As Valkírias

Resenhas - As Valkírias

Rômulo Carvalho 29/05/2009

Interessante !!!

Ka Castoldi 25/04/2009

Livro perfeito na minha opinião. Adorei, adorei. Um dos melhores do Paulo... Me fez chorar.

marz 666 01/04/2009

Horrível
Com certeza uma das piores coisas que já tive o desprazer de ler em toda a minha vida.

Lilia Carvalho 19/03/2009

O pior livro do Paulo Coelho que eu li. Fantasioso demais! Tem com todos os chás alucinógenos na cabeça, eu conseguiria acompanhar esse livro. Viagem demais!

Agnes Topisto 10/02/2009

Você quis dizer: irmãos karamazov
Os livros do Paulo Coelho são muito criticados, mas é preciso ter muita sensibilidade pra entender e aceitar as coisas que ele diz.

Esse livro não chama muita atenção pelo título, mas ele diz muita coisa, de uma forma muito sutíl.

Achei incrível quando Vahalla está deitada na areia do deserto conversando, olhando as estrelas do céu e ela fala sobre os anjos e tem um outro trecho que ela fala sobre 'o processo de desestabilização'.

Na última página no livro tem um texto bem legal, estilo " diz o mestre" quem é leitor do Coelho sabe...

Não estamos sós o mundo se transforma e nós fazemos...

No final ele cita o livro do Você quis dizer: irmãos karamazov, isso google, esse mesmo! Quando ele fala do 'Grande Inquisitor', o livro pode não ser clássico da literatura, mas que o cara conhece muita coisa isso não se pode negar, garanto que nem você leu Irmãos Karamazov, que é uma leitura dificíl e chata, mas leia pra enteder o que o Coelho fala na última página do livro.

Mih 07/02/2009

Amei
Foi uma ótima leitura do começo ao fim.É dificil saber o que é real e o que é ficção! Paulo Coelho é genial!

André Goeldner 05/02/2009

DE DOER
Alguém precisa tirar o teclado, a caneta ou qualquer outra coisa que escreva de perto desse cara.
Yessa Kiara 12/06/2020minha estante
"Esse cara" tem mais de 80 anos, merece respeito! Faz parte da história desse país, foi um exilado e muito bem reconhecido fora do Brasil...

Anna Duzzi 25/01/2009

Ri da badtrip do "mago". Queria saber o que raios ele tomou!

fabianom 08/01/2009

Foi neste livro que descobri o motivo dos livros do Paulo Coelho fazerem tanto sucesso. Muito bom livro.

monica_ash 07/01/2009

a história é praticamente a seguinte: Paulo Coelho vai para o deserto acompanhado da esposa e lá acaba traindo a pobre com uma pseudo-bruxa motoqueira gostosa e para maquiar tudo, ele trata isso como uma experiência espiritual.
André Goeldner 05/02/2009minha estante
hahahaahaha.

Adorei o comentário!

Mas discordo das duas estrelas. Foi extrema bondade tua.

Beijo

Élida Lima 02/03/2009minha estante
ótimo comentário mesmo, kkkk

Miocna 28/01/2012minha estante
acho q o livro não traz nada de extraordinario.Não há uma clímax bom,e nem sei onde ele fica.Essas histórias são um tanto cansativas e pedantes.

Sarinha 05/05/2013minha estante
Nada mais chato do que um livro do Paulo Coelho!

Laryssa 23/06/2014minha estante
HAHA, melhor resumo já escrito sobre As Valkírias.

Kikibel 31/08/2020minha estante
Provavelmente me diverti mais lendo esse comentário do que lendo o livro, mas quem sabe eu ainda dê uma chance. Kksksksk muito bom, obrigada, Monica :D

mariana._lr 15/01/2021minha estante
Nossa, li esse livro há tempos e apaguei da memoria. Será q vale a pena tentar de novo?

Mariana 02/06/2021minha estante
AKAKAKAKAKAKAK TAVA LENDO, AGORA EU N CONSIGO MAIS LEVAR A SÉRIO

Angela Medeiro 23/09/2021minha estante
Rs. Bem isso.

Anny 19/01/2023minha estante
Obg pelo spoiler ?

Angeli.Pietro 09/07/2023minha estante
Kkk concordo. Quando o anjo aparece ninguem ve o anjo.

Sophia1319 28/10/2023minha estante
Acho que esse foi o melhor resumo, sério! Kkkkkkkkkkkk

Kelly456 10/01/2024minha estante
Kkkkkkk Obrigada pelo comentário, não irei ler