As Aventuras de Tom Sawyer

As Aventuras de Tom Sawyer Mark Twain

Resenhas - As Aventuras de Tom Sawyer

Lucas1406 09/11/2023

Achei o livro legal fácil de ler , li em um dia mas algumas partes são meios chatas recomendo esse livro

Tegonzinha 08/11/2023

As Aventuras de Tom Saywer é um livro razoável de se ler, alguma partes ficam interessantes e outras são bem entediantes, eu um livro mais para quem gosta do gênero de aventura.

Angelina41 08/11/2023

Não gostei muito do livro, apesar de ter muitas aventuras com o protagonista.
É um livro com poucas páginas.
Só recomendo para quem gosta de livros de aventuras

Gabriela1276 07/11/2023

As aventuras de Tom Sowyer
Eu confesso que não gostei muito desse livro.

Ele é interessante mas são muitos acontecimentos juntos e fica meio confuso.

Mas ele não é difícil de ler , mas eu não leria de novo.

Para quem gosta de ler coisas de bastante aventura eu indico.

Raul.avero 07/11/2023

É um livro legal mas , não gostei muito pois é um pouco grande . Toda hora que começava a ler dormia em dois minutos , mas o livro tem uma história até que legal.
Recomendo a leitura .

Lara797 07/11/2023

Surpreendente
No começo pensei que o livro seria extremamente chato, mas a história teve um bom desenvolvimento. Já imaginava que teria palavras e frases mais complexas (por ser um livro antigo), mas não imaginava que a história iria me interessar tanto. Eu indicaria apenas para pessoas que gostam de clássicos ou de livros mais antigos, senão, não.

MurilloCM0 07/11/2023

Sonhos juvenis
Considero este livro uma demonstração das grandiosas aventuras que as crianças desejavam ter (e os parentes não deixavam), na visão de Tom Sawyer, quem sofreu as consequências por realizá-las.A forma como é retratada a inocência das personagens conecta nostalgicamente os leitores ao livro em si.
Recomendo praticamente a todo leitor que se preze, ainda mais por ser uma estória antiga, só seria melhor se tivesse uma continuação.

Ana lu 07/11/2023

Achei legal, no início você acha que não vai gostar mais acaba gostando, não é o melhor livro que já li mais é muito bom

Laura.Mastellini 07/11/2023

Minha opinião
Eu não gostei muito do livro pois é um livro cansativo de ler mas chega uma hora que vc até gosta mas eu tenho a dizer que não gostei e não
recomendo

Beatriz1601 07/11/2023

Eu achei muito bom.
No começo achei que iria ser chato e pela capa também.
Mas depois que comecei a ler descobri que é muito legal e as aventuras também são muito boas.
E também é muito fácil de ler.

Kauan.Kojima 06/11/2023

Eu fiz o skoob Angelica ! as aventuras de tom sawyer
Eu achei o livro muito legal porem um pouco difícil a literatura e tambem não e muito interesante o livro, dou um 5 de 10...

Yasmin847 06/11/2023

As aventuras de Tom Sanwer
Eu não gostei muito muito do livro,mas não achei ele chato, também achei o livro meio entendiante eu recomendaria para outras pessoas,mas não ia ler de novo.

Maite.Kabbach 02/11/2023

As aventuras de Tom Saywer
Eu amei mmuuuiitoo esse livro , achei ele muito divertido, vários momentos em choque , muitas aventuras, tem algu.as imagens para entender o contexto , poucas páginas, você consegue ler esse livro em 1, 2 dias
Recomendo muuuuito esse livro