Eclipse

Eclipse Stephenie Meyer

Resenhas - Eclipse

Vivi 22/05/2023

Acho que foi o livro mais parado da série, acontece muitas coisas, mas tudo é muito demorado. Esse com certeza foi o livro que menos gostei.

Gio 03/05/2023

Por que existe a briga com quem a Bella quer ficar enquanto ela basicamente odeia o Jacob e glorifica o Edward o tempo todo?
Also já dando indicativos do q vai rolar no futuro é tentando passar um pano para algo q não deveria existir (JacobXNessie)

Lara 14/04/2023

Edward é o melhor.
Esse livro só me fez odiar o Jacob ainda mais e ter mais certeza que a Bella é uma 🤬 #$%!& , o Edward NÃO merecia nada disso a que ele foi exposto, foi 🤬 #$%!& , foi feito de besta, sem merecer nada disso. Enfim, pelo menos a idiota lá finalmente deu um basta na frescura dela com o Jacob e escolheu o Edward de vez. Eu não gostei tanto desse livro quanto dos outros dois porque não gosto dessa melosidade de indecisão, teve muitos momentos da Bella com o Jacob e isso tava me deixando muito frustrada, já que na minha opinião deveria ter mais do Edward. A cena da batalha contra a Victoria foi muito legal e a parte que eu li mais rápido diante minha lentidão de leitura, porque é realmente uma cena que eu gosto.

Sadie 13/03/2023

Eu demorei uma eternidade pra ler esse livro porque simplesmente não SUPORTAVA o Jacob depois da transformação, acho que se ele tivesse continuado com a personalidade de antes e mantivesse uma paixão saudável pela Bella não teria nenhum problema

julya 04/03/2023

Reler saga crepúsculo bom demais
Eclipse sempre vai ser meu preferido da saga pelo jeito que os personagens interagem entre si além do triângulo amoroso. Adoro ver os Cullen como família, que se põem em primeiro lugar e cada um com seu jeitinho, seu poder uiii que legal me sinto adolescente de novo. St3ph4nie cachorra que não enxerga os quileutes como seres humanos e só animais selvagens me deixa muito revoltada porque simplesmente decidiu estragar o Jacob pra avançar o plot

Sophia 26/02/2023

Meh?
Melhor parte: bella falando ?and i?m a virgo?. pior parte: jacob.
toda parte que o jacob aparecia, principalmente depois da metade do livro, eu só queria vomitar. muito manipulador e nojento. edward superior como sempre.

gio ;) 30/01/2023

Jacob, vc me prometeu!
esse foi o livro mais chatinho da saga, demorei 15 dias para terminar Eclipse (enquanto os outros eu li em dois dias cada). saí do #timeJacob por conta das PALHAÇADAS q aconteceram nesse livro, mas não gosto do Edward muito não. como sei q a Bella fica insuportável no próximo livro, vou seguir a leitura só pela Alice mesmo. seja oq Deus quiser.

beazinha 22/01/2023

Decepção talvez
Eu gosto dessa saga desde que me conheço por gente, e lendo de novo Eclipse me fez ver coisas que antes eu não via. Tenho críticas sobre!
Eu simplesmente sinto nojo de como o assédio é naturalizado, de como o Jacob é manipulador e fica por isso mesmo, e o que mais me enoja é na ideia BURRA da Stephenie Meyer de dizer que a Bella tem sentimentos pro Jacob, isso não faz o mínimo SENTIDO.
Enfim, é um livro muito significativo pra mim por conta do apego que eu tenho, mas sinceramente kkk o pior da saga.
by.luisa 22/01/2023minha estante
exatamente, sinceramente juro que sinto uma certa repulsa,sou extremamente apegada a todos os livros da saga mas não consigo evitar o nojo que sinto nesse livro ao ver que o assédio é naturalizado tão facilmente.

Helena Gonçalves 25/11/2022

Eclipse
Eclipse é o terceiro livro da série escrita por Stephenie Meyer, essa obra se trata da rivalidade entre Edward e Jacob pelo coração de Bella, que terá que escolher entre amizade pura e o amor verdadeiro. Além do mais, Victoria está de volta, em busca de vingança, e outras ameaças estarão presentes, colocando a vida de Bella novamente em perigo, o que faz que vampiros e os lobisomens formem uma inusitada união, com o objetivo de protegê-la.
No terceiro livro da saga há um pouco mais de ação em relação aos outros volumes. ?Eclipse? tem a narrativa numa forma envolvente, e os acontecimentos presentes na trama são atribulados, dinâmicos e intensos. O leitor caminha pelos capítulos em busca do desenlace de cada evento, esbarrando-se com mudanças emocionantes e reviravoltas surpreendentes.
Eclipse é o livro da saga traz um enredo forte, com uma leitura extremamente fácil. É um romance teen, mais voltado para o lado feminino, com um misto de sobrenatural e realidade que, recomendado para quem gosta de ficção e fantasia. Ver a protagonista dividida entre dois ?homens? aparentemente perfeitos é de tirar o fôlego de qualquer garota. Um outro fator positivo que faz esse livro ser um dos melhores da série, nele conhecemos mais a fundo a mitologia vampiresca criada pela Stephenie.
Por fim, a história é muito boa e os personagens estão mais maduros e perfeitamente amarrados, confesso que o começo pode ser um pouco parado, mas o desenrolar da trama melhorou. E o cenário de desenvolvimento durante toda a história é excelente e sombrio.
#Crepusculo #EdwardBella #JacobBlack #StephenieMeyer #Eclipse #Resenha #Bookstan #Livro #Book

Jezreela Kemilly 18/11/2022

O meu livro favorito de toda saga. Amo a Rosalie e esse é um dos que ela tem maior relevância. Amo que aprofunda mais o passado de vários Cullen.

Mah Mac Dowell 20/10/2022

Esse sempre foi o livro da saga que eu menos gostei. Isso não mudou haha aiii muito drama. Fora que eu acho um absurdo o quanto o relacionamento da Bella e do Edward torna-se possessivo e abusivo. Eu entendo os motivos dele, mas ela ter que pedir permissão pra tudo é chato. E como se não bastasse o Jacob o tempo todo fazendo chantagem emocional.. fora a parte do beijo que foi bem chata a forma como ele age, sendo claramente conte a vontade da Bella. Não gosto.. enfim.. alguns acontecimentos desnecessários nesse livro haha