Paixão

Paixão Lauren Kate

Resenhas - Paixão

Mel 03/11/2020

? Na minha opinião, esse é o melhor livro de toda a saga, conseguimos ter melhor compreensão da maldição, e do porque eles levaram essa maldição. Fiquei muito contente com essa leitura, ja que eu queria muito entender melhor das vidas passadas de Luce.?
? Não consigo encontrar defeitos nesse livro, as vidas de Luce são muito bem desenvolvidas, com ótimos detalhes, muito bem representado as épocas, os costumes, e totalmente perfeito. Nesse livro segredos são revelados, respostas aparecem, mas novas pergu tas nos inundam, e isso faz com que eu ame cada vez mais a série !!!

J K 25/10/2020

Desperdício de tempo
E eu acreditei que o negócio chato entre Luce e Daniel realmente pudesse ficar interessante...

Nossa, esse livro é quase tão chato como os demais. A única coisa que salva é que nos deixa curiosos quanto a questão da maldição, como quebra la e tal, mas só.

Esperei que o final seria incrível, grandioso, mas foi uma bosta.

Encerro essa série totalmente decepcionada.

Leticia.Lopes 20/10/2020

É o terceiro livro da saga, com uma dinâmica de enredo completamente diferente dos dois primeiros. Achei a história extremamente cansativa e com uma trama muito repetitiva. O ápice se deu na reta final e apesar de isso ser extremamente óbvio foi nesse momento que tudo ficou mais interessante. Ansiosa para o desfecho do próximo livro.

Teresinha 15/10/2020

Cansativo
Entre os livros que já li da série Fallen esse foi o pior. A história se torna extremamente cansativa, com uma trama repetitiva e que parece não ter fim. Fora o final, que não compensou todo o cansaço da leitura, me desistimulando a querer ler o próximo livro da série.

Kath 14/10/2020

Não é chato como dizem.
Na sequência do Tormenta, Luce embarca em uma viagem sem freios pelos anunciadores em busca da origem de sua maldição — e dessa forma conseguir quebrá-la —, mas sua falta de experiência começa a atrapalhá-la até que conhece um ser chamado Bill, ele assume a forma de uma gárgula de pedra e promete ajudar Luce a viajar pelo passado e vencer a maldição libertando a si mesma e Daniel.

Após hesitar, ela acaba aceitando e começa a aprender mais sobre a viagem em anunciadores e sobre seu passado com Daniel. Revisitando suas vidas anteriores, Luce começa a compreender mais sobre si mesma e sua relação com Daniel, ainda mais, consegue ter uma ideia do que acontece com ela quando ele a beija e as consequências devastadoras que suas mortes causam no anjo que, mesmo passando por todo o sofrimento, não desiste de encontrá-la.

Porém, analisando a situação sobre todas as óticas, Luce começa a se perguntar se seus sentimentos por Daniel são de fato verdadeiros ou submetidos pela maldição que os une. Como ela, Daniel também viaja pelo passado tentando, a partir das outras Luces, descobrir o que é diferente nela agora enquanto luta para provar que seu amor por ela é real, acreditando que sempre a encontraria não importava o que.

Quanto mais mergulha no passado e descobre sobre suas vidas anteriores, Luce, estimulada por Bill, começa a "possuir" o corpo das suas "eu" anteriores para vivenciar de modo mais real seus sentimentos e seu desejo por Daniel (além de suas mortes), contudo, ainda há uma chave escondida que ela não consegue alcançar, a sensação constante de que esqueceu algo importante.

Daniel tenta consertar no passado erros que podem mudar seu destino com Luce, mas alguém pode atrapalhar de vez e para sempre o final feliz dos dois.

Quase todo mundo diz que esse é o livro mais chato do quarteto, já ouvi comentários de que desgostaram mais desse que do Tormenta. Bem, eu discordo, não que a leitura do Paixão seja maravilhosa todo tempo, mas passear pelas vidas anteriores de Luce e conhecer mais um pouco de tempos e espaços diferentes, pelo menos para mim, foi bem legal. Em especial as passagens na China, na antiga tribo maia com seus costumes bárbaros e chocantes, ou ver seu eu detestável na Inglaterra.

Mesmo que, por vezes, Luce seja insuportável nas suas atitudes imbecis e não tenha desconfiado em nenhum momento de Bill mesmo ele tomando atitudes bem suspeitas o tempo quase todo, ou de como Daniel parecia sempre atrasado, foi bem verossímil não apenas a escolha dela de tentar entender seu presente através do passado, ainda que por vezes isso seja feito da forma errada. Concordo que, no começo, o livro tem um ritmo bem arrastado só vindo a engatar de verdade ali pelo capítulo 10 ou 12, ainda assim, achei a leitura muito mais prazerosa que seu antecessor.

Nardaci 13/10/2020

Relevante
Mesmo a personagem saindo para entender a sua história e descobrir sobre a maldição ela ainda não consegue tirar o foco do Daniel. Mostrou bem as vidas passadas dela, o ponto de vista do Daniel, mas mesmo com tudo isso Lucinda não consegue ter outro foco que não seja o Daniel

Bre 07/10/2020

Esse é o meu livro favorito da coleção, amo as revelações que ele trás e como fã de viagem no tempo, eu estava muito bem servida.

Eruditando trechos de livros 06/10/2020

Resenha Paixão - Série Fallen
Luce tenta ter um dia de ação de graças normal, rever seus pais e sua amiga. Acaba que todos aparecem na casa de Luce, até Daniel, com ela estava sem conversar direito, já que ele não quer falar a verdade sobre a história de Luce. Seus pais, que não estavam preparados para tantos convidados, ficam mais que surpresos, mas ficam felizes também por sua filha ter feito tantos amigos. Um feriado peculiar, que termina de um jeito louco. Luce fica numa briga de anjos, demônios, párias e não sei quem mais que querem Luce de qualquer jeito e que a guerra acabe. Ela acaba se cansando e suplica mais uma vez uma explicação a Daniel, que não sabe como contar e decide não revelar os segredos em volta da vida de Luce. Então, após um truque, ela se livra de ser levada pelos “inimigos”, mas fica surpresa com a reação de todos. Então após revelar a verdade sobre o momento, ela manipula uma sombra e sai em busca de respostas. Aí começa a andar por suas vidas passadas para entender seu amor por Daniel e o amor dele por ela. Acaba revivendo vidas esquecidas e vendo algo repetido até entender o sentido da maldição com a ajuda de um ser estranho e peculiar. Seus amigos saem em busca da amiga e vivem também muitas aventuras. Será que Daniel vai achar Luce? Será que ela irá perdoá-lo? Mergulhe nessa história você também!! Até a próxima!!

site: https://www.facebook.com/eruditando https://www.instagram.com/eruditando_trechosdeliv/ https://www.youtube.com/channel/UCzpRq2kjS0c88gJwXvMCEeg?view_as=subscriber

joo 20/09/2020

Eu amei esse livro, pois aqui pude entender mais sobre as vidas passadas do casal Daniel e Luce. E confesso que só fui shippar eles dois só no 3° livro da saga haha.

skuser02844 19/09/2020

Ainda muito decepcionada com o Bill.
Assim que os Renegados tentam capturar Luce, ela consegue viajar pelo Anunciador para finalmente saber mais sobre seu passado e ela tem de tomar muito cuidado para não alterar seu passado com Daniel. Logo que Luce some com os Anunciadores, Daniel vai atrás dela, mas nunca a alcança.
Luce em suas viagens, faz amizade com Bill, e ao fazer uma escolha que não o agradou, Bill se revela um inimigo que está planejando algo maligno.

Tenso demais, muito bom!

Helen.Caroline 16/09/2020

Uma leitura mediana, mas boa
Lucinda Price não é mais a mesma garota ingênua, que havia sido mandada para uma escola interna, após a morte do seu namorado. Agora, Luce está em busca de respostas sobre as suas vidas passadas, e sobre o seu amor por Daniel. Mas, para obter essas respostas ela precisa enfrentar grandes desafios e um inimigo mais poderoso que qualquer outro que já tenha conhecido. Em meio a tantas viagens e descobertas sobre suas versões do passado, Luce acaba descobrindo também a grandiosidade do seu amor por Daniel.

Nick 13/09/2020

Amei muito
Um livro totalmente impressionante,com várias informações históricas.
Foi muito legal conhecer as vidas passadas da Luce e do Daniel e enteder um pouco mais esse amor que renasce a cada vida da Luce.
Ansiosíssima para o último livro da série.

mari 09/09/2020

"Mas essa é a natureza do risco, não é? Aposta-se tudo na mais escassa das esperanças."