As Valkírias

Resenhas - As Valkírias

Monnie 13/11/2010

O pior do Paulo Coelho.
Rodrigo 04/12/2011minha estante
eu li tudo ""ni minha opinião"" é um livro forte e que foge um pouco da realidade já que o autor é mais focado em alquimia ou conhecido sobre esse assunto então na minha opinião achei meio fraquinho dá três pra ele...kkkkkkkk

Lord_Vaynard 21/07/2010

Ótimo!
Um ótimo livro, narra uma parte da vida do próprio Paulo Coelho, a qual ele teve várias interações com o bem e o mal.

Recomendado.

Dan 11/04/2010

Esse livro me surpreendeu, pensei que fosse bestinha, mas é muito bom.

Daniella Benevi 16/03/2010

Anjos???
O livro gira em torno de um poema de Oscar Wilde:

A gente sempre destrói aquilo que mais ama
em campo aberto, ou numa emboscada;
alguns com a leveza do carinho
outros com a dureza da palavra;
os covardes destroem com um beijo,
os valentes, destroem com a espada.

No inicio nem o personagem principal e tão pouco o leitor sabe o que J quiz dizer com isso ... mas com o desenrolar da estoria o pequeno poema ganha vida !!!

Esse livro vai alem da simples busca de Anjos ... fala de como estabelecemos os nossos limites.. ou melhor dizendo limitações... sobre como nos podamos ou abrimos mão de nossos sonhos por acharmos que não temos o direito de lutar por eles.

"Não existe pecado alem da falta de amor !!!"

"Tenham coragem, sejam capaz de amar, mesmo que o amor pareca uma coisa traiçoeira e terrivel. Alegram-se no amor.Alegra-se na vitoria .Sigam o que seus corações mandarem!!!!"

Vahalla - As Valkirias - Paulo Coelho

Aninha de Tróia 11/03/2010

Nem sei o que dizer...
... sobre esse livro. Não é bom nem ruim. Em cima do muro, na minha opinião.

BETH 05/03/2010

Bom.....
Se vc gosta de ler e não tiver outra opção,e ate bomzinho,nada muito diferente dos outros livros dele,sempre em busca de conhesimento internos,descorberta do verdadeiro eu,enbusca do novo.bla,bla....!

E velha mistura de mistisismo e Deus!

André 10/02/2010

Ilegível
Uma das piores coisas que já tentei ler. Não passei do primeiro capítulo. Bianca ou Sabrina faz melhor.
Miocna 28/01/2012minha estante
Acho q encontro,enfim,pessoas de bom senso.O livro de fato é uma porcaria.

Ana Kyzzy 10/04/2012minha estante
Mas, temos que colocar na nossa estante né?!? Já que lemos! Por outro lado, não saberíamos que é ruim se não tivéssemos lido ... rs.Estou pensando se coloco na estante os outros que li de Paulo Coelho... tenho vergonha!!! rsrs
Abraços!

Caio 03/01/2010

qualkquer coisa ai!

Karla23 21/12/2009

Se li cinco páginas desse livro foi muito. Chatinho...Emprestei-o a uma amiga e ela nunca mais me devolveu, mas tudo bem, eu não ia consegui ler mesmo!

designiana 18/11/2009

Patético
Uma das piores coisas que já li na minha vida.

du... 06/12/2009minha estante
eu não consegui terminar, insuportável.

Mateus 31/10/2009

Livros espirituais são a marca do Paulo Coelho, mas eu não gosto desse estilo. Depois que eu li As Valkírias, não li mais nenhum livro dele, pois vi do que seus livros se tratavam: um auto-conhecimento. É bem escrito, mas bem sem graça.

Joanna Angélica 20/10/2009

Não recomendo!!!
Não recomendo!!!

Carolinda 24/06/2009

Gostei
Peguei este livro emprestado com aquele medo de gostar já que não sou fã do Paulo Coelho...eu gostei da indicação amiga, o livro me deixou encantada, já que gosto de viajar nesses mistérios!!!

PequenaPadawan 06/06/2009

Alegorias.
Em analogia, críticos do Coelho são como os críticos da bíblia. "Eu não acredito nessas idiotices", mas nunca explicam o que pode e deve, em verdade e razão, ser considerado como tal.

A parte que eu mais gosto é o Ritual do Perdão, que inclusive é feito por algumas linhas esotéricas, a fim de aumentar o "poder" do mago - essência. Mostra como cada um é capaz de se sabotar sob esteriótipo de "bonzinho" e oferece algumas dicas básicas para identificarmos esses comportamentos.

Os livros de Paulo são feitos sob alegorias, simples assim. Entende quem pode, critica quem quer.

Aninha de Tróia 11/03/2010minha estante
Quem gosta, gosta; quem não gosta, lê outra coisa.

Dá-lhe Augusto Cury!!!