Horror em Amityville

Lorraine Warren

Resenhas - Horror em Amityville

Isabela.Amaro 08/07/2021

BIZARRO, LOGO GOSTEI
Era tudo o que eu estava precisando no momento, um livro MT bom de terror.
Teve várias cenas que fiquei muito chocada de pensar "cara, isso REAL aconteceu". É incrível como o casal continuou tanto tempo assim na casa, nos primeiros sinais eu ja tinha mudado há muito tempo kkkkkk.
Leitura super gostosa, bem fluida e nada arrastada. Se vc quer levar uns sustos e ficar com medo vai nesse que é excelente!

lovbills 08/07/2021

Muito bom, porém...
É um ótimo livro, bem assustador, mas realmente parece uma história sensacionalista.
Na minha opinião, talvez alguns fatos realmente aconteceram, mas deve ter coisas a mais acrescentadas.

Carolina 03/07/2021

terror psicológico
Li o livro por indicação do meu namorado (que ama terror e porque é o favorito dele) e curti a história de amityville. Foi a minha primeira experiência com terror e apesar de ter curtido a história foi diferente do que eu esperava... acho que muito disso é pelo fato de ter como base os filmes de terror então o que eu queria que fosse "MEU DEUS" acabou sendo "que doidera". A narração me incomodou um pouco por não ser em primeira pessoa, mas como se trata de um evento contado a minha reclamação é só por estética mesmo.

FELIPESONY 22/06/2021

Livro ótimo
Adorei ler esse livro, tanto que li em poucos dias. Sempre acreditei em coisas do além. Esse livro só corrobora com minhas crenças.
Vale muito apena lê-lo.

Roger Oliver 18/06/2021

Sensacionalismo Capirótico
A história é assustadora, não podemos negar; mas está na cara que é sensacionalista e o autor jurou que o livro é fiel ao que de fato aconteceu na casa. Se aquilo realmente tivesse acontecido, então havia gente (de carne e osso) atazanando aqueles moradores. Qualquer pessoa normal teria abandonado o lugar por amor a sua vida e a de seus filhos. A real é que os Lutz permaneceram tanto tempo na casa sob a impressão de ter algo de errado, porque não estavam acontecendo coisas tão fortes como constam no livro.

Ficou sem nexo os moradores permanecerem tanto tempo dentro de um local “amaldiçoado” — ele poderia ter saído de lá na primeira vez que viu a sua esposa levitar até a janela do segundo andar, ou quando os dois viram o capiroto se materializar de dentro da lareira em direção a eles, e depois deixar o local marcado, ou poderia deixar o local depois de sentir a presença (cheiro, calor e som) e ser tocada algumas vezes pelo capiroto (toques cada vez mais intensos), ou quando viram objetos se mexerem; mas não!
BEATRIZ 09/04/2023minha estante
Os americanos são muito corajosos por isso o casal não saiu da casa.

Dete@65 01/01/2024minha estante
Pra quem gosta de terror é uma boa história, não duvido de nada li em 2012 hoje acho que não leria mais.

Coutii 04/05/2024minha estante
vlw amigão, deu um monte de spoiler do livrk

Ohana 16/06/2021minha estante
quero muito ler esse! ?

Marcos 16/06/2021minha estante
É um ótimo livro, eu recomendooooo mas, você vai passar bastante raiva kkkkkkk aquela raiva saudável Kkkkkkkk

dedag 16/06/2021minha estante
já vou colocar na lista!

Marcos 16/06/2021minha estante
Boaaaa ????????????

gabiol 15/06/2021

Envolvente
Por ser uma história inspirada em fatos ?reais? faz com que o livro fique mais intrigante, a narrativa é feita de forma que você se sinta parte da familia Lutz e como temos somente o ponto de vista deles não conseguimos descobrir o que de fato esta causando todo os acontecimentos na casa, a sensação é de estar assistindo a um filme de terror. Super recomendo!

Laura.EstevAo 11/06/2021

MUITO BOM
Primeiro livro de terror que terror que li, e me surpreendi muito. E uma leitra bem rápida e facil, e não senti tanto medo quanto achei que sentiria, o que não é uma coisa ruim. Adorei, muito bom, recomendo !!
Patty Amanajás 12/06/2021minha estante
Lembro de ter lido esse livro muito tempo atrás. Um dos meus primeiros livros da adolescência e lia morrendo de medo kkkk

Marcelly.Foureaux 07/06/2021

Medo...
Imaginar que aconteceu mesmo e que a casa realmente existe é assustador..
Leitura boa, rápida e fácil.. te prende até o final.

Mirunakk 31/05/2021

Assustador.
Ganhei o livro de presente de uma tia, e não dei a importância que deveria, por já ter assistido os filmes, e odiado a grande maioria, fiquei surpresa ao ler e gostar da leitura. Me cativou a terminar e foi um ótimo primeiro livro de terror.

Marcos.Paulo 26/05/2021

Bizarro
O livro é extremamente assustador! Envolve o leitor em cada capítulo; mesmo amedrontado, não perde a vontade em passar as páginas!

GuiBrandao 18/05/2021

Medo
A leitura do livro é muito fluída, mesmo com o terror psicológico que os personagens passam é uma história que te prende mais e mais no decorrer dela e sabendo que é a história contada é real te deixa bem mais imerso na trama

Leprechaum 17/05/2021

Sim, eu fiquei com medo lendo um livro
Por mais que a história não seja original do Jay Anson ele merece total crédito pela escrita que torna tudo muito mais imersivo e divertido, essa história fez com que eu tivesse calafrio enquanto eu andava no corredor, uma história sem brutalidade e apenas com o puro suspense

Kemy 12/05/2021

Excelente
Primeiro livro de terror que li na vida. Sou muito medrosa, só conseguia ler durante o dia. Achei muito bom, muito rápido e fácil de ler, mas quase me caguei.