Pois é, acho que eu tenho superpoderes

Pois é, acho que eu tenho superpoderes Jim Benton

Resenhas - Querido Diário Otário 11

duda 03/04/2024

O melhor ????
Incrível como um livro simples feito pro público "infantil" (talvez pre adolescente não sei) pode ser bem melhor de ler do que um livro super aclamado. bom demais.

amei a jamie e as amigas dela caóticas, todas divas

Ella :) 28/02/2024

Querido diário otário 11
Neste livros temos superpoderes (ou não), arremesso de bolas, muitas formigas e o mistério do dardo número três.

Vanessa 18/10/2023

Querido Diário Otário, pois é, acho que eu tenho superpodere
Eu amo essa saga "Querido Diário Otário". Gosto da leitura leve e divertida, das ilustrações lindas e criativas, das histórias engraçadas. É um livro bem aconchegante, quando começa não dá vontade de parar até acabar.

Maria7735 17/05/2023

Quero o box todo ?
Eu amei o livro, ri muito (amei as ilustrações dela), ri dms da loirofobia dela, as amigas dela são icônicas todas caóticas de um jeito maravilhoso, amei a reprentativadade das lentas (só dps de dois anos a bichinha percebendo que o menino estava afim dela e ela acreditando em umas coisas que fiquei assim: ????) E so situando dnv é um livro super divertido. Indico muitíssimo!!!

Engels 26/01/2023

Perfeito
Será que tem livros dessa coleção que eu não tenha lido quando criança? Espero que não, porque eu sei que não seria a mesma sensação se eu lesse agora

Annybeas 26/01/2023

Primeiro livro
Primeiro livro que eu li na vida durante a pré-adolescência.
Divertido para jovenzinhos e adultos que gostam de besteirol.

LaLa219 22/01/2023

Divertido, mas um dos que eu achei mais sem graça. Acho a emmily uma ótima personagem nova, gosto de ver mais dela

Fernanda 19/12/2022

Acho que tenho superpoderes
O livro nada mais é do que o diário de uma adolescente. E uma adolescente daquelas das mais sonsas. Tudo bem que eu também não consigo achar lógica no porquê as pessoas gostam de sentar em frente a uma tv e assistir horas de esporte. Realmente um mistério. Mas pra Jamie tudo parece se resumir a esportes coisa de meninos.. meninos são incompreensíveis... Angelina é um monstro... eu sou tão amável..
É humor, blz. O que acontece é que fica irritante.

Moony_ 07/11/2022

MUITO BOMMMMMM
Na minha opinião ele é para todas as idades muito rápido de ler, quase todas as partes são muito engraçadas (queria o box inteiro)

soaresrai 23/10/2022

Se eu pudesse voltar no tempo, voltaria no momento em que eu comecei a ler todos os livros do querido diário otário.

Janul Gamer 25/07/2022

Eu...
gostei bastante do livro da coleção Querido Diário Otário, este livro foi bem legal assim como os outros que eu li na coleção e espero que continue assim.

Edson.Gabriel 03/07/2021

QDO
Muito bom estava em ressaca literária desde o começo do ano e essas leituras mais leve estão me trazendo de volta a leitura.....