Naruto Gold #02

Naruto Gold #02 Masashi Kishimoto




Resenhas - Naruto #02


44 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jhay 29/01/2023

Nostalgia que chama
Mesmo após assistir o anime, ler os mangás não deixa de ser uma experiência interessante e, diga-se de passagem, legal e reconfortante. Poder rever o desenvolvimento dos personagens, principalmente de Naruto com sua determinação de conseguir salvar a si próprio, me leva de volta à época em que eu comecei a assistir. Uma leitura fluida e fácil, recomendaria pra qualquer um.
comentários(0)comente



Manu 14/02/2024

Meu primeiro manga de Naruto
Comecei pela 2? edição por que achei em uma loja, e não pude deixar de comprar, amei muito, super recomendo e já estou doida para comprar a edição inteira.
comentários(0)comente



kinhas souza 28/06/2022

goste de a ação venha comigo
Este livro é dimais para o livro eu dou nota 1.000.000 é tão dimais que eu fico doido quando eu li
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Vini 05/09/2022

O mangá abre seu leque para um submundo de crime e corrupção
Nesse segundo volume, o leitor é levado a olhar mais profundamente na política desse universo ninja. O mangá abre seu leque para um submundo de crime e corrupção, o que eu achei que deixou esse universo mais real. As lutas e momentos de ação são muito bons, a luta contra Momochi Zabuza é de ficar preso a história, com certeza esse é o momento alto deste volume. Muitos outros personagens novos entram na história e Masashi Kishimoto traz um pouco de profundidade e desenvolvimento para eles o que achei super legal.

Leia a resenha completa no link.

Insta, Face, Pinterest, Tumblr, Skoob, TikTok e Twitter: @estantedovini



site: https://www.estantedovini.com.br/post/resenha-naruto-volume-2
comentários(0)comente



GeekCansado 02/02/2021

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
comentários(0)comente



SakuraUchiha 30/04/2015

Arco do Zabuza.
Tão emocionante como o primeiro volume, este geralmente saiu melhor pelo enredo. Havia muito mais cenas de luta e maior parte do volume é focada no Time 7 e sua tarefa atual. Teve humor adequado, e foi ótimo ver o trabalho em equipe entre os combates, por isso não era como se uma pessoa estivesse lutando contra um inimigo superior e de alguma forma ganhando já que era um treinamento de sobrevivência ninja. Eu gostei do arco de estória de Zabuza (não que ele terminou ainda, tem mais no próximo volume), mas eu senti que não era nada de inovador, nada que chocasse. A maneira do autor construir a antecipação é formidável (especialmente no caso do Kishimoto que é seu diferencial), e muitas vezes, doloroso, especialmente quando você sabe que o próximo volume vai ser do jeito que tem de acontecer. De qualquer forma, é uma boa leitura.
comentários(0)comente



Mikaelysousa 10/05/2021

Excelente
Eu amo essa parte do clássico, uma das minhas favoritas se não for a favorita, já quero ler o próximo mangá.
comentários(0)comente



Leitora Bibliotecária 21/02/2021

Naruto 2
Representa do final do 5° ao 11° episódio do anime, até a parte em que o Kakashi os levam para a floresta para treinar a subir em árvores sem usar as mãos.

Não houve nenhuma pérola do Naruto neste, apenas o time 7 enfrentando sua primeira missão séria.
comentários(0)comente



Antônio 02/01/2022

Muito bom
Estou começando a ler mangá e estou amando o do Naruto. Fácil pra acostumar a forma de ler, mas a história é bem cativante.
comentários(0)comente



Lígia 29/11/2022

Tava com muita saudade de Naruto e matei um pouquinho dela lendo esse volume. Tô gostando de ler depois te já ter assistido tudo pq assim percebo coisas q não tinha notado antes.
comentários(0)comente



Thauani 23/01/2023

Volume 2
Estou adorando ler o mangá depois de já ter assistido boa parte do Anime, apesar de ter poucas diferenças ainda acho que o mangá é melhor.
comentários(0)comente



Ju Ionta 12/01/2022

Recomendo!
Uma forma bem mais facilitada de acompanhar a história de naruto. Mais prática do que anime para os ansiosos! Uma ótima história para passar o tempo.
comentários(0)comente



Karyne | @kayliteraria 24/09/2023

Os níveis das missões para realizar na vila são distribuídas de acordo com o grau de habilidade que cada uma necessita:
A. Elite ninja (Jônin)
B. Journeyman Ninja (Chunin)
C. Journeyman/Junior Ninja (Chunin/Genin)
D. Junior Ninja (Genin)

Depois de reclamar das missões simples que são dadas a equipe 7, Naruto se contenta após receber uma missão de nível C que consiste em levar Tazuna - um construtor de pontes - de maneira segura de volta ao seu país mesmo que isso custe a vida de cada um deles. Tazuna é alvo de Gatô que se encarregou de contratar Zabuza para tentar exterminar sua vida e cabe a equipe 7 impedir de que isso aconteça.

A história termina com um mistério gostosinho depois da luta de Kakashi e Zabuza e a misteriosa aparição de Haku. Afinal, quem é Haku, a pessoa mascarada que desapareceu com o corpo de Zabuza?

Gostei da aparição dos novos personagens e como eles interagem entre si, nesse volume, a história começa a ganhar uma profundidade maior.
comentários(0)comente



44 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR