Perfeitas

Perfeitas Sara Shepard

Resenhas - Perfeitas

I.don't.know 05/01/2023

O melhor até agora.
Esse foi o livro que mais me deu raiva e tensão, tudo se encaixando simplismente não me deixou dormir e os últimos cinco ( 5 ) capítulos me deram insônia com o perseguidor e A... Ansiosa para o próximo...

LidosdaCris 10/01/2023

A série possui 18 livros, mas eu li até o quarto. O livro é bem adolescente, fala sobre amizade e tem muito mistério.

Os livros não são ruins mas parece que a história se perdeu e por isso abandonei a série, ou talvez eu já não era o público alvo da história.

A adaptação tem muitos elementos da história e é muito boa e envolvente.

Gomes 13/04/2023

Ansiosa pra terminar esse primeiro arco
O melhor de pll até agora, bem eletrizante e cheio de acontecimentos, leitura super fluida como sempre e trazendo alguns personagens (que nem o Lucas aaaaaaaaaaa) to ansiosa pra continuar a série, to curiosa pra ver oq rolou com a Hanna.

Anna 19/04/2023

O livro que mais me lembrou da série
Esse livro com certeza foi o livro que mais me lembrou da serie por conta dos plots das personagens, cenas e personagens que ainda não tinha aparecido. E principalmente por -A que finalmente deixou de sair das mensagens e resolveu realmente atormentar a vida das meninas não ser so um incomodo como nos primeiros livros. (Fico feliz por ter coisas diferentes por q sempre fico supresa e nunca consigo parar de ler).
Gosto muito da escrita da autora por ser simples e super fluida.

Ali.S 02/05/2023

Uau
As vezes me pego comparando com a série, mas noto que é diferente até a ordem dos acontecimentos. O a série de livros se torna bem melhor a cada livro. Hanna me irrita um pouco so por ser pouco imatura e tem coisas que poderia ser resolvido em uma conversa, se a Mona não fosse tão bebezona.

eukesya 03/05/2023

Leitura um pouco cansativa.
Achei a leitura desse livro igual ao primeiro da série, cansativa! Não sei se é pq eu já sei sobre os acontecimentos por conta da série, mas acho que a história se enrola demais para falar sobre os fatos, ficando assim uma leitura cansativa!

Julia.Maieto 15/05/2023

Perfeitas, mas de perfeito não tem nada...
O livro foi razoavelmente bom, porém eu odeio com todas as minhas forças a relação de professor e a aluna, e isso estragou o livro completamente, e isso foi literalmente a maior parte do livro. Continuo com q mesma crítica dos outros, cadê o desenvolvimento das personagens???!!?

obibliotário 09/06/2023

Aiaiai
Sem palavras com esse final.
A Nesse livro nao estava pra brincadeira. Hanna descobriu quem é A, e agora ?

Luciana 10/07/2023

Caramba muitas coisas acontecem, o ritmo desse livro é alucinante!
As meninas continuam recebendo mensagens de A, mas dessa vez ela está muito mais maldosa. Todas acabam caindo nas armadilhas de A.
Por outro lado os pais dessas garotas também são pessoas horríveis, que ao invés de ajudar, só atrapalham demais.
Enfim, livro muito bom, já preciso começar o 3°.

gabriele335 29/07/2023

Um pouco mais fraco que os outros, gosto de como se diferencia da série em algumas questões mas mantenho minha crítica em relação à ausência de amizade entre as 4 personagens q eh algo q me incomoda nos livros

Heloisa.Teresani 11/08/2023

Meu Deus...
Bom, esse livro me surpreendeu do início ao fim. Acostumada com as pontas soltas que a série televisiva tem, os livros claramente são perfeitos quebra-cabeças! Achei impressionante o modo como a autora mostra o preconceito dos pais e familiares da Emily tem e o quão absurdo foi a ideia do programa que "iria curar ela da homossexualidade". Como mostra a Aria não tendo onde morar e o relacionamento não saudável com o Ezra (o que com certeza teve o melhor fim e espero que seja realmente um ponto final desse personagem), como evidencia a cabeça confusa de Spencer (minha favorita) e todo o mundo da querida Hanna! Esse livro deixou um gostinho de quero mais e recomendo!

Rm14 29/08/2023

É um livro realmente bem série, sinto q em cada livro q passa nada acontece. Mesmas intrigas e balelas, mesmos segredos e tudo muito superficial.
Tudo feito para o último livro q sinceramente acho q vai ser decepcionante