulher que passa a vida inteira penando e não acredita que isso possa acontecer.

Laila 03/03/2011

Confira o resumo da revistinha no meu blog:

Karina Helena 01/03/2011

Entrou para as preferidas da TMJ...
Aninha Diva *00*, sinceramente achei que não gostaria desta edição (geralmente não gosto de Histórias completas -.-"), mas pelo contrário adorei!! Maurício de Souza começou a tratar de assuntos um pouquinho (pouquinho mesmo ¬¬) mais pesados como a traição e fim de namoro, espero que ele continue nesta linha. Eu sei que crianças leem esse mangá também, mas cá entre nós (e o mundo todo), até parece que as crianças de hj são como as de antigamente q ñ sabiam nada sobre "certos assuntos" considerados pesados, se bobear elas sabem mais do que um adulto (pior que isto é verdade!).

Gostei e não gostei do final, queria que o Titi e a Aninha tivessem voltado, mas... PQP depois que eu vi ela fodasticamente feliz daquele jeito não teve como não gostar, mostrando que não precisa de homem nenhum para ter sucesso nessa vida.
Lena Kakes 07/03/2011minha estante
+1 Em tudo que vc disse Kah!! Tirou as palavras da minha boca.