A Fúria dos Reis

A Fúria dos Reis George R. R. Martin...

Resenhas - A Fúria dos Reis

yaskryen 09/05/2024

George R.R. Martin o pai da fantasia
É impressionante como o George se supera a cada livro. Não vejo a hora de começar o terceiro. Ter um monte de senhores de casas lutando de um lado do mar pelo trono e do outro tendo Daenerys montando seu exército aos poucos.

LailaBre 06/05/2024

Outro Livro Muito Bom do George
Foi mais um livro maravilhoso, que com toda certeza entrou para um dos melhores que já tenha lido. Eu gostaria de ter visto mais da Mãe de Dragões, mas o livro continua sendo fantástico. Toda a narrativa da guerra, os detalhes, tudo foi maravilhoso e tenho certeza que os próximos livros serão ainda melhores.

Moni-franco-oliveira 05/05/2024

Cheio de reviravoltas
Um livro cheio de reviravoltas a cada capítulo, novos personagens, novos cenários, novos conflitos. Gosto do fato d escada capítulo ser contado pelo ponto de vista de um personagem, assim vc consegue ver um mesmo fato de várias maneiras. Essa história se passa num mundo brutal e cruel, onde ninguém está seguro, reis podem morrer a qualquer momento e os pobres nunca estão seguros. E no final de tudo, todos podem morrer, ninguém está seguro

Sofi <3 03/05/2024

JOFFREY. ?
10/10 George Martin oferece uma dinâmica super envolvente com diversos pontos de vista. As crônicas de Gelo e Fogo é a minha saga d livros favorita com TODA certeza. #lançaWoWseuvelhosafado
#jonsnoweuteamo?????
#aryaeuTEAMOMUITAO
#sansatadinha
#branvocêéchato
#daenerys???
CROWS BEFORE HOES

Oliver70 02/05/2024

Não parece uma continuação tradicional de começo meio e fim.
O segundo livro de As Crônicas de Gelo e Fogo não parece seguir uma tradição onde mesmo sendo uma continuação, todo o livro tem um começo meio e fim. Apenas alguns personagens tem essa pegada, como o Jon, Tyrion, Arya e etc onde eles estavam em sua jornada e pararam em um determinado momento que faz você ansiar por mais capítulos. Os demais personagens como Sansa por exemplo, parece que estão presos em um eterno limbo e constantemente sem desenvolvimento. Apesar de ler esse livro e achar tudo perfeito, eu ainda sinto que tá faltando alguma coisa pra ter aquela fagulha que tudo tá perfeito assim como no primeiro livro. De todo modo é um livro e universo incrível que te dá algumas pausas sonolentas e capítulos que você sente vontade de devorar.

Iara.Gomez 27/04/2024

O primeiro é melhor
Eu definitivamente odeio os capítulos do Bran, todo o resto está bom mas perdeu um pouco da magia do primeiro livro

Laura3766 27/04/2024

Uma continuação de alto nível...
Quando se pensa em sequência de livros contatamos majoritariarmemte que o primeiro ( ou mesmo o último) livro é o melhor e os do "meio" são os """"piores""". Isso é verdade na maioria dos casos, no qual certas coleções ( não irei citar exemplos, rsrs) decaem seu nível de qualidade ao longo da leitura e de continuações desnecessárias.
Porém, fico feliz de dizer que não é o caso de "A fúria dos reis", ele tem uma ótima continuidade na trama sem perder detalhes ou deixar fios soltos na história. Tudo tem a mesma complexidade e se encaixa perfeitamente. As vezes me pergunto como tudo pode ser tão elaborado e ao mesmo tempo não nos deixa perdidos, além de como certos personagem são extremamente inteligentes e estrategistas, como o Tyrion.
Depois de terminar o livro me deparei com um trabalho tão bem feito que nem senti tanto suas 1147 páginas (talvez um pouco nas partes do Bran, por serem muito descritivas e detalhista, mas entendo que ele é um personagem de grande relevância, por isso me esforcei para ler seus capítulos).
Só não dei 5 estrelas porque tenho um grande carinho pelo primeiro e por ter mais acontecimentos que este. " O jogo dos tronos" é melhor, mas não tão melhor que este.

lilotarg 25/04/2024

?A coragem e a loucura são primas, ou pelo menos foi o que ouvi dizer.?

?O amor é veneno. Um doce veneno, sim, mas mata do mesmo jeito.?

Pedro.Paulo 24/04/2024

A Fúria dos reis
É aqui que a REAL guerra dos tronos começa! O auge da guerra dos cinco reis. Nesse livro, vemos as consequências dos acontecimentos do primeiro livro, que vão se desenrolando (lentamente) a cada virar de página. Não sou o maior fã desse segundo volume, mas devo admitir que é uma leitura indispensável, visto que é aqui que o martin planta várias bombas que irão explodir no próximo livro.

Marcos Hübner 22/04/2024

Simplesmente devorei esse
Mesmo sabendo partes do que ia acontecer li ansioso pra chegar nesses pontos. A leitura aconteceu tão rápido que conforme ia chegando ao fim ia contando as páginas para não terminá-lo (não pretendo dar continuidade no terceiro na).

Peguei uma adoração pelas partes do Tyrion, uma parte que faz jus a ideia de haver ?guerra de tronos?.

O desenvolvimento de Arya também me prendeu muito.

Enfim, quero terminar essa saga, incrível.

Kailane 20/04/2024

Morre e não morre
Não direi nada mas minha torcida é pelo duende tiryon...Que venha agora o próximo dessa sequência que quero assistir a série logo..

Biblioteca Álvaro Guerra 16/04/2024

Nos Sete Reinos, uma guerra civil sucessória tem início após a morte do Rei Robert Baratheon. Os Lannister tentam consolidar a posição de Joffrey enquanto continuam a guerra contra Robb Stark, que declarou a independência do Norte. Os irmãos de Robert também lançam suas pretensões. Stannis acusa Joffrey de ser ilegítimo e diz ser o rei de direito, enquanto Renly, o mais novo, também acredita poder ser rei e é apoiado pela casa Tyrell. Enquanto isso, Balon Greyjoy se declara Rei das Ilhas de Ferro e ataca o Norte.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788544102930