Um Dia no Parque do Terror

Um Dia no Parque do Terror R. L. Stine

Resenhas - Goosebumps - Um Dia no Parque do Terror

1 | 2 | 3 | 4

@sentapraler 13/02/2020

Seus maiores medos estão aqui!
Esse livro é um terrorzinho Maravilhoso. Digo terrorzinho porque amorzinho pegaria mal, não é mesmo? Haha
Viajamos juntos com essa família por um parque onde seus maiores medos se tornam realidade e a morte normalmente é o único destino plausível. A escrita é leve, você consegue sentir o mesmo que as personagens e o final é sensacional.
Maria.Printes 13/02/2020minha estante
Está na lista.

@sentapraler 13/02/2020minha estante
Vale a pena Maria! Tem poucas páginas mas é mto legal!

Maria.Printes 13/02/2020minha estante
Yeah!

Pedro1802 11/05/2023minha estante
Tinha muitas espectativas mas nao gostei muito o final é estranho nao gostei muito

Brenda Aline 08/02/2022

Os avisos, sempre respeitem os avisos!
Na verdade, a moral da história é: Quem não sabe aonde quer chegar, chega aonde não quer!

A família de Isa acaba se perdendo no meio do nada tentando ir pra algum lugar que eu não entendi direito onde. Como não tinham mapa, acabaram rodando em círculos por horas.. até que encontram uma placa assustadora anunciando um parque do terror no meio da floresta.

Cansados de ficarem no carro, decidem se divertir um pouco, e é aí que umas coisas meio loucas começam a acontecer.
A.Paula.Sz 08/02/2022minha estante
Já quero lerkkk

Brenda Aline 08/02/2022minha estante
Ebaaaaaaaaaa ;)

Maíra Marques 05/02/2021

Terror infanto-juvenil
É uma leitura rápida, fácil e que me remeteu à infância, não apenas por ser um livro infanto-juvenil, mas por me lembrar daqueles parques que íam de cidade em cidade. É um livro interessante para passar o tempo, intercalar com leituras mais pesadas, sem ter uma expectativa muito elevada em relação a ele.

Bruno 18/11/2021

Te amo Sr. Stine
Ler esse livro foi reviver uma infância onde assistia Clube do Terror e Hora do Arrepio. A nostalgia aumentava a cada página, pelo desenvolvimento dos personagens, diálogos, medo e desfecho da história. O mestre do terror infantojuvenil sempre estará em meu coração.

Nilma 04/11/2021

Bem bobinho
Só indico para crianças maiorzinhas... não foi o que eu esperava com esse título... não dá pra levar a sério. Trata de uma família que se vê presa em um parque de diversões com atrações "assustadoras" que põem em risco a vida de cada um deles.

Carlos_Junior 06/08/2023

Releitura
Fiz essa leitura a uns 15 anos atras, na epoca eu tinha apenas 16 anos, e me lembro que foi o primeiro livro de terror juvenil que eu li, se hoje eu leio stephen king tenho que agradecer a essa serie goosebumps que me iniciou nesse universo do terror!
Elfa 06/08/2023minha estante
Foi pro causa desse livro que tiver o interesse de pegar mais história de terror e suspense pra ler ?
Queria tanto ler o resto da coleção dele ?

Carlos_Junior 06/08/2023minha estante
É fácil encontrar os outros livros da serie na amazon, na estante virtual, ou nas livrarias grandes do país.

Nicole 15/12/2009

Amei! É um dos melhores da série, tem muita aventura e o cenário é um parque de diversões, ou melhor de sustos. É ótimo de ler e te prende até o final. Recomendo.

Mi 05/09/2022

Super levei susto!
Ele é muito legal.. da muito susto e foi muito interessante ler!
Quero ler os próximos da coleção?
Resenha feita pelos meus alunos! Eles amaram

Jossi 12/08/2010

Um parque como você nunca viu...
Um dos melhores livros da série. Leve e simples? Nem tanto... Arrepiante? Para a criançada, sim... para adultos, nem tanto. Mas um livro divertido, e mesmo voltado para o público jovem, adultos mais velhos podem ler sem culpa - e sem sentir aborrecimento, com certeza. Ele é recheado de surpresas, e do início ao fim, você se pergunta: O parque é real? É só uma "pegadinha" televisiva? Ou é algo mais sinistro...? Excelente.

Kim 11/01/2022

É um bom livro
Conto bem rapidinho do R.L. Stine, é um conto de terror para crianças mas é bom pra sair da ressaca literária

Mateus 26/06/2022

Muito bom.
Segundo livro que leio de goosebumps, é uma leitura rápida e simples, muito boa pra iniciantes no tema de terror ou para pessoas que não gostam de tomar sustos.

Sophia 24/09/2021

AMEIIIII
Essa é outro livro que além de você não quer parar de ler você não consegue, eu sou viciada em goosebumps, eu comecei a ler com uns 8 anos de idade e ainda leio, esse livro é muito bom amooo o parque do terror, amo a vibe, amo a historia, amo tudo, leia!

1 | 2 | 3 | 4