Naruto Gold #02

Naruto Gold #02 Masashi Kishimoto

Resenhas - Naruto #02

IsaApCamilo 29/11/2023

Nesse segundo volume, acompanhamos a primeira missão C do Naruto , Sasuke e Sakura. Junto com sensei

Eles tem a missão de proteger um senhor até a sua aldeia de possíveis ladrões porém no meio do caminho descobrem que ele não disse a verdade.
Eles então descobrem o real motivo dele precisar de proteção.

Aline Maia 18/06/2022

Ver eles pequenos criando a amizade na equipe é muito quentinho no coração. Adoro os comentários que tem entre os capítulos (:

Thales Duart3 16/03/2024

Fim
Acabou o volume 2 e já preciso do 3 kkkk mt bom. De vdd. Mt bem escrito e mt bem desenhado. A história é boa e prende bastante.

Thânia Deak 19/01/2024

Naruto
Que dá hora, é muito bom!!

Naruto, Sasuke e Sakura são testados por Kakashi-sensei!! Se passarem nessa difícil prova, eles se tornarão Genins ? ninjas aprendizes! A Equipe Sete parte para assegurar a proteção de um notável construtor de pontes, o senhor Tazuna, mas sinistras sombras assassinas os espreitam!!

Xingmi 08/01/2024

Veio aí nosso mano Zabuza apavorando os gurizin. Sou fã demais de Naruto, não aguento, ele é gigante. Eu acho a arte desse mangá linda, o anime é super fiel a história também, amo amo, espero ter o terceiro volume em mãos em breve.

Rafinha 27/06/2021

Excelente mangá
Naruto, Sasuke e Sakura estão sendo testados por Kakashi. Se eles passaram numa prova difícil, se tornarão Genins, ou seja, ninjas aprendizes. A Equipe 7 parte para proteger um construtor de pontes, senhor Tazuna, mas terríveis sombras assassinas os espreitam.
Bem hilário ao mesmo, ensina lição de vida! Super recomendo!

LarissaCosta 26/03/2024

To adorando ler e ir lembrando de quando assisti na adolescência kkk mas agora vou termina toda história.
Maria 26/03/2024minha estante
O mangá é uma delícia de bom

starwhismes 21/04/2021

muito bom!!
Bom gente, não tem muito o que resenhar em Naruto, acho que só vocês lendo pra saber mas é idêntico ao anime então não é tão necessário assim, nas próximas resenhas nem vou falar muito pq não tem oq falar kkkkkkkkkkk

Pedro.Augusto 19/06/2023

E começa a aventura...
Enquanto o primeiro volume fez uma introdução ao mundo e contextualizou o leitor, no segundo volume a ação começou. Os alunos tem têm a primeira missão perigosa e percebem, cada à sua maneira, as dificuldades de ser um ninja.
Está ficando mais interessante.

Sofia 16/03/2024

Legalll
Acho as histórias bem legaiss, não tenho muito oq falar pq tô bemmm no começo do anime e dos mangás

Sarah 16/03/2022

Naruto2
Ainda fico admirada em como os mangás são melhores que os animes. Mesmo que o anime de Naruto seja, ate esse volume, bem fiel a historia.

Rodrigo 28/02/2024

No segundo volume do mangá nós acompanhamos o trio na primeira das suas missões.

Começamos a ver a astúcia do Naruto que certamente irá crescer e ajudar a tornar ele um Ninja de respeito.

É introduzido um novo vilão, que parece que ainda terá muito a oferecer pra história!

kinhas souza 28/06/2022

goste de a ação venha comigo
Este livro é dimais para o livro eu dou nota 1.000.000 é tão dimais que eu fico doido quando eu li