Naruto Gold #02

Naruto Gold #02 Masashi Kishimoto

Resenhas - Naruto #02

lia. 15/10/2020

??? tudo de bom, perfeito, sem condições pra essa obra de arte

Gaby @gata.literaria 01/01/2021

Muito legal!
Ta sendo uma leitura bem diferente de tudo que já li, ainda mais por estar me fazendo relembrar o anime. As cenas de lutas deixam um pouco a desejar pois tive contato com o anime antes mas os traços dos quadrinhos são incríveis!
A primeira missão deles já foi ?foda? e adoro quando Naruto e Sasuke entram em sintonia e lutam juntos.
Ainda não gosto da Sakura nesses primeiros mangás.
Acaui 05/11/2021minha estante
Sakura do Clássico é muito chata mesmo.
Também amo quando o Naruto e o Sasuke lutam juntos, e eu não sei porque kkkkk acho que isso reforça a relação de irmandade que eles tem.

alaskadinha 09/02/2024

Esse comecinho é muito bacana. o arco de confronto com o Zabuza e o Haku segue sendo um dos melhores.

Bea Ribeiro 01/02/2024

Ora ora, se não é Zabuza Momochi o demônio do gás oculto! hahah!
No segundo volume, começamos a acompanhar a primeira missão fora da Vila da Folha do querido Time 7.

No decorrer da história há muitas explicações sobre o universo de "Naruto": Como é organizado o ranking de missões ninjas? Quem são os cinco grandes países shinobis? O que são os Kages? O que é Doujutsu? O que é Chakra?

Nós conhecemos também um personagem notável, Zabuza Momochi, um ninja renegado e membro dos Sete Espadachins da Névoa de Kirigakure. Com ótimas cenas de luta que te deixam preso na história, neste volume podemos notar que vai surgindo mais profundidade nos personagens.

A edição finaliza quando os novos ninjas estão prestes a começar o treinamento para subir em árvores usando chakra.

estantedogabs 04/01/2024

Na época que acompanhava o anime e era viciado, achava a luta contra o Zabuza e Haku um evento. Voltando agora, sigo achando um dos melhores momentos do anime.

Titi Satanico 25/05/2021

Diabão tomou um pau
ZABUZA MOMOCHI, O DEMONIO DO GAZ OCULTO tomou uma coça da molecada selocokkkkk

Adria Raquel 09/11/2023

Aaaaaaa definitivamente ler algo que você amou assistir é uma experiência e tanto, às vezes você gosta e às vezes não. Nesse caso eu tô apreciando demais!!!

Uma missão nível C acaba se tornando nível B e agora??

Daiane.Nascimento 29/10/2023

Naruto
O problema do mangá é que acaba muito rápido, Naruto é bom demais, mas haja dinheiro pra comprar todos ???

Karyne | @kayliteraria 24/09/2023

Os níveis das missões para realizar na vila são distribuídas de acordo com o grau de habilidade que cada uma necessita:
A. Elite ninja (Jônin)
B. Journeyman Ninja (Chunin)
C. Journeyman/Junior Ninja (Chunin/Genin)
D. Junior Ninja (Genin)

Depois de reclamar das missões simples que são dadas a equipe 7, Naruto se contenta após receber uma missão de nível C que consiste em levar Tazuna - um construtor de pontes - de maneira segura de volta ao seu país mesmo que isso custe a vida de cada um deles. Tazuna é alvo de Gatô que se encarregou de contratar Zabuza para tentar exterminar sua vida e cabe a equipe 7 impedir de que isso aconteça.

A história termina com um mistério gostosinho depois da luta de Kakashi e Zabuza e a misteriosa aparição de Haku. Afinal, quem é Haku, a pessoa mascarada que desapareceu com o corpo de Zabuza?

Gostei da aparição dos novos personagens e como eles interagem entre si, nesse volume, a história começa a ganhar uma profundidade maior.

Bárbara Jantsch 13/06/2021

A 'primeira' missão
Naruto Uzumaki finalmente se tornou um genin e está na hora de ter uma missão de 'verdade'.
Quando a equipe sete, composta por Naruto, Sasuke e Sakura e comandada por Kakashi saem em missão para escoltar Tazuna até o país das ondas eles não sabiam que teriam que enfrentar um desafio que testaria o limite de todos integrantes.

Thauani 23/01/2023

Volume 2
Estou adorando ler o mangá depois de já ter assistido boa parte do Anime, apesar de ter poucas diferenças ainda acho que o mangá é melhor.

Lígia 29/11/2022

Tava com muita saudade de Naruto e matei um pouquinho dela lendo esse volume. Tô gostando de ler depois te já ter assistido tudo pq assim percebo coisas q não tinha notado antes.

Jason 21/09/2022

Não sei
Não sei o que dizer, como fazer uma resenha de um mangá, mas eu adoro o estilo do Masashi, nao sei se o nome ta certo, e adoro o Haku kkkkk.

Ps: eu adoro o manga

"Eu vou ser hokage!"

Acaui 03/11/2021

Bom como Sempre
Já assiti "Naruto Clássico" completo, e agora estou lendo os mangás, o único problema é que estou lendo em ondem aleatória.
Mas como o anime, estou gostando bastante, até as lutas tem seu estilo.