Pois é, acho que eu tenho superpoderes

Pois é, acho que eu tenho superpoderes Jim Benton

Resenhas - Querido Diário Otário 11

Mini "Gnomio" 23/06/2021

Nostalgia
Eu sempre gostei de livros semelhantes a esse, eu acho que é um bom livro para criança e adolescentes.
Leitura suave, ilustrações lindas e conteúdo engraçado, recomendo :)
Tania.Lino 10/10/2022minha estante
Muito bom já li 3 vezes é estou lendo de novo

Fernanda 19/12/2022

Acho que tenho superpoderes
O livro nada mais é do que o diário de uma adolescente. E uma adolescente daquelas das mais sonsas. Tudo bem que eu também não consigo achar lógica no porquê as pessoas gostam de sentar em frente a uma tv e assistir horas de esporte. Realmente um mistério. Mas pra Jamie tudo parece se resumir a esportes coisa de meninos.. meninos são incompreensíveis... Angelina é um monstro... eu sou tão amável..
É humor, blz. O que acontece é que fica irritante.

Edson.Gabriel 03/07/2021

QDO
Muito bom estava em ressaca literária desde o começo do ano e essas leituras mais leve estão me trazendo de volta a leitura.....

gaby 13/09/2015

RESUMINHO DO LIVRO
Ele fala sobre uma garota que recebeu uma mordida de um bebe e a parti desse dia ela achava que tinha ganhado super poderes que são : raio laser , rio de gelo, raio de fumaça ,raio de fedor , raio de beagle

Janul Gamer 25/07/2022

Eu...
gostei bastante do livro da coleção Querido Diário Otário, este livro foi bem legal assim como os outros que eu li na coleção e espero que continue assim.

soaresrai 23/10/2022

Se eu pudesse voltar no tempo, voltaria no momento em que eu comecei a ler todos os livros do querido diário otário.

Moony_ 07/11/2022

MUITO BOMMMMMM
Na minha opinião ele é para todas as idades muito rápido de ler, quase todas as partes são muito engraçadas (queria o box inteiro)

duda 03/04/2024

O melhor ????
Incrível como um livro simples feito pro público "infantil" (talvez pre adolescente não sei) pode ser bem melhor de ler do que um livro super aclamado. bom demais.

amei a jamie e as amigas dela caóticas, todas divas

Fernanda 21/11/2013

Pois é, acho que eu tenho super poderes - Querido Diário Otário, vol.11
Engraçado! Muito engraçado e criativo!

Luiza 02/09/2016

Adorei
Não acaba nunca o humor

Carol Fernandes 11/05/2021

Um infanto-juvenil que vale a pena.
Uma leitura rápida, leve e agradável. É isso que encontramos neste livro. Uma temática infanto-juvenil, aparentemente meio boba. Mas com uma história coerente e que prende a atenção do leitor do início ao fim. Ótimo pra distrair!