Resenhas - Por que Não Pediram a Evans?

fernandocarreiro 25/04/2024

Quem raios é Evans
Nesta primeira leitura da mestra Agatha Christie, pude acompanhar a história de Bobby e sua amiga Francie na busca pelo assassino de um cara que morreu aparentemente por acidente.
A história é legalzinha, normal, até boba às vezes.

leaoliterario 21/04/2024

?A lei. Lady Frances, é um animal incerto. Tem reviravoltas que surpreendem a mente não legal.? .

Lari Soler 16/04/2024

Porque não pediram a Evans?
Gostei bastante do livro, mas não consegui me apegar aos dois personagens principais o que me fez tirar alguns pontos do livro. Já tinha uma ideia de como seria o desfecho lá pela metade do livro, apesar de algumas coisas terem sido explicadas de uma forma diferente do que eu imaginava

Thiago 10/04/2024

Meio decepcionante, em nenhum momento da história fiquei com curiosidade alguma sobre quem seria o criminoso ou alguma sensação de que os personagens corriam algum perigo. Tudo aconteceu de forma sempre fácil e conveniente, com algumas soluções no estilo Deus Ex. Achei o mais fraco da autora até agora.

MaurAcio1 10/04/2024

Classicao
Um mistério em torno de um "acidente" que acontece com um desconhecido próximo a um campo de golfe, cabe a Bobby e sua amiga Frankie desvendar tudo com muito cuidado com os que estão atrás deles.

Muito bem escrito, a história é bem completa e com muito suspense.
Está na lista dos favoritos
A gente conhece O Evans so no final mesmo hahaha

Nandecas 09/04/2024

Uma história muito boa, que faz você duvidar de quem você acha que era o culpado no começo, para no final descobrir que era ele mesmo. Vale a pena ler!

Camila943 07/04/2024

Frankie, espero que você saiba que é absolutamente perfeita. Queria que tivessem mais livros dela e do Bobby

Janine 03/04/2024

Trama leve
A história é leve, a escrita da Agatha é que te prende do início ao fim, não tanto pela trama, mas como a autora te ambienta. Eu gostei muito da personagem Frankie, achei ousada e corajosa. O Bobby é meio lento de início kkk.

geysacbarbosa 29/03/2024

?Adeus, minha cara - ou, quem sabe, au revoir. Nunca se sabe, não é mesmo?
Do seu afetuoso inimigo, audaz vilão dessa história.?

Desta vez, não foram os detetives mais famosos da nossa rainha do crime, mas sim pessoas comuns e curiosas tentando solucionar um crime. A história é incrivelmente envolvente, com um apelo atemporal, que prende do início ao fim, e apresenta uma criatividade única. Fiquei surpresa com o desfecho e, como sempre, fui enganada.

28/2024 ?

Maria9620 27/03/2024

Amei
Este livro me prendeu de formas incríveis. Agatha nunca me decepciona e desta ver não foi diferente.
Só nao dei 5 estrelas pq eu me confundi muito em alguns pedaços pq sempre são muitos nomes.

natcalderini 23/03/2024

Adorei acompanhar Bobby e Frankie em um caso de possível assassinato que Bobby tenha presenciado e que ouviu :Por que não Evans?

Cada capítulo instigava a acompanhar esses dois amigos de longa data pra descobrir a verdade sobre a última frase dita pelo morto.

Leitora de Narnia 20/03/2024

??
Muito bom... Eu me apeguei rápido aos personagens, principalmente a Frankie...

Vou dizer que eu desconfiei do plot algumas vezes, mas o jeito que chegaram lá foi muito bom.

Algumas partes eu achei que teve uma viagem kkk mas no geral foi um livro divertido.