Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Dias de Cão

Victor 28/11/2021

Esse quarto livro é bem focado nas férias de Verão do Greg.

Talvez seja por isso q eu não gostei tanto quanto os outros, eu senti falta daquelas suas "aventuras" na escola .

Mas como todos os anterios continua sendo super agradável de ler.

Izzie 28/11/2021

Sem defeitos
Simplesmente perfeito! Não importa sua idade, dê uma chance para a literatura infantojuvenil. E, principalmente, dê uma chance para diário de um banana. Não irá se arrepender.

Vitor.Lyra 30/11/2021

Mesma pegada do primeiro livro
Diário de um banana é uma leitura leve e rápida, uma escolha muito boa para quem acabou de terminar livros extensos e com muito conteúdo.

Rende boas risadas e traz lembranças da infância. Apesar de não ser um livro sério, longe disso na verdade, em alguns momentos pode proporcionar reflexões interessantes por causa das atitudes imaturas dos personagens.

Edu_2797 19/12/2021

Um livro ótimo indico para todas as idades
Diário de um banana toda a coleção, é simplesmente perfeita, uma leitura fácil e rápida sem falar que é muito divertida a história prende a gente e sempre deixa o gostinho de quero mais .

Lari.spmn 22/12/2021

Eu simplesmente amei!!!! "Diário de um banana" é maravilhoso e esse livro foi um dos melhores que eu já li da saga. Além de ser uma leitura fácil e divertida. Recomendo muito!

Nice.Vitor 22/12/2021

Diário de um banana é um clássico
Gosto muito da série Diário De Um Banana. Vale MUITO a pena. Não é a toa que é um clássico!! É extremamente engraçado e trás uma narrativa que dá pra se envolver. As ilustrações tbm são muito divertidas e dão um brilho a mais à narrativa.

nads 27/12/2021

eu não aguentei esse final KKKKKKKKKKKK o album de fotos tá perfeito
é cada coisa que acontece viu, nossa senhora

luu_olv 27/12/2021

Interessante!!
Esse é o melhor livro da série Diário de um Banana que eu li até agora.
Ele é um livro que faz as crianças se divertirem e darem um pouco de risada.

Mari :] 28/12/2021

mesma resenha p todos os diario de um banana
cara, li quase toda a coleção e tipo, marcou MUITO a minha vida KKKKKKK
nao foi exatamente o que me introduziu a leitura, mas eu gostava muito e lia ate 2018.. enfim, recomendo muito p quem tem ate uns 12 anos, eu gostava demaiss

Lea.0 06/01/2022

divertido
Eu comprei esse livro faz uns 6/7 anos e nunca abri pra ler. Acho que foi o momento perfeito pra ler pois, além de eu estar de férias, choca o total de zero pessoas o fato de que o protagonista também está.
Brincadeiras a parte, enfim, o livro é leve e muito divertido, ri bastante enquanto lia. Pretendo comprar os outros!

laran.juh 07/01/2022

Perfeito
Muito bom, eu li quando era mais nova e amo esse livro até hoje, ri muito com ele, adoro as ilustrações e os personagens, as situações q o Greg passa e tbm como o livro é realmente escrito como c fosse um diário, com certeza recomendo!!

passos10 19/01/2022

Classico da minha infância
O diário de um banana me fez despertar o interesse da leitura quando eu era criança.
Amo essa história! Amei relê-la!

kindness 25/01/2022

Amo
Simplesmente sem palavras leio desde pequena nunca enjoei de nenhum livro de diário de um banana nunca errou

Franciele.Puhl 26/01/2022

Diário de um banana - Dias de cão
Férias de verão ? o tempo está lindo, e toda a garotada está se divertindo ao ar livre. Onde está Greg Heffley? Dentro de sua casa, jogando videogame com as cortinas fechadas.

Greg, um ?caseiro? assumido, está vivendo sua derradeira fantasia de verão: nada de responsabilidades e regras. Mas sua mãe tem uma visão diferente para um verão ideal? muitas atividades fora de casa e ?união de família?.

Qual ponto de vista vai ganhar? Ou será que uma nova aquisição para a família Heffley pode mudar tudo?

Suzi 01/02/2022

Gostei bem mais do que o 3, achei bem divertido explorarem outras situações, outros lugares sem ficar só na casa e escola.

Nesse livro da pra notar bem mais que o Greg não é o personagem principal clichê, que todo mundo ama, que é incrível, super ético. Ele é extremamente humanizado nos livros, e é pra mim, um dos melhores pontos a se destacar.

4 estrelas!