A Casa do Penhasco

Agatha Christie
Agatha Christie

Resenhas - A Casa do Penhasco

Raquel.Cesare 28/03/2020

O que mais gostei neste livro é que vc realmente só descobre o grande segredo no final. Cheio de mistérios e tramas prende a atenção desde o início.

Pedro Schabarum 29/03/2020

A casa do penhasco
Mais uma aventura de Mr Poirot que li. Assim como em todos os casos, a complexa e simples trama prende o leitor até o fim.

Lucas.Souza 10/04/2020

Gostei bastante. A leitura é fluida e rápida. O final é supreerdente.

Talita 15/04/2020

Surpreendente!
Os livros da Agatha sempre me fazem criar várias teorias sobre os suspeitos, e no final eu sempre quebro a cara! Kkkkkk
"A casa do penhasco" é uma leitura rápida, empolgante e divertida do começo ao fim. É daqueles livros que você não consegue parar de ler até saber as respostas de tantas perguntas. E esse final realmente eu não esperava! Me surpreendeu! Haha

Prado 21/04/2020

Narrativa envolvente e leve
A cada livro que leio dessa autora mais fico fã! Muito a frente do seu tempo, mesmo depois de tanto tempo ter se passado desde o lançamento de seus livros; de tantos filmes e seriados que supostamente podem ter sido fonte de inspiração, ela ainda consegue nos surpreender com os desfechos das histórias que escreveu. Tudo muito bem pensando, articulado e explicado, a escrita é impecável.

paola.granzoto 23/04/2020

Rainha do Mistério
Sou grande fã de livros de romance policial e da Agatha Christie. Adoro principalmente os livros com Hercule Poirot. E este foi mais um que não decepcionou. Cheio de mistérios e surpresas. Bem envolvente e te prende até a última palavra. Confesso ter ficado bem surpresa com o desfecho, por ler muitos livros desse genero, ja me acostumei a ver algumas pistas e explicações, mas esse é a prova que Agatha Christie sempre nos surpreende.

Zack_Newton 30/04/2020

UAAUU
Eu achei esse livro muito dinâmico, escrita bem fluida e pela primeira vez consegui acertar uma pequena parte da investigação. Com certeza um dos meus favoritos da Agatha

Márjore 01/05/2020

A casa do penhasco - Agatha Christie
Agatha mais uma vez surpreende o leitor com um final totalmente improvável. Você pode até supor que sabe a resposta final, mas os caminhos pra chegar até ela, só Agatha com tamanha engenhosidade consegue trilhar!

Mel 02/05/2020

Muito bom, assim como todos da Agatha Christie. Poirot mais uma vez se mostra como uma mente a frente de seu tempo, apesar dos deslizes cometidos na resolução deste caso.

Amanda 09/05/2020

Reviravoltas...
Romance policial cheio de intrigas, mistérios e reviravoltas. Não tem como esperar menos de Agatha Christie, brilhante romancista...

Egno.Santos 28/05/2020

A casa do penhasco
Uma boa história de Agatha Christie final como sempre inesperado livro muito bom recomendo bastante.

Rayanne Ksyvick 31/05/2020

Romance policial
Eu gostei bastante da leitura... Leve, mas emocionante, faz você querer ler todo de uma vez. A história é sensacional, Agatha não decepciona! Super indico para quem ama romance policial

Lenonvedder 31/05/2020

Sempre surpreendente
Mais um livro que quando a gente acha que está sabendo de tudo, termina descobrindo que não sabe de nada. Muito bom.

Samiria 31/05/2020

Fui tapeada!
Nunca pensei que seria enganada por um livro e então eu fui kkkkk. Criei várias teorias e a Agatha jogou todas elas no lixo com a reviravolta que deu. No entanto, fez todo o sentido e pensei que não poderia ter final melhor. Agatha sempre arrasando!