O Natal de Poirot

O Natal de Poirot Agatha Christie
Agatha Christie

Resenhas - O Natal de Poirot

Mikael_13 27/12/2023

Gosto bastante dessa história da Agatha Christie. Com certeza é um dos desfechos mais surpreendentes.

Cristiane Vilela 27/12/2023

Não me surpreendeu muito
Gosto muito da agatha mas esse livro é bem genérico e o plot twist não me surpreendeu. A maioria dos personagens são rasos e não muito interessante.

amora26 27/12/2023

Entrou no meu top 3 da Agatha, é mt bom o poirot casualmente aterrorizando a galera com um bigode falso e o plot foi mttt bom, acertei qm matou o velhote e honestamente dava pra descobrir na boa, só prestando atenção nas falas e realmente no caráter do morto. Que livro delicioso de ler, não tem mta ação mas é rápido.

Santos 27/12/2023

Eu fui sendo surpreendida, página a página. Trama muitíssimo bem construída, com vários personagens e suas fortes motivações para o assassinato. Maaaas! A descoberta do assassino (ou assassina talvez) é surpreendente! Nada óbvio. Eletrizante. É desses livros q não dá para.

Annielly0 27/12/2023

Entre facas e segredos e mistério no Mediterrâneo devem ter sido baseadas nesse livro. Família que se odeia, mesquinha e rica, onde o idoso da casa é morto e surge um detetive para descobrir quem matou. Mesma vibe.
Mas posso dizer que tinha várias teorias de quem matou, porém mesmo assim não acertei nem de longe.

Vivian.Jensen 27/12/2023

Melhor livro dela que li até agora, fui lendo os capítulos conforme o dia (dia 22 eu li o capítulo do dia 22, dia 23 o do dia 23...) mas quando cheguei no dia 26 não consegui conter a curiosidade e acabei lendo o livro até o fim. Esse é um dos mistérios dela que realmente você não consegue descobrir quem é o assassino, e a cada parágrafo uma nova informação vêm a tona e você tem que reconsiderar tudo que achava que sabia. Realmente uma leitura muito fluída e intrigante, vale a leitura ainda mais no período natalino.

sara 27/12/2023

Muito bom!! Adorei o enredo e achei que os personagens e suas relações familiares foram muito bem explorados, além de que foi ótimo ler esse livro em época de Natal. Recomendo ??

Isabele.F 27/12/2023

O MELHOR
Dos três livros da Agatha q eu li, esse é o melhor. Eu simplesmente amei o enredo (apesar de ter achado o plot meio viajado dms) e as revelações ajudaram mto a deixar a história interessante.
Enfim, leiaaam

Regina 27/12/2023

Poirit
Começo de ano. E vamos de Poirot. Novos e velhos personagens. Novos mistérios. Bem eletrizante e um excelente plot. Valeu,

Franciele 26/12/2023

Comfort book
A estrutura não é inovadora, os detetives são os mesmos, mas são leituras leves e fluidas com um suspense bem gostosinho ?quem? Onde? Quando? Por que??? ????

elalemos 26/12/2023

Ai como é lindo o natal ?
Climinha de natal para ler livrinho cozy né galerinha ??
NAO ?
VAMOS LER AGATHA CHRISTIE ?
tá, eu amei
eu adivinhei o plot (o que me surpreendeu bastante) e FOI MUITO LEGAL (não o plot - foi também, mas não legal para AH, VCS ENTENDERAM - mas ter adivinhado)
hihihi amei ??
leiam e entrem no climinha natalino
Isabele.F 27/12/2023minha estante
O climinha natalino: ????

Isabele.F 27/12/2023minha estante
Faltou o: ??

Bela 26/12/2023

Uma história com o Poirot é sempre interessante
Como um bom romance de Agatha que estrela Hercule Poirot, esse livro é cheio de personagens interessantes e complexos. Leitura fluida e bom plot final

ncamilafreitas 25/12/2023

Mais um livro de agatha christie que me deixa completamente chocada com tudo. foi uma leitura muito envolvente e surpreendente.

escolhi esse livro pra me acompanhar na semana do natal e adorei a forma como ele foi dividido, de 23 a 28 de dezembro, até pensei em ler nos dias separados pelos capítulos.

mais uma vez eu consegui desconfiar de muitos e o culpado por um momento muito rápido passou pela minha cabeça, mas logo foi deixado de lado pq desconfiei de tantos outros. o método do assassino também foi ?uauuu?! não esperava.

como sempre poirot muito mastermind, quando ele ia mostrando as possibilidades e desvendando tudo eu só fiquei de boca aberta por não ter nem pensado nas possibilidades que ele apresentou. muito muito bom, adorei! acho que em um top 3 de livros da agatha, esse livro fica em 2 lugar pra mim.

Amanda 25/12/2023

Natal bem acompanhada
Mais uma vez fui feita de besta pela senhora Agatha Christie. Em nenhum momento eu desconfiei do assassino, mas pelo menos uma coisa eu acertei dessa vez kkk
Tava tudo na cara como sempre, mas a forma como ela te enrola é fantástico pq você não percebe. Top 5 livros da Rainha d Crime