Obrigado por existir

Obrigado por existir BTG

Resenhas - Obrigado por Existir

Cristina 13/12/2020

Livrinho bonitinho, com fotos fofas e frases emotivas e ou engraçadas. Interessante para dar de presente

Luzi 20/09/2020

Ideal para presentear
Na verdade, trata-se mais de um livro de fotos, que são muito boas, por sinal. O conteúdo escrito é muito pequeno, assemelha-se à um poema.

Thiago.Silva 10/06/2020

Livro para presente
Um livro legal para dar de presente.. bonitinho, divertido e com belas imagens.

Hranee 26/03/2020

Uma dedicatória para o mundo.
Neste curto livro com fotos de animais fofinhos têm muitas palavras bonitas, que condiz a um relacionamento seja qual for.
Ele dá ênfase em como uma pessoa é importante para alguém.

Estantedarosa 06/02/2020

null
Que coisa linda as imagens e texto desse livro

Pedro 13/08/2018

Linddinhooo
Ganhei de presente de uma amiga e tem tudo o que podemos desejar pra um amigo. Além das fofuras dos animais espontâneos.

Aglailsonn 01/01/2018

Best Presente
Um dos mais especial presente que já ganhei, uma declaração de amizade que vai muito além das palavras, li cada pagina com um sorriso enorme no rosto.

"OBRIGADO!"

Amy 01/12/2016

Obrigado Por Existir
É um livro incrível. Apresenta uma reflexão sobre a vida e sobre como devemos aproveitar as pessoas enquanto elas ainda estão conosco, pois, em muitas das vezes, só lhes damos o devido valor depois que as perdemos.
O livro trata desse assunto. Com lindas fotos de animais e cerca de uma frase por página, podemos ter uma leitura agradável e que não se torna cansativa.
Uma leitura rápida, pode ser terminada em um dia, mas nos faz pensar por muito tempo.

Elis 15/12/2014

Ganhei esse livro de presente um tempo atrás de uma amiga especial, como ela sabe que minha estante é composta de centenas de livros, avisei que demoraria a ler. Mas olha que engraçado, o mesmo livro chegou até a minha mesa hoje, por uma outra amiga que queria que eu desse uma olhada. Com um tempo livre na hora do intervalo descubro que esse é o mesmo livro que eu tenho. E qual a minha surpresa ao ler cada palavra e notar que é tudo que elas queriam me falar e que com certeza eu também falaria a elas. Também agradeço a vocês por existirem, por cada momento bom ou ruim, pois são todos necessários para que nossa amizade vá se tornando cada dia mais forte.
Sou feliz por tê-las em minhas vida e por outras pessoas que assim como vocês me entendem e estão sempre prontas para aguentar meus momentos loucos. Saibam que podem contar comigo para qualquer coisa. Grega, obrigado pelo título que faz parte da minha estante e com o qual eu tenho um carinho especial, porque sempre me lembra você, bem que eu lembro de você sempre, mas tu me entendeu né? E Paty, obrigada pelo tempo livre que me proporcionou e porque foi com ele que notei o que minha amiga queria dizer e o que você quis dizer. Amizade é como disse, mesmo divergindo em alguns casos ou situações respeitarmos a pessoa que gostamos. É rir e chorar junto, ser feliz e ficar triste, é dividir o fardo. Eu que agradeço por aguentarem cada loucura minha. Muito bom ter um livro que com tão poucas palavras, nos transmite tantos sentimentos que nos fazem transbordar de alegria.

site: http://amagiareal.blogspot.com.br/

Thamires 01/10/2014

Excelente
É um livro bem simples e pequeno mais com uma riqueza de expressões e sentimentos muito grande. Ótimo para presentear um amigo ou familiar e não pode faltar na sua estante !! :)

nota 1.000

camila 24/09/2014

Obrigada você, Matheus Ataide, por existir em minha vida; e por ter me dado esse livro de presente no meu aniversário de vinte anos. Te amo muito.

Angel's Roses 23/05/2013

Amigo é o irmão que o Coração escolhe!
Eu sempre gostei dos livros desse autor e até hoje eu ainda me lembro do primeiro que comprei.

Foi um dedicado as mães e é claro, a minha mãe não podia ficar sem, resultado: ficou o dia todo esfregando o livro na fuça de todo mundo que aparecia na frente dela rsrsrsr.

Amizade é algo tão simples e tão delicada, mas não podemos esquecer que temos vários tipos de amigos:

Aqueles que te seguem até onde podem...
Aqueles que somem e quando você menos espera eles ressuscitam...
Aqueles que só se encaixam em algumas partes (trabalho, viagens, conselhos)...
Aqueles de estudo...
Aqueles que te acompanham até os seus últimos dias...
Aqueles virtuais...

A lista é longa.

Não importa o tempo que um ou outro ficou em sua vida, o que importa são os bons momentos, as experiências, a irmandade. É claro que adoraríamos que todos eles ficasse a vida toda conosco mas...temos caminhos diferentes e é por isso que nunca se deve deixar para o amanhã as maluquices que um amigo pode lhe oferecer hoje, hehe. =D

É um livro muuuuuuuuito fofo, com fotos engraçadas/oooooown e que você sempre o finaliza com lágrimas nos olhos.

PERFEITO!!!!

Camila 21/04/2013

É o livro mais lindo que já li. *-*

Obrigada por TUDO!