Naruto Gold #02

Naruto Gold #02 Masashi Kishimoto

Resenhas - Naruto #02

Gaby @gata.literaria 01/01/2021

Muito legal!
Ta sendo uma leitura bem diferente de tudo que já li, ainda mais por estar me fazendo relembrar o anime. As cenas de lutas deixam um pouco a desejar pois tive contato com o anime antes mas os traços dos quadrinhos são incríveis!
A primeira missão deles já foi ?foda? e adoro quando Naruto e Sasuke entram em sintonia e lutam juntos.
Ainda não gosto da Sakura nesses primeiros mangás.
Acaui 05/11/2021minha estante
Sakura do Clássico é muito chata mesmo.
Também amo quando o Naruto e o Sasuke lutam juntos, e eu não sei porque kkkkk acho que isso reforça a relação de irmandade que eles tem.

Jessica1248 03/05/2021

Meu nome é Naruto Uzumaki
Ahhh, nostalgia rever os primeiros passos do Naruto, Sasuke e Sakura, junto com o Kakashi.
Confesso que a Sakura é insuportável e um estorvo, só tem inteligência, porque ação passa longe (no começo do mangá, é claro).

Uma das lutas que mais gosto é com o Zabuza Momochi, e aqui ele já apareceu.
Acaui 05/11/2021minha estante
Eu não gosto da Sakura no clássico kkkk
Mas depois, ela vira uma das minhas favoritas.

LarissaCosta 26/03/2024

To adorando ler e ir lembrando de quando assisti na adolescência kkk mas agora vou termina toda história.
Maria 26/03/2024minha estante
O mangá é uma delícia de bom

SakuraUchiha 30/04/2015

Arco do Zabuza.
Tão emocionante como o primeiro volume, este geralmente saiu melhor pelo enredo. Havia muito mais cenas de luta e maior parte do volume é focada no Time 7 e sua tarefa atual. Teve humor adequado, e foi ótimo ver o trabalho em equipe entre os combates, por isso não era como se uma pessoa estivesse lutando contra um inimigo superior e de alguma forma ganhando já que era um treinamento de sobrevivência ninja. Eu gostei do arco de estória de Zabuza (não que ele terminou ainda, tem mais no próximo volume), mas eu senti que não era nada de inovador, nada que chocasse. A maneira do autor construir a antecipação é formidável (especialmente no caso do Kishimoto que é seu diferencial), e muitas vezes, doloroso, especialmente quando você sabe que o próximo volume vai ser do jeito que tem de acontecer. De qualquer forma, é uma boa leitura.

marinafrancomf 21/09/2020

Uma graça.
Um ótimo passa tempo, a escrita bem simples, o que torna a leitura prática e rápida. Os detalhes dos desenhos, é o que torna o mangá tão especial, e incrível.
Equipe Kakashi, vai com tudo!

lia. 15/10/2020

??? tudo de bom, perfeito, sem condições pra essa obra de arte

GeekCansado 02/02/2021

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Leitora Bibliotecária 21/02/2021

Naruto 2
Representa do final do 5° ao 11° episódio do anime, até a parte em que o Kakashi os levam para a floresta para treinar a subir em árvores sem usar as mãos.

Não houve nenhuma pérola do Naruto neste, apenas o time 7 enfrentando sua primeira missão séria.

starwhismes 21/04/2021

muito bom!!
Bom gente, não tem muito o que resenhar em Naruto, acho que só vocês lendo pra saber mas é idêntico ao anime então não é tão necessário assim, nas próximas resenhas nem vou falar muito pq não tem oq falar kkkkkkkkkkk

Mikaelysousa 10/05/2021

Excelente
Eu amo essa parte do clássico, uma das minhas favoritas se não for a favorita, já quero ler o próximo mangá.

Titi Satanico 25/05/2021

Diabão tomou um pau
ZABUZA MOMOCHI, O DEMONIO DO GAZ OCULTO tomou uma coça da molecada selocokkkkk

Richards 12/06/2021

Ora ora, se não é Zabuza Momochi o demônio do gás oculto.

Volume muito bom, mas tô mais ansioso pela luta na ponte e o Naruto ficando full putasso com o Haku hehe

Bárbara Jantsch 13/06/2021

A 'primeira' missão
Naruto Uzumaki finalmente se tornou um genin e está na hora de ter uma missão de 'verdade'.
Quando a equipe sete, composta por Naruto, Sasuke e Sakura e comandada por Kakashi saem em missão para escoltar Tazuna até o país das ondas eles não sabiam que teriam que enfrentar um desafio que testaria o limite de todos integrantes.

Rafinha 27/06/2021

Excelente mangá
Naruto, Sasuke e Sakura estão sendo testados por Kakashi. Se eles passaram numa prova difícil, se tornarão Genins, ou seja, ninjas aprendizes. A Equipe 7 parte para proteger um construtor de pontes, senhor Tazuna, mas terríveis sombras assassinas os espreitam.
Bem hilário ao mesmo, ensina lição de vida! Super recomendo!