O Ninho dos Gaviões

O Ninho dos Gaviões José Maviael Monteiro

Resenhas - O Ninho dos Gaviões

leitorDedicado 29/06/2015

Leitura Rápida !!!
Os livros da coleção vaga-lume são excelentes para uma leitura rápida, histórias simples e de fácil entendimento, esse não é diferente, recomendo !!!

José 16/09/2014

O que há no topo da montanha?
José Monteiro cria um mistério envolvente em "O Ninho dos Gaviões". É um livro curto e de leitura simples, o qual conta a história de alguns jovens que decidem aventurar-se escalando uma montanha, mas que, misteriosamente, começam a sofrer ameaças e tentativas e assassinatos quando decidem ingressar em tal aventura. O livro não deixa em segredo que há uma tentativa por parte de algumas pessoas de impedir que tal objetivo seja alcançado. Porque querem impedir os jovens de escalar a montanha? O que há lá em cima? Este é o mistério.

TaynaMB 29/05/2011

...Ou covil dos bandidos ?!
Uma história aparentemente inocente,que com uma disputa começa a intrigar,um quer impedir o outro? Errado! Querem impedir os dois grupos. Mas quem,por qual razão ou motivo? Esse romance, que beira um romance policial,fascinante,intrigante,merece ser lido! Quem diria que uma simples escalada,iria acabar em uma grande reportagem policial? Pois é, coisas de 'La dolce vita'

spideramiel 24/12/2009

Li quando eu era criança,nem lembro mais sobre o que é =) mais o que importa que eu li
Lilian 22/10/2012minha estante
não lembrar sobre o quê leu no livro???

Naldinh o/ 28/08/2019minha estante
Que resenha incrivel !!