Os Vizinhos morrem nos romances

Os Vizinhos morrem nos romances Sergio Aguirre

Resenhas - Os Vizinhos morrem nos romances

Ana 09/10/2021

*** EU não sei se posso considerar que deu spoiler, coloquei perguntas que podem te fazer descobrir coisas mas não sei se da para considerar spoiler... É isso

marianaaaaaa 31/01/2023

não me prendeu
não é ruim, n sou muito chegada em livros de mistério, é claro que isso ajudou, mas o livro em si não me prendeu, o plot dele é MUITO BOM, mas a leitura dele para mim foi beeeeeem arrastada

Maria 01/01/2022

Os vizinhos morrem nos romances
O livro é perfeito!! É um mistério e muitos suspenses envolvidos, o final é surpreendente! Recomendo de mais!

luana 06/03/2022

Não é um estilo que eu gosto de ler mas é bem bom até. Do meio pro final parece que o livro flui cada vez mais rápido.Não sei se é algo do estilo de romances policiais(não leio esse estilo geralmente) mas as sentenças são menores o que da a impressão do texto correr mais rápido. Mas é uma ótima leitura.Poderia ter lido até mais rápido mas como foi uma leitura obrigatória eu sempre dou uma enrolada porque me faz sentir que perco o gosto por ler nesses momentos.

Caroliny 10/03/2022

Que livro...
Gente eu li esse livro por volta de 2013/14, não me lembro bem quando foi, mas foi um livro que me marcou demais, porque foi meu primeiro livro de romance policial, mas por incrível que pareça eu não me lembrava do nome dele e nem do autor dele, caramba eu passei mó tempão procurando esse livro pelo que eu lembrava, kkkkkkkkkk meu Deus, mas graças a Deus hoje eu encontrei ele, uffa kkkkkkk.
Sobre o livro eu RECOMENDO MUITOOOOOO.
Foi um livro que li quando eu ainda estava estudando e eu peguei ele emprestado na escola, enfim vale muito a pena ler este livro, ele é bem fluído, quando assustar que não você já vai ter terminado ele.

Vanessa 15/02/2024

"O único alívio para uma noite ruim é ver a luz do dia"
Esse livro foi indicação de uma amiga.
É uma história curtinha mas envolvente, com um plot super bacana.
Tem tudo pra ser uma leitura bem rápida, tem algumas expressões que acabam sendo bem "difíceis", mas a história te deixa curiosa.
O único ponto negativo são as falas em aspas.