Sonho de Uma Noite de Verão

Sonho de Uma Noite de Verão William Shakespeare

Resenhas - Sonho de Uma Noite de Verão

Yasmin 08/01/2024

A leitura é bem leve, a linguagem é meio rebuscada mas é mais fácil de entender do que Hamlet, até também por se tratar de uma comédia.
bem interessante, gostei da ambientação de floresta e dos seres místicos, gostei muito de visualizar as cenas. ótima leitura, recomendo.

Carina 08/01/2024

Esperei sofrimento e recebi diversão
Primeira obra de Shakespeare que leio e realmente achei bem interessante e divertido.
Superou por completo as minhas expectativas e me animou para ler mais obras do autor.

Lara 07/01/2024

É
Me disseram que esse era o melhor livro de shakespeare, acredito que foi um bom começo mas confesso que se ele não fosse curto eu não teria lido por não ser uma escrita que me prende, relevando isso tem uma história legal

Sasa 06/01/2024

Muito confuso
Era pra ser um livro infantil. Mas tem letras pequenas, textos grandes e linguagem inacessível.
Não recomendaria para crianças mas li só pra saber do que se tratava a obra. E confesso que foi uma experiência bem confusa.

Babi1004 04/01/2024

Li numa rodinha de leitura da escola.
não lembro nada, apesar de ser curto lembro que demorei pra ler.

pode ser que pegue pra ler de novo

maylane vitoria 03/01/2024

Revivendo memórias
Li essa HQ quando era mais nova na biblioteca da minha escola e simplesmente amei, já tinha lido Shakespeare antes, mas como todo criança/pré adolescente eu gostei mais ainda de ver os personagens.

Sem contar que a leitura é muito dinâmica e fluída, é realmente ótimo pra quem quer começar a ler Shakespeare ou incentivar crianças a ler Shakespeare.

Jeniffer 31/12/2023

Gostei bastante. .

Gustavo616 31/12/2023

Visualização de conteúdo indisponível no momento. Efetue novo acesso e tente novamente em alguns instantes.

(cod: 14.06)

Flavia409 30/12/2023

?Lord, what fools these mortals be!?
Em Atenas, quatro jovens tem desencontros amorosos, Hermia não quer se casar com que seu pai escolheu, e Helena ama aquele que sua amiga tanto despreza? mas com a ajuda de criaturas mágicas como Titânia e Oberon tudo pode mudar

É um livro curtinho e gostoso de ler, tem uma escrita diferente do que estou acostumada, bem poética e teatral típica de Shakespeare

Eu gostei, não tenho muito o que falar dele mas achei legal e bonitinho

Sjapa019 30/12/2023

Bem farofinha
Sonho de uma noite de verão entrega um conto cômico de um antigo triângulo de amor, que se desmorona em circunstâncias divertidas na floresta com a ajuda de algumas fadas maliciosas que, no final, convencem os seres humanos de que os estranhos acontecimentos da noite devem ter sido apenas um sonho .
Eu lendo essa peça parecia que está lá vendo todas as fofocas..

Gimarin 30/12/2023

Que fofo
Gente o caos em forma de livro/peça. Escrita dinâmica, história clássica e maravilhosa.
A última página muito fofa adorei kakakakk

Monique170 29/12/2023

Que brisa
Achei uma viagem total, mas uma viagem boa, ouvi o audiobook e interpretação foi o ponto alto, lendo o físico talvez não fosse tão divertido