Naruto #05

Naruto #05 Masashi Kishimoto

Resenhas - Naruto #01

kauany 04/01/2023

não entendo a obsessão que a maioria tem pelo arco do zabuza, eu só acho bonzinho. espero gostar mais lendo o mangá do que eu gostei quando vi o anime.
kakashi reizinho demais que saudade que eu tava do meu homem!

kauany 04/01/2023

nostalgia!
eu comecei a ver naruto em 2017 e só terminei no finalzinho de 2018. foi meu segundo anime, mas até hoje é um dos favoritos por puro apego aos personagens. tava com muita saudade do meu time 7!

its.alex 31/12/2022

Impecável como sempre
Lembrei a senha do meu Skoob k, já li esse mangá a um tempão na verdade, Naruto nunca vai deixar de ser um dos animes mais fodas que existe, enfim... pretendo ler mais nessas férias

Deise_C.P 31/12/2022

Narutinho
Naruto é elite em termos de mangá né, eu gosto demais da história porque tem tantos ensinamentos e valores que eu admiro, vou continuar lendo aos poucos o mangá pra relembrar essa história perfeita

Nath 31/12/2022

Minha única observação sobre isso aqui é: MDS O SASUKE CORADO COM O BAGUI QUE A SAKURA FALOU AAAAAAA ódio que isso não aparece no anime

João Witor 28/12/2022

Muito bom relembrar o início da história do narutinho. Ele é só uma criança que sofreu que só a peste.

Ps: fiquei incomodado ao notar um humor gordofobico e sexista

Kyo Garden Mayfair 25/12/2022

Adoro esse mangá... Já li a uns anos atrás e estou relendo ele novamente tô gostando muito de voltar nessa história...

Viana 18/12/2022

Assisti, chorei, li e chorei de novo
É o volume que tem Zabuba e Haku.... é simplesmente perfeita...
“Ditado Shinobi #25 (...) Não importa a situação… um ninja deve segurar suas emoções dentro de si mesmo. Você deve tornar sua missão a prioridade máxima e deve possuir um coração que nunca mostra lágrimas.”

Lee
Esse volume é em especial para o Rock Lee, vemos o quanto o personagem é desenvolvido, seus medos e anseios. Além disso vemos o Gaara tão frio e cruel, a determinação de Lee e o amor de Guy para seu aluno é de causar gatilhos em Gaara, Dosu tem a sua batalha contra Chouji, e finalmente as preliminares terminam. Vemos também o confronto de Kakashi e Kabuto, e o aparecimento de um personagem muito importante no futuro.

Neji e Hinata!!!
Nesse volume vemos a conclusão da batalha da Sakura e Ino, logo após, temos a luta de Shikamaru e aqui já começa a dá indícios de como ele de fato é. Naruto e Kiba tem a sua batalha aqui pra ver quem será o futuro Hokage, e vemos a luta e o ódio entre membros do clã Hyuuga, e a determinação de Hinata e o desprezo de Neji.

H.N.Izumik 12/12/2022

Nesse volume vemos a preocupação da Sakura e o dilema que ela se envolveu em relação ao Sasuke, ao mesmo tempo vemos que finalmente Sasuke deu uma leve reconhecimento ao Naruto. As preliminares começa e vemos que a Sakura e Ino estão focadas.

H.N.Izumik 12/12/2022

Nesse volume vemos o que o Orochimaru fez ao Sasuke, e vemos também um pouco mais dos sentimentos da Sakura e ela tendo atitude em relação ao Sasuke que não parece ser ele mesmo. Ao mesmo tempo, vemos o que de fato Gaara é capaz. A última batalha na floresta da morte acontece, e sabemos um pouco mais dos planos de Orochimaru.

Sakura!!!!
Esse volume é lindo, vemos um pouco do trauma do Sasuke, Naruto sendo mais confiante em si mesmo e não só um garoto gritão, além disso o volume é da Sakura, aqui vemos o começo do desabrochar dessa personagem que vai aos poucos amadurecendo.

Viana 11/12/2022

O início
Decidi ler o Manga, já que sou apaixonada pelo anime e assim pegar as lições de moral e frases impressionantes que muito nos ensina nessa história.

Alessa 10/12/2022

O relacionamento do haku e do zabuza foi com certeza um dos momentos mais marcantes pra mim, lembro de assistir o anime e praticamente chorar com minha mãe kkkkk