O Duque e Eu

O Duque e Eu Julia Quinn

Resenhas - O Duque e Eu

Isa 27/05/2024

O duque e eu
Leitura gostosinha, fluiu bem, mas não me cativou tanto quanto eu imaginava. Queria ter lido antes de assistir a série, porque só consegui imaginar os personagens como foram retratados na série, mas as características físicas são bem diferentes no livro.

Julia 27/05/2024

Escrita deliciosa. Pela primeira vez, consegui ler um romance de época sem abandonar a leitura, mesmo que a protagonista seja inconsistente em alguns momentos e que tenha uma cena bem problemática que não foi tratada com a devida seriedade.

Ka Young 27/05/2024

Lindo!
Eu amo essa sequência dos Bridgertons.

Eu amo essa sequência dos Bridgertons

Eu amo essa sequência dos Bridgertons

Fernanda Rebelato 27/05/2024

Uma leitora que veio pela série e tava muito curiosa. Senti muita falta da personagem da rainha, acho que ela dá um tom cômico na série e queria ela nos livros também, mas em todo o caso Daphne e Simon são um baita casal. Amei.

m0rang0s 27/05/2024

Fiquei com certa curiosidade do por quê não gostam desse livro, talvez nos próximos eu descubra.
Além da clara problemática que acontece lá pelos 80% do livro, não achei nada que o denegrisse tão veementemente. Foi uma leitura muito fluida e divertida, mal posso esperar pelos próximos Bridgerton's.

Biluh 27/05/2024

Nâo morri de amores, mas gostei
Não terminei a série pq queria ler o livro primeiro , mas o pouco que assisti não me agradou muito e acredito que mesmo agora depois de ter lido vou continuar não gostando pois acredito que muitas coisas são diferentes na série. Uma coisa é certa, a Daphne é um pouco menos insuportável no livro, lembro de assistir e achar ela muito chata , mas isso muda um pouco conforme a leitura flui. Sinto muito aos que não se importaram mas para mim as mudanças nas caracteristicas fisicas tanto do Duque quanto da Daphne me encomodaram. Mas enfim parando a comparação com a série e focando no que eu achei da história...no geral eu gostei até, se não fosse aquela cena desnecessária perto do final o livro teria 5 estrelas pra mim e acredito que colocarem a Daphne para fazer aquilo perdeu um pouco do encanto da história pra mim, mas mesmo assim estou ansiosa pelos próximos ...
Isa 27/05/2024minha estante
Também fiquei muito incomodada com a mudança das características físicas! Só consegui imaginar os personagens como estão refletidas na série e é retratado totalmente o oposto

Lila 27/05/2024

Olha que livro, eu já tinha visto a série, porém o livro me surpreendeu. Me fez gostar da Daphne, olhar chocada para o Anthony e nossa Colin?!?!?!? Sério gente que livro.

Anna Karolyna 27/05/2024

Esperava mais, não é aquele romance que mexe com o leitor. Porém, é algo que gostei de ler enquanto não tinha mais nada.

claraa 27/05/2024

Amei, e amei mais ainda terminar esse livro enquanto estava assistinfo a serie, foi uma experiência incrível e estou SUPER ansiosa pra ler os próximos da saga

Paola.Batecini 27/05/2024

Vim ler ser muita expectativa porque já tinha assistido a primeira temporada da série?..mas como sempre o livro pisa muito na série!!!! Não vejo a hora de ler os outros, principalmente os que ainda não assisti!!

naty 27/05/2024

?Eu a amo tanto que às vezes fico até assustado ? sussurrou ele. ? Se eu pudesse lhe dar o mundo, você sabe que eu daria, não sabe??

Tamires 27/05/2024

Amei o final
Gosto muito de livros que viram adaptação, mas pela primeira vez devo dizer que a adaptação superou o livro.
Alana523 27/05/2024minha estante
SIM! Super concordo!

Sarah587 27/05/2024minha estante
Demais, a temporada deles é magnífica

giulliana 27/05/2024

Adorei!
Já tinha visto a série e comecei a ler os livros pra ver se consigo ficar na frente da Netflix kkk
A série é bastantee semelhante ao livro e aos detalhes.
O que gostei bastante é o foco no casal, Simon e Daphne. Leitura bastante fluida, linguagem bem simples, me apaguei ao livro e li muito rápido

nic 27/05/2024

O Duque e Eu
Simples e eficaz, não sabia que gostaria tanto das possibilidades românticas de um mundo onde não havia tecnologia. Infelizmente criei expectativas demais por causa da série, mas foi uma leitura tranquila.