Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Dias de Cão

Felipe.Pruner 10/10/2022

Um livro muito bom, com imagens e explicações boas. Letra boa e imagens também. Recomendo esse livro pra outras pessoas lerem. Mas eu acabei abandonando o livro, por preguiça.

Victoria.Emanuelli 11/10/2022

Divertidinho
No primeiro livro tudo era bem engraçado, no segundo ainda era legal mas nesse terceiro parece que decaiu tanto. O personagem continua babaca mas isso não é tão engraçado porque ele é o único que não percebe isso.
Bom vou ler o seguinte porque sou teimosa mas não sei se vai melhorar ou não.

Duda/sam 23/10/2022

A saga é toda igual
Olha o livro passado foi legal mas esse eu quase não consegui de ler para falar a verdade eu abandonei em pensar que eu tinha praticamente a saga inteira ja comprada os livros da saga são praticamente iguais todos o greg se mete em furada e faz coisas um tanto quanto desnecessárias mas para quem esta começando no mundo da leitura ou vai começar a saga por este eu recomendo pois você n vai ter lido os outros então não vai achar que são todos iguais

oariellucas 03/11/2022

Engraçado e um caos
Meu deus o tanto que o Greg se mete em confusão não tá escrito kkkjk pqp que ódio me acabei de rir o tempo todo kkkk

natAlia1938 15/05/2024

Eu li esse em um dia, achei mt engracadinho. de todos q tem da serie dele, esse é o unico q eu li. n pretendo comprar mais, pq n faz muito meu tipo, mas eu acho otimo vc ler esse, se quiser sair um pouco da zona d conforto e rir demais

Laura3326 05/05/2024

Fascinante!
Bem, o livro que irei comentar sobre é " Diário de um banana, dias de cão" que como todos os outros da saga é muito top.
Como todos, ele fala das férias de verão de Greg Heflley e sua família, só que dessa vez ele está em busca de uma namorada que é uns 3 anos mais velha que ele.
Eu gostaria de ressaltar que a saga é fluida e devoravel, então se vc estiver em uma ressaca literária leia ele.
Espero que tenham uma ótima leitura ?

ynthzz 12/11/2022

bem fútil
Ele é um livro bem bananinha msm, é meio engraçadinho mas nada q faça ele se destacar entre os demais livros. um livro bom pra quem quer passar tempo ou só ler um livro leve sem chororó ou cabeças rolando

Jamilyâï¸ 14/11/2022

Esse livro é ótimo
Ele conta as férias de verão dele
Esse livro é incrível de bom ,super recomendo,ele é ótimo.

Thamires78 07/03/2024

Comecei na praia e demorei muito pra terminar, mas é tri;
tira umas risadas e faz tu pensar várias vezes "nossa que merda"

Sara 20/12/2022

Muito rápido de ler.
Eu queria terminar esse livro antes do final do ano, pq eu sabia que seria uma leitura rápida. E eu acho que foi até demais. Agora eu quero começar logo o próximo.
O livro é muito bom, como eu disse bem rápido de ler. Eu fiquei bem entertida com a história. Uma escrita bem fluida, eu achei que dessa série esse foi o que eu li mais rápido.

juleiia 12/03/2023

Bem legal e engraçado, só que tem vezes que o greg é meio chato e paranóico, ainda bem que o manny não aparece muito, pq ninguém merece ?, mas ri mto com o livro

Bárbara Barsili 06/01/2023

Dias de cão
não consigo gostar tanto igual eu gostava quando era criança kkkkkk mas é ok, não foi tãooo repetitivo pq se passou em um cenário "diferente", dessa vez não teve a presença da escola, enfim é bom pra passar o tempo

bru reich 12/01/2023minha estante
eu achei bom, já aconteceu comigo sem a parte do LSD

Evans ⨠16/01/2023

Um dos meus favoritos , sempre dá tudo errado para o Greg mas esse livro é mais que possível as coisas piorarem , sempre me tira um bom sorriso é uma risada curta lendo esse , gosto bastante