Elixir

Elise Allen

Resenhas - Elixir

Kátia 22/02/2024

Preciso do próximo.
Adorei o livro, mas me decepcionei com o final , necessito do próximo livro urgente, ficou tudo muito em aberto ?????

Juan183 02/02/2024

Mais do que eu esperava
O livro é lindo, a arte, a diagramação e toda a forma como foi trabalhado, mas além da beleza dele, o conteúdo é incrível.
No começo esperava que chegasse logo a parte do encontro, mas quando aconteceu pareceu ser o momento certo.
Foi o suficiente para querer ler a sequência, este era um livro que queria há muitos anos, mas sempre acabava não comprando e consequentemente não lendo, mas valeu a pena esperar.

Caroline 07/01/2024

Não esperava nada
Vou ser bem sincera, fui ler o livro já não espetando nada e ele até que entregou bastante coisa, bem clichê adolescente e gostosinho para se ler e passar o tempo.

isabelly666 31/12/2023

Livro interessante, não me prendeu do início ao fim mas o desenvolvimento foi o mais cativante, o o livro em si tem um história muito legal, com um suspense, um drama, romance, e até mesmo uma
pegada de thriller, entretanto a forma com a autora lidou com esses diversos estilos e tópicos ao desenrolar do livro não me agradou muito, achei certa parte do livro empurrada e o
final realmente não entendi o que a autora quis passar, tinha tudo para ser um livro incrível no meu ponto de vista, mas o final eu achei perdido e o desenrolar confuso.

mamarimari 28/10/2023

"O que você sabe sobre o Elixir da Vida?"
É um livro muito rápido de ler e me prendeu bastante. A história é bem interessante e te faz querer continuar pra descobrir cada vez mais sobre o enredo, pq a fantasia é muito boa. Mas parece que se perde no meio e acaba fugindo do ponto principal.
O livro é bom, tem caos, só que o final não me agradou??

(descobri que tem continuação, talvez eu leia !

Jakelline.Freitas 10/06/2023

Eu achei engraçadinho
Eu não esperava muita coisa e ser um livro de fantasia me pegou bem de surpresa. Foi uma leitura bem leve mas instigante, eu não sei se era porque eu estava muito animada, mas eu ri muito. Gostei da forma como os personagens foram trabalhados, principalmente a melhor amiga. Recomendo como uma leitura rápida de um dia só, não é nada fascinante mas é atrativo.

Marcos 05/01/2023

A jovem fotógrafa Clea Raymond se depara com estranhos acontecimentos ao seu redor. Com um rapaz que aparece em todas as suas fotos, ela e seu melhor amigo Ben, procuram saber mais sobre esse rapaz misterioso e, ao mesmo tempo, enfrentam as ondas de paparazzi que a persegue por ser filha de uma mulher importante.

Depois do desaparecimento repentino de seu pai, a jovem protagonista sofre por não conseguir dormir, se refugiando nas festas e bebidas. A história se enraiza quando Clea percebe que em quase todas as suas fotos um jovem misterioso aparece ao fundo como quem não quer nada.

Com abertura para as festas de carnaval, Clea decide esparecer a cabeça partindo para o Rio de Janeiro para comemorar o carnaval no Brasil, porém ao chegar na cidade maravilha, se depara pessoalmente com o jovem misterioso. E é nesse momento que Clea decide partir com tudo para cima do rapaz o afrontando com o objetivo de saber quem era ele e o que ele queria com ela, afinal... vamos encarar, um doido aparecer em todas as suas fotos, é de arrepiar não é mesmo?

Com um confronto entre os dois, Clea e Ben descobrem que o jovem não passa de um homem amaldiçoado; seu nome é Sage e ele afirma que somente Clea tem o poder de quebrar essa maldição. Como? Eles precisam achar juntos um elixir da Vida, que o próprio pai de Clea escondeu antes de desaparecer.

Para Ben, o melhor amigo de Clea, Sage seria um íncobo, um demônio que agarra moças anoite com fins sexuais, porém, Clea acredita que se ouvir Sage, poderá ter chances de encontrar seu pai vivo, libertar Sage e segurar em suas mãos o elixir da vida.

Mas, será que confiar em alguém que você conheceu agora é a melhor coisa a se fazer? Será que ele não estava querendo usar Clea como um bote espiatório? Essas respostas você só saberá lendo o livro há, há, há.

A história é interessante, tem passagens de humor e te prende do começo até o meio. Com passagens de Shakespeare, o livro traça uma linha paralela á escrita do poeta, fazendo certo mistério rondar no enredo.

O que fez com que esse livro fosse classificado com ??? na minha estante foi o final que eu esperava.

Rafaela Scherer 19/12/2022

Interessante
Achei o livro bem interessante, mas tinham partes que parecia que não andava, fiquei embaçada algumas vezes. Achei o final bem vago, veremos como será o próximo.

Jullia.Latuf 14/11/2022

Poderia ter sido melhor...
O livro é leitura rápida, ele começa com uma premissa muito interessante, enredo com muito potencial, a história de fundo junto com o suspense nos primeiros capítulos chamam a nossa atenção porém quando a história vai avançando ao invés dela se desenvolver nos dá a entender que toda a trama do início do livro não tem mais importância, deixando todo o plano de fundo pro livro seguinte e dando espaço pra um romance que eu não consegui me conectar totalmente.

Enfim, o livro tinha tudo pra ter uma história interessante mas sai um pouco dos trilhos conforme o avanço da história. Infelizmente não tenho interesse de ler a continuação mas pra quem tem o livro e quer ler, dá pra passar o tempo sendo uma história okay.

Francielle.Pontes 24/10/2022

Gostei do livro, mas não amei! Tem aventura, mas não me prendeu tanto. Vou ler o segundo, quero saber a continuação da história.

Camila 21/07/2022

Não senti a necessidade de uma trilogia.
O livro promete um romance, mas dá um mistério. Tipo 'caçadores da arca perdida', eles seguem as pistas deixadas pelo pai dela a procura de algo fantástico e místico. Parece a história mudou um pouco o rumo depois que Sage apareceu, mas não é ruim e foi bem encaminhado. Mas no final a mocinha já me irritou. E achei que com mais algumas páginas poderia terminar como um romance transcendental, de almas. Não senti a necessidade de uma trilogia.