A Energia do Silêncio

A Energia do Silêncio E. AL. ROPER

Resenhas - A Energia do Silêncio

1 | 2 | 3 | 4

gabrielt3norio 26/07/2022

Lembro de ter ouvido em áudiolivro em uma tarde inteira, um pouco cansativo e repetitivo, nada de novo...

Mari Duarte 22/07/2022

Um ótimo livro para quem está disposto a aprender como viver de maneira sábia e tranquila.

Nos dias atuais os estímulos para compartilharmos incessantemente cada pequeno passo das nossas vidas são muitos. Mas, a verdade é que os valores se perderam e o compartilhamento excessivo de si mesmo pode causar prejuízos incalculáveis.
Guilherme.Pacheco 22/10/2022minha estante
Algo tão obvio, que diversas vezes deixamos de fazer e usamos da boca pra fora "o silencio é a alma do negócio" o tempo todo, desperdiçando a própria energia da frase em questão.

Tio pasqual 24/06/2022

Se todos seguissem os ensinamentos desse livro, se livrariam
Livro fantástico, indico a todos que o leiam e, não só isso, mas que pratiquem a ?Energia do Silêncio? e o Poder de Concentração proveniente dela.

Mi 17/06/2022

Razoável.
O livro é apelitivo demais, muita repetição. O final focado na Bíblia deixou a leitura cansativa.

Gleidson Chaves 17/05/2022

Esse é um livro que encontrei por acaso no YouTube e veio a ser um grande achado para mim. Fortaleceu muitas ideias que eu tinha sobre o poder que o silêncio traz. Gostei muito dessa leitura, o conteúdo é riquíssimo.

Eliane Maria 15/05/2022

O que achei do livro
Conselhos muito úteis.
Vale a pena refletir sobre eles.
Tive contado com o livro, através de áudio livro.

Gonzalez 12/05/2022

Que sabedoria
"A palavra é de prata.o silêncio é de
ouro"...Sobre o segredo : "Como poderá alguém
guardar o teu segredo ,se tu mesmo não o
soubeste guardá-lo?"

Livro simplesmente excelente

Skywalking 06/04/2022

Simples e Eficaz
Gostei da temática do livro, tem citações e inspirações de outros que já li e ele deixa isso claro mas não ficou repetitivo nem genérico, esse assunto é muito importante de se estudar (de preferência sozinho e escondido como diz no livro)

Amanda 29/03/2022

Tudo faz mto sentido, só é mto difícil de fazer. Achei umas ideias meio forçadas, mas no geral tem bons conselhos.

xTinho 16/03/2022

Quem fala demais... ?
Minha mãe sempre dizia um ditado e eu não entendia: " quem fala demais dá bom dia aos cavalos". Se eu sempre fui um cara de poucas palavras (chamado de tímido por muitos) agora serei ainda mais regrado. Rápido no ouvir, tardio no falar e mais ainda no julgar. É um livro de bolso, pequeno, rápido de ler e com um excelente conteúdo.

rianke 11/03/2022

Qual importante é o silêncio na nossa vida? Para muitos o silêncio é a falta de barulho, será mesmo que o silêncio é apenas isso?
O autor E.AL Roper nos mostra a importância do silêncio e o quanto isso afeta na energia negativa ou positiva nas nossas vidas, quando ficamos em silêncio, começamos a prestar mais atenção nas coisas e a focar nos nossos objetivos. O que acontece quando conseguimos algum projeto e ficamos na sensação vaga?

?Energia do silêncio é a energia interior relacionada à sua capacidade de lidar com o que você fala e com o que você cala. ?

Com a leitura super fácil e rápido de entender, fica muito fluido o aprendizado que o autor quer nos passar através do livro, que temos que entender o poder que o silêncio nos da e que devemos saber lidar com nossas energias, e como diz no livro ?As 48 leis do poder? o cuidado é maior ao falar, principalmente prestar atenção com quem falar o seus objetivos, isso para não gastarmos energia demais só para ser aceitos, pois quando contamos algo para alguém perdemos o foco tentando ser perfeito demais para não decepcionar as pessoas, estranho pensar que você deixou de fazer algo que seria melhor pra você com medo das outras pessoas não gostarem, não é?
Gaab '-' 11/03/2022minha estante
Com essa resenha... gostaria de dizer que mesmo sem conhecer o título antes, sigo interessado nos futuros aprendizados que irei adquirir...

Max 09/03/2022

Muito interessante a ideia do livro, são coisas que todo mundo devia saber e praticar . Mas achei ele meio raso na parte de exercícios de concentração e métodos de silêncio. Um excelente livro, mas sozinho não dá o suporte suficiente.

Kleber Rafael 06/03/2022

O livro é pequeno e sua proposta é muito boa, traz reflexões e ensinamentos interessantes, o autor se baseia em muitas passagens bíblicas no decorrer da leitura. Como o poder do silêncio pode nos ajudar e motivar na busca de realizações materiais e espirituais... No finalzinho sentimos que o autor perdeu o foco, e não conseguiu terminar o livro como iniciou, e assim ele vai soltando uma “enxurrada” de ditados populares... mas mesmo assim, o livro não perdeu sua essência. Recomendo sua leitura e reflexão.

Kleber Rafael 06/03/2022

A_Sarah_Soares 24/02/2022

A energia do silêncio
A proposta é ótima, porém a escrita ficou um pouco repetitiva é um livro pequeno então deu pra ler tudo de uma vez, acho que se fosse maior teria deixado essa leitura de lado, contudo consegui tirar reflexões interessantes.

1 | 2 | 3 | 4