A Energia do Silêncio

A Energia do Silêncio E. AL. ROPER

Resenhas - A Energia do Silêncio

1 | 2 | 3 | 4

Nina Pina 03/05/2024

O silêncio poupa confusão.
Este livro nos mostra que ficar em silêncio nos poupa de inveja, ciúmes, e negatividade em nossas vidas, ficar em silêncio e analisar o seu "eu" interior, melhora nossas atitudes e ajuda a entender várias situações que com a cabeça cheia de pensamentos, tornando-a barulhenta e acelerada, evita o discernimento calmo e correto, ajuda nas decisões e relacionamento.
Leitura ótima.

Diego 10/04/2024

Quem fala o que quer escuta o que não quer
É interessante que o livro enfatiza o poder das palavras e, mesmo assim, li comentários criticando as repetições, referencias e detalhes

Loh Valente 20/03/2024

Silêncio...
Gostei das reflexões trazidas nesse livro.
A importância de ficarmos, muitas vezes, em silêncio.
O silêncio é importante para o nosso crescimento.

Juliana Krapas 08/03/2024

Boca fechada
Acho que poucas pessoas consegue realizar o que o livro descreve. Como diz o ditado boca fechada não entra mosca, mas tbm não sai besteira.

elisabeth.erran 31/12/2023

Uma leitura rápida mas muito interessante sobre a espiritualidade e as diversas situações que podemos nos deparar ao longo da vida

beca 10/09/2023

Enrola no final
O livro é incrível, rápido, direto, explica muito bem, é realmente ótimo. O único detalhe meio chatinho é que no final ele coloca só versículos bíblicos, sem dizer nada, só coloca lá, isso ficou feio porque está na cara que ele só queria encher linguiça e terminar o livro.
Mas tirando esse detalhe, livro maravilhoso, recomendo muito!

Joilson Brandão 18/07/2023

Um livro simples, mas com ensinamentos e reflexões valiosas! Vale muito a pena ler pelo impacto positivo proposto pela obra!

Pumps 30/06/2023

Muito bom!
Para quem se interessa pelo mistério, simplicidade e sabedoria que residem no silêncio, recomendo a leitura.
O silêncio não consiste na ausência de palavras,e sim,falar o que deve ser falado no momento oportuno e saber calar quando o que se pretende dizer não agrega em nada.
É um aprendizado e este livro ajuda muito.

Beatriz Priscilla 26/03/2023

Leitura necessária e obrigatória, a Energia do Silêncio fala sobre os benefícios e vantagens de você manter as coisas pra si, falar somente o necessário e evitar contar seis planos para todos. Dicas infalíveis e reflexões que servirão para qualquer pessoa se aplicadas no dia a dia.

Gab 20/02/2023

Boca Aberta Não Entra Mosquito
Nesse livro o autor ressalta a importância do silêncio e, além disso, a importância de guardar a energia e não desperdiça-la a toa. Quando você tem algo de importante, seja uma meta profissional ou um objetivo pessoal, cuidado para quem você conta e espere o momento oportuno para dividi-la.
Através do ensinamento da Bíblia e de outros autores importantes o autor nos mostra passagens que ratificam a importância do silêncio sempre!!!

samiraetca 04/02/2023

O silêncio como um hábito saudável
O livro trata sobre nosso hábito de falar mais do que ouvir. Ele apresenta o silêncio como um exercício poderoso para alcançar nosso objetivos e não desperdiçar energia desnecessariamente, o que pode atrapalhar na concretização deles, pois além de dispendioso, ainda acaba atraindo atenção que pode atrapalhar-lho.

Ele diz que o silêncio precisa ser encarado como um hábito saudável para alcançar nosso objetivos e a paz de espírito.

Neste quesito, na era digital, acabamos nos expondo além do necessário, e não despertamos curiosidade sobre nós, pois tudo já foi revelado. Ele diz, sobre aquela curiosidade boa do desconhecido.

Dine 30/01/2023

Livro muito bom
O livro me ensinou a me silenciar nos momentos mais oportunos. A historia abordou bastante sobre quanto mais se fala mais se erra.
Entretanto o final achei maçante e cansativo

Mr. Gravelli 26/01/2023

Um livro importante
Todos querem se comunicar, falar o tempo todo, mas esquecem que por trás do silêncio existe um poder incalculável. Observar o mundo ao redor, praticar escutatória e se manter em silêncio quando necessário são virtudes indispensáveis. Escutei o audiolivro em pouco tempo e curti bastante.

Tete 30/11/2022

O poder que o silêncio nos proporciona
Livro incrível com um tema super incrível. As vezes acreditamos que por falarmos mais seremos mais ouvidos e estaremos imunes ao distanciamento dos outros. Entretanto o silêncio é muito poderoso, muitos não dão valor a isso mas basta projetarmos um sonho em silêncio e vermos o que acontece. E a Bíblia nos ensina a sempre colocar freios na nossa língua. Muito bom!!

1 | 2 | 3 | 4