Perfeitas

Perfeitas Sara Shepard

Resenhas - Perfeitas

Gabriela3764 27/05/2020

Bom pra passar o tempo
Sem mais. É bom pra quando você tá com tempo livre e sem saber o que ler.

whoscarol 24/01/2021

Em relação ao segundo livro, quase uma obra prima
Nesse livro, A mostra uma face mais perigosa do que vinha mostrando nos primeiros dois livros, a narrativa por enquanto ainda se assemelha bastante a série. Tenho gostado do desenvolvimento das personagens, estou rendida pela relação entre Lucas e Hanna e confesso ter comemorado quando uma certa coisa aconteceu ao Ezra.
A escrita é muito mais fluída e bem melhor escrita que o segundo livro, que quase me fez morrer de tédio, aqui muitas peças começam a se encaixar e a trama vai ganhando forma. Estou bem ansiosa para ler o quarto livro.

Trevosinha 03/07/2021

O final é tão.... PLL. KKKKKK eu já sei que nao foi a Spencer quem matou a Courtney verdadeira. Mas a autora fica brincando com a gente. Para quem começou lendo maldosas com certeza não sabe ainda. Mas eu comecei já com os Segredos de Alison entao bastante coisa já sei que aconteceu. A Hanna sendo humilhada foi muito triste cortou meu coração essa parte

Luiza.Budke 25/07/2021

Então...
Gostei muito do final, realmente me surpreendeu. Mas a história em si, não conseguiu me prender, algumas partes tive que me forçar a ler, tenho que dizer que fiquei com uma certa preguiça de terminar.
A escrita da autora é muito boa, gostei muito dela.
As minhas espectativas não eram muito grandes, e bem... Eu estava certa.

leferraz 05/10/2021

Finalmente comecei a ler essa série de livros!!!! Comprei o box com os quatro primeiros livros, mas comecei a ler errado kkkkkk achei que esse fosse o primeiro livro >.

isabela906 02/11/2022

perfeitas
eu já percebi que a única parte que me prende nesses livros é o final, que normalmente é algo chocante (que eu já sei pq já vi a série JKKKK mas mesmo assim é chocante), mas no geral, a história do livro é bem cansativa, sabe? é sempre as meninas recebendo ameaças de A e se ferrando com algo que fizeram, pelo menos até esse terceiro livro eu percebi que tem um padrão dos acontecimentos, e me fez ficar meio entediada ser sempre a mesmaaa história. porém, não é um livro ruim e pretendo ler os outros.

I.don't.know 05/01/2023

O melhor até agora.
Esse foi o livro que mais me deu raiva e tensão, tudo se encaixando simplismente não me deixou dormir e os últimos cinco ( 5 ) capítulos me deram insônia com o perseguidor e A... Ansiosa para o próximo...

LidosdaCris 10/01/2023

A série possui 18 livros, mas eu li até o quarto. O livro é bem adolescente, fala sobre amizade e tem muito mistério.

Os livros não são ruins mas parece que a história se perdeu e por isso abandonei a série, ou talvez eu já não era o público alvo da história.

A adaptação tem muitos elementos da história e é muito boa e envolvente.

Gomes 13/04/2023

Ansiosa pra terminar esse primeiro arco
O melhor de pll até agora, bem eletrizante e cheio de acontecimentos, leitura super fluida como sempre e trazendo alguns personagens (que nem o Lucas aaaaaaaaaaa) to ansiosa pra continuar a série, to curiosa pra ver oq rolou com a Hanna.

Anna 19/04/2023

O livro que mais me lembrou da série
Esse livro com certeza foi o livro que mais me lembrou da serie por conta dos plots das personagens, cenas e personagens que ainda não tinha aparecido. E principalmente por -A que finalmente deixou de sair das mensagens e resolveu realmente atormentar a vida das meninas não ser so um incomodo como nos primeiros livros. (Fico feliz por ter coisas diferentes por q sempre fico supresa e nunca consigo parar de ler).
Gosto muito da escrita da autora por ser simples e super fluida.

Ali.S 02/05/2023

Uau
As vezes me pego comparando com a série, mas noto que é diferente até a ordem dos acontecimentos. O a série de livros se torna bem melhor a cada livro. Hanna me irrita um pouco so por ser pouco imatura e tem coisas que poderia ser resolvido em uma conversa, se a Mona não fosse tão bebezona.

Julia.Maieto 15/05/2023

Perfeitas, mas de perfeito não tem nada...
O livro foi razoavelmente bom, porém eu odeio com todas as minhas forças a relação de professor e a aluna, e isso estragou o livro completamente, e isso foi literalmente a maior parte do livro. Continuo com q mesma crítica dos outros, cadê o desenvolvimento das personagens???!!?

obibliotário 09/06/2023

Aiaiai
Sem palavras com esse final.
A Nesse livro nao estava pra brincadeira. Hanna descobriu quem é A, e agora ?