Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Dias de Cão

nalivia_ 01/12/2023

"Diário de um Banana: Dias de Cão" é mais uma aventura hilária de Greg Heffley, narrada através de seu diário. O livro, escrito por Jeff Kinney, retrata as desventuras de Greg enquanto ele enfrenta os altos e baixos típicos da adolescência. Desde tentar impressionar garotas até lidar com situações embaraçosas na escola, o protagonista compartilha suas experiências de uma maneira divertida e autêntica. Com ilustrações cativantes e um toque de humor sarcástico, o livro é uma leitura leve e descontraída para todas as idades.

Isabel 03/08/2022

Diario de um banana
Livro ótimo para quem tá começando a ler agora
foi um dos primeiros que eu li e amei
O livro prende muito
E tem vários desenhos no livro o que faz ser mais interativo

Milly 21/09/2022

??
O primeiro livro a gente nunca esquece.... amo esse livro de um jeito, tenho muito carinho por ele ???

Felipe.Pruner 10/10/2022

Um livro muito bom, com imagens e explicações boas. Letra boa e imagens também. Recomendo esse livro pra outras pessoas lerem. Mas eu acabei abandonando o livro, por preguiça.

Victoria.Emanuelli 11/10/2022

Divertidinho
No primeiro livro tudo era bem engraçado, no segundo ainda era legal mas nesse terceiro parece que decaiu tanto. O personagem continua babaca mas isso não é tão engraçado porque ele é o único que não percebe isso.
Bom vou ler o seguinte porque sou teimosa mas não sei se vai melhorar ou não.

Duda/sam 23/10/2022

A saga é toda igual
Olha o livro passado foi legal mas esse eu quase não consegui de ler para falar a verdade eu abandonei em pensar que eu tinha praticamente a saga inteira ja comprada os livros da saga são praticamente iguais todos o greg se mete em furada e faz coisas um tanto quanto desnecessárias mas para quem esta começando no mundo da leitura ou vai começar a saga por este eu recomendo pois você n vai ter lido os outros então não vai achar que são todos iguais

oariellucas 03/11/2022

Engraçado e um caos
Meu deus o tanto que o Greg se mete em confusão não tá escrito kkkjk pqp que ódio me acabei de rir o tempo todo kkkk

Thamires78 07/03/2024

Comecei na praia e demorei muito pra terminar, mas é tri;
tira umas risadas e faz tu pensar várias vezes "nossa que merda"

ynthzz 12/11/2022

bem fútil
Ele é um livro bem bananinha msm, é meio engraçadinho mas nada q faça ele se destacar entre os demais livros. um livro bom pra quem quer passar tempo ou só ler um livro leve sem chororó ou cabeças rolando

Jamilyâï¸ 14/11/2022

Esse livro é ótimo
Ele conta as férias de verão dele
Esse livro é incrível de bom ,super recomendo,ele é ótimo.

mah 14/01/2024

Primeiro livro do ano hahahahaha besta como se propoe a ser, nao tem muito o que dizer sobre ele nao

Sara 20/12/2022

Muito rápido de ler.
Eu queria terminar esse livro antes do final do ano, pq eu sabia que seria uma leitura rápida. E eu acho que foi até demais. Agora eu quero começar logo o próximo.
O livro é muito bom, como eu disse bem rápido de ler. Eu fiquei bem entertida com a história. Uma escrita bem fluida, eu achei que dessa série esse foi o que eu li mais rápido.