Uma Obsessão Indecente

Collen Mccullough

Resenhas - Uma Obsessão Indecente

huntero 31/12/2021

Drama militar
é um livro sem muita acção mas com uma enorme bagagem psicológica, baseada no amor obsessivo e em alguma informação histórica sobre o ambiente dos pós-guerra, bem como na expectativa de se poder retomar a vida que se tinha antes da guerra

Rita Nunes 19/06/2015

No início eu estava achando chato, mas a história é bem estruturada. É preciso entrar no mundo dos personagens para entender suas atitudes e motivações. O enredo vai crescendo até provocar todo o tipo de emoções no leitor. Profundo e envolvente.
Recomendo!
Maria.Clara 28/06/2016minha estante
já comecei a ler esse livro 3 vezes e me peguei o tédio, mas tem algumas partes do livro que a imagem que criei não sai da cabeça. Sem Duvida é um livro muito estruturado e com certeza diferente de todos os outros gênero de livro que já li. Hoje arrumando minhas coisas me deparei com ele, e resolvi que vou fazer mais uma tentativa de termina-lo.

Ba 22/02/2013

Tenho versão em papel. Pretendo reler

Lisania.Faria 04/03/2011

Comecei a me apaixonar pelo livro depois da página 100 e não consegui parar mais. Muito triste, singelo, mas me identifiquei com a personagem feminina. Sem dúvida, as escolhas da vida são complicadas e ela abdica de muita coisa em prol de sua paixão.