O Cão dos Baskerville

O Cão dos Baskerville Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - O Cão de Baskerville

Kanuelle? 29/05/2023

A história em si é boa mas tem que ficar indo procurar palavras no dicionário o tempo todo ? aí mas é só pesquisar no Google? é muito chato ficar pesquisando toda hora
Isabel619 30/06/2023minha estante
Tenta procurar uma versão mais nova, tipo adaptada, com palavras mais fáceis? (não sei se existe)

Kanuelle? 30/06/2023minha estante
Não existe não kkk

Isabel619 30/06/2023minha estante
Sério q não existe? Q decepção

Kanuelle? 30/06/2023minha estante
Existe outras versões mais novas (obv) mas não com um dicionário mais de hj em dia sabe? O melhor é ler no Kindle pq é mais rápido ver o significado

Josana.Baltazar 21/03/2022

Sou fã incondicional de Sherlock, mas não sei exatamente o que aconteceu aqui, não sei se a muito não lia e assisti filmes e séries e isso me roubou a história como é, ou se foi essa edição, gostei da história mas não fluiu do mesmo jeito, que as outras leituras, mas enfim é Sherlock.

Mari 13/01/2022

Para quem gosta de um bom mistério.
Sherlock Holmes não deixa a desejar!
Uma leitura inteligente, cheia de detalhes, ação e emoção.
Comecei a ler as histórias de Sherlock com o livro: Um estudo em vermelho e me apaixonei pelas histórias de Arthur Conan Doyle.
O cão dos Baskerville me surpreendeu nas últimas páginas e o que eu ia ler hoje somente 10 páginas, acabei lendo 70!
Super indico para quem gosta de um bom mistério, leitura fácil e cativante.

Thai 16/09/2021

Ora,ora? 5
Sor Conan caprichou nesse mistério! História longa e cheia de detalhes, o cão misterioso nos faz querer entrar no livro e seguir as pistas junto com Holmes e Watson.

Acaui 07/07/2021

Melhor livro de mistério que eu já li.
Adorei as aventuras do detetive Sherlock Holmes e seu parceiro Watson.
Recomendo super para quem e fã daquele mistério de quebrar a cabeça!
biathomas 07/07/2021minha estante
Eu tenho vontade de ler mas prefiro n me humilhar k k k

_Tpwk_ 07/07/2021minha estante
Estou louca para ler kkkkk mas n quero ficar q nem um besta tentando desvendar os mistérios

Calma meninas.
Eu não fiquei que nem besta.
Na real o livro ajida muito.

_Tpwk_ 07/07/2021minha estante
Menos mau kkk quando eu assisti a série, a cada ep eu me senti como o meme do pica-pau : fui tapeada kkkk

Kkkkkkkkkk

biathomas 07/07/2021minha estante
Aaaaaaa q bommmm agr qro ler

Leia e muito bom.

Lucas Fagundes 09/05/2021

Eu adoro demais esse livro do Sherlock. Foi o primeiro que li, ainda na minha infância. O fato de o autor ter misturado fantasia com realidade no livro todo e, quando chegou no final, ter solucionado os aspectos fantasiosos, mantendo o mesmo fio dos outros livros de tudo ter explicação lógica é real, é muito incrível. Com certeza o meu favorito da série.

Nicole.Bassi 17/04/2021

O melhor e mais complexo
Com certeza foi o melhor romance do Sherlock Holmes que eu li até agora. Essa sensação de suspense e terror me prenderam demais na história do início ao fim.
Talvez eu seja suspeita pra falar já que amos os livros do Conan Doyle, tanto da escrita como do enredo que tem essa capacidade de fazer com que vc não queria mais largar o livro.
Muito bom mesmo!

_Du_ 23/03/2021

Muito mais complexo.
Esse rance me pareceu muito mais complexo que os demais, talvez por isso Conan Doyle tenha colocado uma recapitulação no final. Porém ele te prende na leitura e passa rápido, principalmente, no meu caso, pelo fato de ter uma Pitadinha de terror.

raísa 31/12/2020

terminei ontem
e caras que final, apesar de eu ja ta acostumada com Sherlock Holmes e o fim de seus casos e eu meio que ja sabia o que iria acontecer e minha teoria ja estava correta, eu me surpreendo muito. Gostei muito do Dr. Watson estar a frente desse caso e ver sua investigação, apesar que me surpreendi com a aparição do S.H. Enfim, a história foi ótima, envolvida com muito mistério e investigação, do jeito que eu gosto.

leocosta1991 21/10/2020

Recomendo
Vou escrever em todas as resenhas dos livros do Sherlock Holmes. O livro é excelente e a leitura é rápida, recomendo.

Mylla 28/05/2020

Sherlock e seu jeito peculiar de desvendar os mistérios. Uma história que vai prender a sua atenção.

Karol 12/10/2016

Muito bom!
Realmente, é uma leitura super indicada para quem ama aventura! Quando se inicia a leitura, fica difícil até parar de ler. A forma como a narrativa se desenvolve é sensacional, e o final é surpreendente. Vale a pena a leitura.

Wolff 16/09/2016

Obrigado Sir Arthur...