Radiante

Radiante Alyson Noël

Resenhas - Radiante

LisLeitora 28/01/2024

Continuação ...
Agora sobre a irmã de Ever da série Imortais. Um livro curto onde narra a história de Riley uma garotinha de 12 anos.

FlAvia 31/10/2023

Sem comentários...
Peguei o livro sem prestar atenção que fazia parte da série dos imortais,mas mesmo assim eu li.Achei a Riley nem chatinha, raramente acho um personagem chato,mas meu santo não bateu com o dela,tudo bem que ela é criança,mas achei ela bem insuportável.No final do livro ela acaba vendo menos implicante principalmente com seu "mestre".

O universo não é lá os dos melhores,de livros de fantasia tbm,mas dá para o gasto.

É um livro que eu esperava bem mais do que recebi no final.?

@mcarstairs 13/09/2023

Radiante
Com total honestidade esse livro é bem fraquinho.
plot meio sem sal e bem xoxo
mas eu gostei bastante no geral. rever a riley dps de tanto (mt msm) tmp me fez bem. ri das piadas e do jeito dela, que me conquistou lá em 2019?
e como sempre os livros da alyson tem algo a nos ensinar e fazer enxergarmos as coisas de outro modo

Kellbet 22/08/2023

Riley nos emociona nas coisas mais simples, e para uma garota de 12 anos que não pode ter seu grande sonho realizado, o que fazer?
Alyson Noël soube explorar essa personagem que existia na série Imortal e fazê-la crescer, tanto no emocional quanto na personalidade.
É uma ótima leitura.
;)

site: https://kellbet.blogspot.com/2017/12/alyson-noel-riley-bloom-vol-1-radiante.html

Mateus108 12/07/2023

2ª (RE) Leitura

A leitura está muito agradável, sem dúvida a história da Riley é mais interessante de acompanhar. Apesar de ser um livro menor, estou gostando da representação do Aqui & Agora. A escrita está bem melhor que na saga Os Imortais e estou animado para finalmente concluir essa série de livros.
Na primeira missão como Apanhador de Almas, arrasou em usar o lado lógico e concluir seu objetivo. O personagem Bodhi é bem estranho, parece saber de algo muito importante.
Foi uma leitura bem divertida, Riley é uma protagonista maravilhosa, personagem que fez muita falta na saga Os Imortais. Para uma garota de 12 anos, ela é muito esperta e descobriu de forma muito inteligente de concluir sua missão do castelo. Gostei da reflexão de "somente nossos medos podem nos paralisar" e fiquei pensando sobre como isso é aplicado na minha vida. O final achei mais chatinho, estava sem paciência, mas o spoler do próximo volume parece interessante.

estantedogabs 15/04/2023

Consigo ver porque gostei tanto dessa história quando era mais novo: era um extra pros Imortais, é divertida e bem levinha. Hoje já não funciona tão bem pra mim, mas não acho ruim não.

Deborah278 26/03/2023

Adolescência na morte!
Riley Bloom, morreu em um acidente com seus pais e seu cachorro. Somente sua irmã Ever sobreviver e foi viver com sua tia Sabine.
Ever é a protagonista da série Para Sempre.
Agora vamos conhecer Riley, a menina que foi impedida de crescer, por morrer. Nesse livro, ela tenta entender sobre a sua morte, porque não atravessou a ponte e descobre que vai ser treinada para ser uma Apanhadora de Almas. Junto com Buttercup e seu guia Bodhi, quem ela chama de bobão, começa a sua nova trajetória.
Gostei, leitura leve, não cansativa, bem teen.
Recomendo.

Kammilly.VictAria 24/01/2023

Eu e minhas quedinhas...
Fiquei xonadinha no Bodhi, não sei pronunciar o nome dele e achei muito fofo algumas das frases do livro, dá de tirar umas lições adoráveis lendo ele. Mesmo morta a Riley ainda cessa pensamentos de todo pré -adolescente comum o que eu achei muito bom pois não é com um ar sério e sim mais tranquilo. O livro é muito bom !!

Madu <3 21/09/2022

diferente
esse livro é muito diferente do que eu imaginei que fosse no começo,tem umas partes confusas e bem fantasiosas pra quem n acredita na vida após a morte desse jeito que o livro retrata,mas tirando isso é um livro muito bom.
(ps: não fui muito com a cara da personagem principal,muito metidinha.)

aninha 05/08/2022

Riley é exatamente como eu!
Para quem gostou da série os imortais, é uma obrigação ler a coleção da Riley. E bom, radiante é um livro radiante hehehe. Curtinho, aproximadamente 150 páginas, que você lê facilmente em duas madrugadas, ou menos. Caso você goste dessa parada de vida pós a morte, reencarnação, cidades lá de cima, definitivamente esse livro vai te prender assim como me prendeu. Essa pobre garota que morreu aos 12 anos não se conforma que morreu, sem ao menos passar pela sua tão sonhada adolescência! E os seus erros da vida terrana, como lidar?! Será ela, com o seu novo guia/mentor/professor vão conseguir enfrentar as novas aventuras da sua nova vida? Leia para sabe r!!!!

estanted4ari 14/06/2022

RADIANTE (SÉRIE RILEY BLOOM 1)
"Bem-vindos a Aqui & Agora."

Riley Bloom sempre olhou sua irmã Ever como sua inspiração para tudo. Até mesmo depois da sua precoce morte. Bloom tinha apenas 12 anos quando sofreu um acidente de carro com sua família. Agora ela precisa se acostumar com seu novo lar em Aqui & Agora e também no seu novo trabalho como apanhadora de almas e seu primeiro destino será resgatar a alma de um menino de 10 anos que se chama Radiante. No começo ela acha graça e fácil tudo isso mas o desafio será triplicado. E junto com seu fiel amigo Buttercup e seu guia Bodhi eles partirão para Londres.

Lívia 17/02/2022

Que livro empolgante
Um livro com uma leitura gostosa, flui, nada cansativo, o final é bom e inspirador, já quero comprar o próximo
Rafael Kerr 17/02/2022minha estante