Paixão

Paixão Lauren Kate

Resenhas - Paixão

Beatriz3345 10/02/2024

Muita encheção de linguiça
Diferente do primeiro e segundo livro, o terceiro é super arrastado e repetitivo, se começar a ler o inicio do livro e as últimas 50 páginas você consegue ler o livro inteiro.

Cassiana.Teixeira 04/02/2024

Incrível!
Paixão é o livro mais emocionante de toda a saga Fallen. Você sente todo amor que Daniel sente pela Luce. Emoção pura ?

Maria 31/01/2024

Gostei muito das passagens entre as vidas de Luce. Achei esse o livro mais dinâmico dos livros que eu já li da saga, como o cenário fica mudando várias vezes é difícil ficar entediada. O final também me surpreendeu bastante.

Joy 29/01/2024

Nem bom nem ruim
Mas definitivamente o mais interessante até agora
Apesar de cansativo ela ir pulando de vida em vida fazendo as mesmas coisas e chegando em lugar nenhum, mas vamo ver agora qual vai ser o desfecho

giovana456 19/01/2024

Melhor capítulo é o último e o epílogo, nos primeiros 5 capítulos vc até gosta mas depois fica meio enjoativo

yarsdef_ 14/01/2024

Satã works hard but Daniel works harder
De longe o meu livro favorito até aqui, meu Deus eu fiquei sem fôlego nessa reta final. A melhor parte é finalmente começar a ver evolução na Luce e perceber que ela eh mais do que uma adolescente mega apaixonada pelo daniel, mas convenhamos depois desse livro eu também seria ? acho que já sou um pouco ? louca por ele. A história esta caminhando pra um desfecho incrível e eu espero que a autora não decepcione.

Isabella1843 30/12/2023

Paixão
Lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo!
Após os acontecimentos surpreendentes do segundo livro, "Paixão" vai contar toda a história da vida ? e do amor de Luce e Daniel nos séculos passados, enquanto ela tenta descobrir o verdadeiro motivo da maldição e talvez até um modo de quebrá-la.
Não é de hoje que eu gosto de enfatizar o quanto a escrita da Lauren é perfeita, e dessa vez não seria diferente. Ela consegue escrever os livros com a quantidade certa de informações, consegue manter uma escrita limpa e de fácil entendimento e o quanto ela consegue prender o leitor sem esforços. É difícil eu conseguir ler um livro que me dê a sensação de "não percebi e já li mais de 20 páginas" e "simplesmente não consigo parar de ler", e em todos os livros até agora eu consegui ter todas essas sensações sem esforço. Eu amei acompanhar de pertinho a evolução e a construção da Luce e do Daniel conforme o decorrer dos séculos e me senti de coração quentinho o livro inteiro, e particularmente, os momentos em Helston foram os meus favoritos. Luce foi burra em alguns momentos e senti vontade de atravessar o livro e dar um tapão nela, mas fora isso foi tudo perfeito ?
Me senti bem surpreendida pelo plot final do livro, mas teve uma leve pista no final que me fez desconfiar (e torci para estar errada).
Fiquei bem curiosa para saber oque vai acontecer nos livros seguintes, e apesar de querer um final tranquilo para esse livro, achei que faltou algo mais empolgante que realmente me fizesse pensar "preciso ler o próximo imediatamente, preciso saber oque vai acontecer ou oque aconteceu" assim como eu tive no final de Tormenta, mas eu amei o livro e apesar de ser a minha última leitura do ano de 2023, fechei com chave de ouro porque virou o meu favorito da série até agora!

"? Não sou eu ? disse-lhe Luce com tristeza. Ele segurou suas mãos. Ela se derreteu um pouco. ? É claro que é você ? retrucou ele. ? É sempre você." ? Paixão, Lauren Kate.
Alec Lightwood 31/12/2023minha estante
Q bom q vc gostou amg, na época q eu li achei ele um pouco arrastado mas a série é boa ?