Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Dias de Cão

Elisa 25/04/2023

Sinto que esse livro foi o melhor da coleção por enquanto
Gostei mais desse livro pelas ironias que ele trás, a relação do Gregory com os livros é um exemplo. E também senti que o protagonista pensou um pouco mais nos sentimentos dos demais personagens. Claro, ele continua aprontando, mas com um pouco mais de consciência.

bru reich 12/01/2023minha estante
eu achei bom, já aconteceu comigo sem a parte do LSD

Evans ⨠16/01/2023

Um dos meus favoritos , sempre dá tudo errado para o Greg mas esse livro é mais que possível as coisas piorarem , sempre me tira um bom sorriso é uma risada curta lendo esse , gosto bastante

Leticialc 21/01/2023

O melhor verão de todos os tempos!
As férias começaram, e dessa vez Greg já tem em seus planos dormir até tarde, e passar o dia jogando videogame.
Mas é claro que seus pais não aprovam essa ideia. Ele precisa sair, se divertir e aproveitar o verão em família.

â³ð¶ðð¾ð¶ð½ 07/06/2023

? O Manny gastou os SEUS cinco mangos em comida para peixe. Primeiro, achei que era porque queria alimentar os peixes que eu e o Rodrick compramos, mas até a gente chegar em casa ele já tinha comido metade da latinha? AMO.

May 17/04/2023

O piorzinho
Esse foi o primeiro que li e não gostei. Não sei se tô cansando do personagem ou a história tá ficando muito repetitiva

Laura.Alapone 02/02/2023

Diário de um banana
A eu como sempre falo desses livros eu gostei bastante é bem legal mas não tenho muito oque dizer sobre ele

Isaaa 24/02/2023

Diario de um banana "Dias de cão"
Nesse livro vamos acompanhar as férias de verão de Greg. De fato ele só se mete em furada . Além de acompanhar a relação de Greg e sua mãe. Sério esse Rowley, melhor amigo de Greg é um chato, dava preguiça de ler quando ele aparecia .

tata 13/08/2014

livro perfeito
esse livro e´ demais eu adorei...... quero ler todos os outros, e ter o diario de um banana faça voce mesmo.....parabens para o autor

Rebeca Resende 24/01/2015

Amei
Eu amei o livro 4.Amei esse e todos os outros que já li dessa série!!

Gabriela Leite 10/02/2019

Divertido, porém...
Adoro essa série, sempre divertida pra qualquer idade.
Mas entre os 4 primeiros livros, esse gostei menos, achei que passou uma ideia um pouco negativa sobre ter cães, não gostei da maneira como o Greg falava do cachorro e algumas partes julguei-o uma criança mesquinha. Mas tudo bem, é realmente uma idade de transição onde a futilidade se faz presente de alguma forma sem muita maldade.

Ainda amo!

Felipe.Luciano 23/08/2019

Um verão cheio de problemas
Essa série de livros conta a história de um garoto chamado Greg Heffley lidando com os problemas da vida adolescente e os problemas familiares. Nesse livro em específico, Greg está de férias e enquanto as outras crianças de sua idade brincam na rua, ele está jogando videogame de cortinas fechadas. Seu pai percebe isso e ameaça colocá-lo em uma escola militar se ele não parasse de bagunçar e arrumar um emprego, e esperto como é, finge arrumar um trabalho no clube em que seu amigo frequenta e lá passa a realizar suas trapalhadas. Nesse meio tempo sua mãe arruma um cachorro, dando mais trabalho para o garoto. Depois de vários incidentes com e sem a presença do novo membro da família e com o seu amigo no suposto emprego, as férias acabam, e Greg segue com sua vida na escola.

Já faz um tempo que eu li esse livro, mas ele é bom, o jeito que o autor conta a história é bom, os acontecimentos são engraçados por isso dou 4 estrelas.

Laissa11 04/11/2022

Diário de um Banana
Amo a personalidade deste personagem, agora que eu reparei que nunca vi ele sorrindo ksks
É o tipo de leitura que parece passar rápido:)

Juh 07/11/2022

Gostei muito desse, achei bastante engraçado, principalmente os capítulos que contavam com o cachorro, gostei que a adaptação mudou várias coisas que envolvem o rodrick! o greg do filme tem mais senso do que o o livro tbm!