Obrigado por existir

Obrigado por existir BTG

Resenhas - Obrigado por Existir

venus, lynn. 02/05/2023

Uma graça!
Ter esse livro lido pra você é ao mesmo tempo uma experiência divertida e um ato de amor singelo. Todas as fotos e as pequenas frases, é tão simples mas aquece tanto o coração. Obrigada, meu amor, por me emprestar e me fazer relembrar da primeira vez que me dedicou estas palavras. ?
spac_ghost 02/05/2023minha estante
Adorável.

Vitor Costa 19/08/2012

Obrigado por exisir
"Obrigado por existir" é um livro estruturado por imagens e fotos. Com um jeito único, ele questiona em maior parte o quão importante é agradecermos todos os dias pela existência das pessoas que são especiais em nossas vidas.

Notas: O livro com todo o seu formato gracioso merece mais que um estrondoso elogio. É uma obra curta, mas com frases reflexivas e imagens muito bem selecionadas para cada assunto.

Domino 03/09/2012

:D
Simplesmente emocionante..... sem palavras em muitos momentos para descrever...
chorer muitooo tanto com as fotos como com as frases...

resenha completa: http://cantodadomino.blogspot.com.br/2012/09/livro-obrigado-por-existir-bradley-t.html

Carol- Books and Tea 12/10/2012

Amizade, um sentimento puro!
OBRIGADO POR EXISTIR
Uma declaração de amor e amizade para alguém especial
Bradley Trevor Greive - 80 páginas

Curto e cheio de ilustrações, o livro nos mostra de forma simples e muito leve, nos permitindo ler em poucos minutos, o verdadeiro sentido do amor e da amizade entre os animais.
Recomendado para quem, assim como eu, AMA seu amigo animal e todos os outros!

Beijos ;)

Emerson 19/12/2012

Divertido
Frases legais, boas fotografias. Ótimo para dar de presente.

MiCandeloro 09/01/2013

Lindo!!
Ganhei este livro de presente de Natal, juntamente com sabonetes deliciosos de ameixa, do Boticário, de uma querida cliente do meu marido chamada Vera.

Achei esse livro tãoooo fofinho. As ilustrações são lindas e é uma ótima indicação de presente.

Ele foi feito por Bradley Trevor Greive, em homenagem ao seu amigo Siimon Reynolds, com quem partilhou maravilhosos momentos e a quem deve todo seu amadurecimento e parte do seu sucesso profissional.

"Se eu fosse me arrepender de alguma coisa (na verdade, me arrependo de várias), seria de não ter agradecido adequadamente a quem é importante na minha vida. Mas dizer um simples e sincero "obrigado" às pessoas cuja mera existência tem tornado a minha vida melhor é algo que eu gostaria de fazer com mais freqüência. Afinal, é muito fácil."

Originalmente o livro se chama Thank You for Being You e, em suas 77 páginas, o autor agradece de diversas formas a todos que o ajudaram em sua vida. Claro que os agradecimentos são genéricos, para servirem como um agradecimento à pessoa que lê o livro, levando em consideração que se ganhou de alguém, e é como se esse "alguém" o tivesse agradecendo.

As mensagens são mto bonitas e lindamente decoradas com belíssimas ilustrações.

"Obrigado por ser duro comigo e não concordar sempre com minhas ideias, apesar de eu achar que na maioria das vezes tenho razão."

"E nem consigo expressar quanto sou grato por você aturar minhas implicâncias, meus ataques de fúria (...)"

Aproveitando o ensejo, agradeço a todos que de alguma forma fizeram diferença na minha vida, acrescentando conhecimento, dividindo bons momentos, me dando o ombro pra chorar e a mão para levantar e seguir em frente. Sem vcs eu nada seria. E claro, não posso deixar de agradecer aos meus queridos leitores fieis, sem vcs o blog não existiria. Obrigada pelo carinho de sempre.

Originalmente publicado no blog: http://www.recantodami.com/2013/01/resenha-obrigado-por-existir_9.html

No blog tem mais fotos do livro!!

Samuel 11/02/2013

Obrigado por existir (reflexão sobre o livro)
O livro de Bradley Trevor trás consigo significados grandiosos na vida de um ser humano... o "amor" e a "amizade". Seus aspectos visuais trás uma originalidade e uma expressão fascinante e sincera a da pureza, humildade e NATURAL das coisas, e nada melhor para expressar isso do que a vida selvagem ou o reino animália. Em cada página um significado, em cada página um sentido.
O livro e o seu conteúdo trouxe pra mim conselhos e reflexões de como as coisas mais simples pode ter tanta valia e tanto sentimento, de como uma amizade pode ultrapassar dificuldades e consigo trazer tantas conquistas e experiências já vividas, e que muitas vezes em nossas vidas não valorizamos ou não quisemos enxergar achando que não valia a pena.
E como dezenas de vezes, estávamos errado, observei cada fotografia estampando animais diferentes, alguns selvagens, outros nem tanto percebi que não tinha diferenças entre eles... tinha amor e pureza não tinha tabus nem preconceito, e se isso foi a idéia do autor passar essa mensagem para os leitores, ele foi feliz nisso.
Agora é minha vez de dizer OBRIGADO POR EXISTIR!!!

Pâm Possani 09/03/2013

Uma série de obrigados que não agradecem nem metade :3
Obrigado por... O que você deve dizer para um amigo que está do seu lado? Esse livro terá não todos, mas pelo menos a maioria dos agradecimentos que você quer fazer mas à vezes não pode, ilustrado com animais mega fofos, é um livro rápido, leve e bonito.

Camila 21/04/2013

É o livro mais lindo que já li. *-*

Obrigada por TUDO!

Angel's Roses 23/05/2013

Amigo é o irmão que o Coração escolhe!
Eu sempre gostei dos livros desse autor e até hoje eu ainda me lembro do primeiro que comprei.

Foi um dedicado as mães e é claro, a minha mãe não podia ficar sem, resultado: ficou o dia todo esfregando o livro na fuça de todo mundo que aparecia na frente dela rsrsrsr.

Amizade é algo tão simples e tão delicada, mas não podemos esquecer que temos vários tipos de amigos:

Aqueles que te seguem até onde podem...
Aqueles que somem e quando você menos espera eles ressuscitam...
Aqueles que só se encaixam em algumas partes (trabalho, viagens, conselhos)...
Aqueles de estudo...
Aqueles que te acompanham até os seus últimos dias...
Aqueles virtuais...

A lista é longa.

Não importa o tempo que um ou outro ficou em sua vida, o que importa são os bons momentos, as experiências, a irmandade. É claro que adoraríamos que todos eles ficasse a vida toda conosco mas...temos caminhos diferentes e é por isso que nunca se deve deixar para o amanhã as maluquices que um amigo pode lhe oferecer hoje, hehe. =D

É um livro muuuuuuuuito fofo, com fotos engraçadas/oooooown e que você sempre o finaliza com lágrimas nos olhos.

PERFEITO!!!!

camila 24/09/2014

Obrigada você, Matheus Ataide, por existir em minha vida; e por ter me dado esse livro de presente no meu aniversário de vinte anos. Te amo muito.

Thamires 01/10/2014

Excelente
É um livro bem simples e pequeno mais com uma riqueza de expressões e sentimentos muito grande. Ótimo para presentear um amigo ou familiar e não pode faltar na sua estante !! :)

nota 1.000

Elis 15/12/2014

Ganhei esse livro de presente um tempo atrás de uma amiga especial, como ela sabe que minha estante é composta de centenas de livros, avisei que demoraria a ler. Mas olha que engraçado, o mesmo livro chegou até a minha mesa hoje, por uma outra amiga que queria que eu desse uma olhada. Com um tempo livre na hora do intervalo descubro que esse é o mesmo livro que eu tenho. E qual a minha surpresa ao ler cada palavra e notar que é tudo que elas queriam me falar e que com certeza eu também falaria a elas. Também agradeço a vocês por existirem, por cada momento bom ou ruim, pois são todos necessários para que nossa amizade vá se tornando cada dia mais forte.
Sou feliz por tê-las em minhas vida e por outras pessoas que assim como vocês me entendem e estão sempre prontas para aguentar meus momentos loucos. Saibam que podem contar comigo para qualquer coisa. Grega, obrigado pelo título que faz parte da minha estante e com o qual eu tenho um carinho especial, porque sempre me lembra você, bem que eu lembro de você sempre, mas tu me entendeu né? E Paty, obrigada pelo tempo livre que me proporcionou e porque foi com ele que notei o que minha amiga queria dizer e o que você quis dizer. Amizade é como disse, mesmo divergindo em alguns casos ou situações respeitarmos a pessoa que gostamos. É rir e chorar junto, ser feliz e ficar triste, é dividir o fardo. Eu que agradeço por aguentarem cada loucura minha. Muito bom ter um livro que com tão poucas palavras, nos transmite tantos sentimentos que nos fazem transbordar de alegria.

site: http://amagiareal.blogspot.com.br/