Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Dias de Cão

Yasmin1403 20/03/2022

Resenha Diário de um Banana 4
Esse talvez seja um dos melhores livro da série, assim como os outros ele é super leve e rápido de ler, ótimo para incentivar a leitura a todas as idades.

Elo 24/05/2022

Esse sem duvidas é o melhor diário de banana que tem,o final é perfeito, amei demais e indico muitoo

Alice Nunes 19/06/2023

Divertido
Greg é um menino que passa a vida se preocupando com a opinião das pessoas, isso rende boas histórias, mas deve ser muito difícil pra ele.
Por Nicole

Christian 12/06/2022

ja deixei bem claro que amo todos os livros de diário de um banana, e esse não é diferente, já li esse livro em PDF várias vezes (pois perdi ??) o livro físico e amo tanto !!!!

Lorena367 18/08/2023

Diário de um Banana
O Diário de um banana é um bom livro se ler principalmente para crianças e adolescentes e o livro começou com principal personagem nas suas férias jogando vídeo game em casa daí seu amigo que é de um clube chama ele para tomar banho daí ele vai e lar eles relaxam daí nas férias acontecem várias coisas, é daí o livro finaliza,e na minha opinião é um livro perfeito para todas as idades principalmente para crianças e adolescentes.

Isabel 03/08/2022

Diario de um banana
Livro ótimo para quem tá começando a ler agora
foi um dos primeiros que eu li e amei
O livro prende muito
E tem vários desenhos no livro o que faz ser mais interativo

Milly 21/09/2022

??
O primeiro livro a gente nunca esquece.... amo esse livro de um jeito, tenho muito carinho por ele ???

Jenifer107 08/12/2023

Todos os Livros do Diario de Um Banana são do mesmo estilo e com as mesmas reações dos personagens, isso acaba sendo um pouco enjoativo, fora isso o livro é bom!

Felipe.Pruner 10/10/2022

Um livro muito bom, com imagens e explicações boas. Letra boa e imagens também. Recomendo esse livro pra outras pessoas lerem. Mas eu acabei abandonando o livro, por preguiça.

Victoria.Emanuelli 11/10/2022

Divertidinho
No primeiro livro tudo era bem engraçado, no segundo ainda era legal mas nesse terceiro parece que decaiu tanto. O personagem continua babaca mas isso não é tão engraçado porque ele é o único que não percebe isso.
Bom vou ler o seguinte porque sou teimosa mas não sei se vai melhorar ou não.

Duda/sam 23/10/2022

A saga é toda igual
Olha o livro passado foi legal mas esse eu quase não consegui de ler para falar a verdade eu abandonei em pensar que eu tinha praticamente a saga inteira ja comprada os livros da saga são praticamente iguais todos o greg se mete em furada e faz coisas um tanto quanto desnecessárias mas para quem esta começando no mundo da leitura ou vai começar a saga por este eu recomendo pois você n vai ter lido os outros então não vai achar que são todos iguais

oariellucas 03/11/2022

Engraçado e um caos
Meu deus o tanto que o Greg se mete em confusão não tá escrito kkkjk pqp que ódio me acabei de rir o tempo todo kkkk

ynthzz 12/11/2022

bem fútil
Ele é um livro bem bananinha msm, é meio engraçadinho mas nada q faça ele se destacar entre os demais livros. um livro bom pra quem quer passar tempo ou só ler um livro leve sem chororó ou cabeças rolando