Paixão

Paixão Lauren Kate

Resenhas - Paixão

Amanda 07/06/2013

Decepção
Bom gente... eu estava gostando muito dessa série, o primeiro volume me impressionei com a trama, que tinha mistérios e também ação... mas depois os próximos volumes decaíram muito.. começou a ficar extremamente parado em quando algo era revelado, não passava de uma página.
Quando comecei a ler Paixão, minha expectativa era que as coisas começasse a se desenrolar, e certos mistérios se revelar.. mas sério..... ficar voltando no tempo em todos os encontros que Luce e Daniel tiveram me irritou demais, muita linguiça na história desnecessária, se mostrasse apenas algumas vezes que se conheceram, tudo bem, mas levar mais da metade do livro.. Pelo amor, achei horrível, parei de ler pq nem as revelações que seriam feitas me deram vontade de continuar a lê-lo... Desperdício de dinheiro se eu fosse comprar o último volume...

Amélia 16/06/2013

Parágrafo que resume o livro
O parágrafo seis da página 351 resume o livro inteiro:
"-Você apenas não sabe o suficiente. Sobre nada. Eu a conduzi em um passeio pelo seu passado, mostrei a futilidade dessa existência, esperando que você acordasse para a verdade, mais a única coisa que obtive foi:"Daniel! Eu quero Daniel!"".
Como sempre Luce sem saber de nada, as tão esperadas respostas chegam rasas, sem sentido e com mais perguntas inquietadoras.
Só darei duas estrelas porque a escrita dela prende ao livro e pelas passagens pela antiguidade, que trouxe um pouco emoção ao romance.
E se alguém entendeu a atitude de deus, o trono, no final do livro por favor me explique, pois pelo menos pra mim ficou confuso e contraditório.

May 26/06/2013

Super recomendo! c:
Luce tem o foco mais centralizado nessa história, tentando descobrir por que o seu amor é tão difícil com Daniel. Viajando por meios dos anunciadores/ sombras para suas vidas passadas para entender o que realmente acontece com ela e Daniel, e para tentar quebrar essa terrível maldição, e em uma dessas suas viagens ela conhece Bill (que por algum motivo não gostei dele desde a primeira página que ele apareceu) um carinha que passa a ser seu conselheiro... E a partir daí muitas coisas surpreendentes acontecem.
O livro, tem uma ótima evolução, alem de Lauren Kate escrever muito bem, gruda você do início ao fim da história. Os personagens se encaixam com o desenrolar da aventura, alem de um final que nos deixa ansiosos para o próximo livro da saga.

aprigio 03/07/2013

Nem tao ruim
A terceira etapa desta serie foi no mínimo curiosa, eu tinha ouvido falar que o livro era ruim, bem, não achei ruim, as estórias contadas são muito boas, o problema deste livro foi fazer com que Luce viajasse por tantas. O livro se passa o tempo inteiro com Luce viajando por suas memórias, depois de tomar a decisão, ainda em tormenta, que isso era o melhor tanto para ela como para Daniel. Mas apesar de ter cada conto por si só interessante, depois que você chega ao terceiro já não aguenta mais e começa a se ver doido pra terminar o livro que por sinal tem um final bastante significativo. é só, não há mais o que se dizer. bem, tem, depois de terminar percebi que se você pular 60% do livro, não sentira falta de nada.

bialps 05/07/2013

Resenha PAIXÃO
Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas. Seu amor por Daniel é mais forte do que tudo, exceto, talvez, pela necessidade de saber mais sobre a história dos dois e as razões por trás da maldição que atormenta suas vidas. Levada por um impulso irracional, Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador e começa a atravessar os séculos. Ao encontrar versões passadas de si mesma e de Daniel, vai recolhendo pistas que podem ajudá-la a compreender seu destino.
Paixão é o terceiro volume da série Fallen, sucesso mundial e best seller do New York Times. Os livros anteriores, Fallen e Tormenta, estão na lista do NYT há mais de seis meses.

Até agora, este é sem duvida o melhor dos livros da série (já que ainda não li o quarto livro), em Paixão a história fica muito mais envolvente e misteriosa.
Quando a Luce começa a entrar nos anunciadores e cada vez cair em uma época diferente (só não falo quais para não dar spoiler), a leitura fica maravilhosa, e não aquela chatice de sempre a mesma coisa. A Luce vai atrás de pistas no seu passado com Daniel, pra que ela possa sair dessa maldição caída sobre o amor dos dois. Novos personagens aparece para encrementar a história. Quando terminei de ler, já quis pegar o outro livro na hora, pra saber o que irá acontecer. Aposto que isso também irá acontecer com você haha.

site: http://ppaparadise.blogspot.com.br/2013/01/resenha-paixao.html

Ingrid 08/07/2013

Mais ou menos
Uma palavra que define, oque eu senti ao ler esse livro foi tedio, poxa ela passa o livro inteiro procurando algo por tantos e tantos lugares e quase não encontra nada, fiquei muito brava esperando a todo momento que alguma coisa acontece-se e nada enfim não gostei muito, só terminei de ler porque eu estava curiosa.

Maria Carolina 10/07/2013

Chato demais...
Depois de ler o Tormenta, e aquele foi um livro que pelo amor que Tormento para ler.
Pensei comigo - "Acho que Paixão vai ser melhor".
Affff sério quase larguei ele umas 10 vezes.
O pega pega estava cansando já. A história é bem fraca, uma enrolação monstro, eu pulei várias partes porque já não tinha paciência mais para todo aquele drama mexicano. Nem o final me deixou curiosa com o último livro. Eu acho que eu perdi a empolgação que no Primeiro livro eu fiquei apaixonada, depois de Tormenta não sei nem porque continuo.
Acho que não vou ler o último livro, já estou cansando dessas séries que tinham tudo para ser Inesquecível e se tornaram um Tormento de ler.

Tatah 14/07/2013

Resenha: Paixão - Lauren Kate
SINOPSE:A americana Lauren Kate dá continuação à arrebatadora saga de amor entre um anjo e uma adolescente em Paixão, o terceiro e aguardado volume da série Fallen A nova aventura comprova o sucesso dos seres alados na literatura, que vêm desbancando os vampiros na preferência dos jovens leitores e nas listas e prateleiras: best seller instantâneo nos Estados Unidos, onde foi lançado junho, o livro alcançou logo nas primeiras semanas o topo da prestigiada lista de mais vendidos do New York Times, na companhia dos capítulos anteriores, Fallen e Tormenta, que ocupam a tabela há mais de seis meses.
Ultrapassando a impressionante marca de 150 mil exemplares vendidos apenas no Brasil, traduzido para mais de 30 países e em breve nas telas pelos estúdios Disney, que comprou os direitos para o cinema, o extraordinário romance entre Luce e seu anjo caído, Daniel, ganha ainda mais drama, mitologia e suspense nesse novo capítulo. Após uma verdadeira eternidade para encontrar seu verdadeiro amor, a mortal Luce está determinada a destravar o seu futuro viajando por suas vidas passadas.
Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas. Luce não sabe mais o que pensar. Seu amor por Daniel é mais forte do que tudo — exceto, talvez, pela necessidade de saber mais sobre a história dos dois e as razões por trás da terrível maldição que atormenta suas vidas repetidamente.
Após um impulso irracional, Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador. Ela agora está atravessando séculos, caminhando por suas vidas passadas e entrando em contato com versões passadas de si mesma e de Daniel, de modo a compreender seu destino. Cada século, cada vida, detém uma pista.
Mas Daniel nunca a abandonou, nem a abandonaria. Então, a persegue através do passado, tentando alcançá-la sem descanso, antes que Luce possa tentar reescrever a história... colocando em risco todas as suas encarnações.
Quantas mortes um verdadeiro amor pode aguentar? Quanta dor e desespero?
Poderão Luce e Daniel compreender seu passado, de modo a mudar o futuro?
O QUE EU ACHEI DO LIVRO:Eu adorei o livro também como gostei dos outros. E esse livro tem uma parte que eu gostei demais, a parte em que a Luce volta para o passado para tentar reescrever seu passado.
E também esse livro contém uma história muito romântica e bonita.
O que eu achei do livro :Eu achei o final esplêndido. Acho que o último capítulo é muito, mais muito emocionante. A história de Noah e Allie ali faz sentido. Nicholas, por isso, é um dos meus autores preferidos.
Pois também gosto de outros livros de Nicholas Sparks, tipo a ultima musica, eu acho que é muito bom ....

site: vishquelivro.blogspot.com.br

Karoll 15/07/2013

O livro não é tão ruim quanto eu pensava que era. Varias pessoas me disseram que não valia apena, mas eu gostei muito do livro, mesmo me irritando em algumas partes.
O terceiro livro onde Luce conhece suas Eus anteriores, fazendo uma viagem no tempo através dos anunciadores, procurando um jeito de quebrar a maldição que atormenta suas vidas e a de Daniel (por quem eu sou apaixonada).
O mais legal é que Daniel vai atras de Luce, pulando de passado e passado. O livro é muito bom e é muito legal saber como foram as vidas anteriores de Luce, como ela e Daniel se conheciam a cada vida, como eram seus nomes a cada vida dela e como era Daniel, no começo de tudo. Fica tudo explicadinho que é como se eu estivesse dentro do livro, amo essa sensação.

site: http://garotaadocicada.blogspot.com.br/

Cintia 17/07/2013

Show...
Após atravessar algumas de suas vidas ela descobre, quase tudo sobre a maldição...Lúcifer tenta enganá-la...(desde o inicio achei estranho o gárgula ser tão prestativo), aí tinha coisa, claro....louca para ler extase....

Ana 22/07/2013

Paixão
Luce não sabe mais o que pensar. Seu amor por Daniel é mais forte do que tudo, exceto, talvez, pela necessidade de conhecer melhor a história dos dois e as razões por trás da terrível maldição que atormenta suas vidas repetidamente.
Após um impulso, Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador. Ela agora está atravessando séculos, caminhando por suas vidas passadas e entrando em contato com antigas Luces para compreender seu destino. Cada século, cada vida detém uma pista.
Mas Daniel nunca a abandonou, nem a abandonaria. Então, ele a persegue através do passado, tentando alcançá-la sem descanso, antes que Luce possa tentar reescrever a história... colocando em risco todas as suas encarnações.
Quantas mortes um verdadeiro amor pode aguentar? Quanta dor e desespero?
Poderão Luce e Daniel compreender seu passado, para, então, mudar o futuro?

Renata 24/07/2013

Bonito. Previsível. Cansativo.
Eu sou meio suspeita para falar de qualquer livro dessa saga, afinal, eu sou fã e eternamente grata a Fallen. Mas, nesse livro, paixão, no terceiro volume, eu tive uma estranha dificuldade para ler. Geralmente, eu termino os livros dessa série em cinco dias, não mais, só que dessa vez eu demorei uns dois ou três meses. Eu lia até determinada página, depois ficava dias, semanas sem ler, e depois relia tudo. Repeti esse ritual pelo menos três vezes. Até que esses dias resolvi ler e Finalmente consegui acabar, hoje.
Isso tudo porque Luce, nossa protagonista, viaja incansavelmente váaaaarias vezes através do tempo. Não é brincadeira, gente, ela vai até Moscou, Egito, China, Paris, Taiti, Milão, Tibete, Londres, Nova York... sério, são muitos os lugares. E, na maioria deles, nada de relevante acontece. Ela vai até lá, conhece seu antigo "eu", o antigo Daniel, o beija, "morre" e descobre algumas coisas que na verdade nem importam muito. E fica nisso até o fim do livro, Luce viajando por entre suas vidas, com a ajuda de seu "amiguinho" misterioso - Bill -, Daniel viajando a procura dela, Shelby e Miles, que só aparecem duas vezes na história desta vez, procurando por Luce... até o fim do livro. É, chato, admito. Foi muito difícil pra mim, conseguir terminar esse livro.
Mas, eu tenho que admitir que, no final, nos últimos dois capítulos, a história começa a ficar interessante, e só aí. Então, me deu uma enorme vontade e terminar de ler. E é só no final que acontece algo de realmente importante para o desfecho do enredo, e somos levados a uma descoberta bastante previsível, isso se você for esperto e ligar as coisas. Mas, mesmo assim, bastante interessante. Em alguns momentos, a coisa toda fica confusa, mas é possível entender se você prestar muita atenção. E, no último capítulo, eu gostei bastante. Gostei da atitude de Daniel perante todo o grupo - isso porque ele estava se comportando como um garoto mimado e orgulhoso desde o jantar de ação de graças, na casa dos pais de Luce -, gostei do modo como todos conversam para tentar achar uma solução, e gostei de como a autora deixa claro que o amor de Lucinda Price e Daniel Grigori junto com a amizade e cumplicidade que têm os anjos caídos, os nefilim e a mortal é capaz de ser a coisa mais poderosa que eles têm. Mais do que asas ou setas estelares. O amor e a amizade. Juntos. Para todo o sempre.