Anna e o Beijo Francês

Anna e o Beijo Francês Stephanie Perkins

Resenhas - Anna e o Beijo Francês

Sabrina.Saraiva 29/11/2021

Gostei bastante dos principais mas achei que demorou demais para esse beijo acontecer. E e ela chorava por tudo kkkkk

rayssa 29/11/2021

PERFEITO!
Um clichê delícia de ler, por mais que tenha enrolado bastante, consegui terminar. Não gosto de plot de traição e, por mais que não teve a traição em si, teve muitas momentos que pareciam porque trair não é só ter contato físico com outra pessoa. Enfim, tirando isso kkk eu amei!

Amanda.Fernandes 27/11/2021

A triste vida da garota que foi obrigada a morar em Paris
Como já citei no título, o início do livro tem aquele drama familiar terrível em que a protagonista é obrigada a sair da sua cidade e morar em Paris! Sem ter chance de dizer não, já que o pai dela (Horrível que é, por isso que ela odeia) queria que ela estudasse na melhor escola, onde coincidentemente se localizava em Paris. (Forças, guerreira!)
Inclusive, obrigada pai da protagonista (Esqueci o nome de todos), pois o fato do livro ser narrado lá foi o que salvou.
Continuando... Ela chega lá e obviamente se apaixona pelo cara mais gato da escola, que obviamente tem namorada, e também faz amizade com uma menina, que também é apaixonada há anos pelo cara.
Enfim, é sobre isso e não tá tudo bem. Sei que muita gente ama um clichê, mas esse me deixou com preguiça e revirando os olhos, deu pra perceber né?
Amanda.Fernandes 27/11/2021minha estante
Agora que me toquei que o nome da menina tá literalmente na capa kkkk

Taybetch 11/01/2022minha estante
Eu não consegui terminar esse livro.O fato da Anna e o outro cara que todo mundo ama ficarem se dando umas olhadas e terem um clima SENDO QUE ELE TEM NAMORADA me irritou MUITO

Amanda.Fernandes 11/01/2022minha estante
Siiim

anna carolina 26/11/2021

young adult que aquece o coração ?
estou extremamente triste de ter enrolado quase quatro anos para ler esse livrinho e ter deixado ele encalhado aqui na minha estante.
eu amei essa história, embarquei completamente no romance.
ah anna, você não foi a única a se apaixonar pelo étienne.
deixo essa história com o coração cheio de saudades!

Duda 18/11/2021

Atendeu a todas as minhas expectativas!
Clássico livro de uma garota que vai pra uma boarding school na Europa (no caso, PARIS) ?forçada? pela sua família problemática e no final acaba se apaixonando por um garoto.
O livro é muito gostoso, clichê mas não tanto e você conhece Paris junto com a Anna. Eu amei!
Super recomendo :)

Luiz 18/11/2021

Anna e o beijo francês
"Não importa quantos dias, ou meses, ou anos, eu já ansiasse pó isso, eu ainda não estava preparada para quando isso realmente acontecesse."

"É possível que lar seja um pessoa e não um lugar?"

Naty 14/11/2021

Clichê gostoso de ler!
Sabe quando você esta com vontade de ler algo novo, mas acabou de terminar um livro pesado e quer algo leve? Recomendo esse!
É simples, leve e fácil de ler, um romance bem estilo wattpad. Os personagens são legais, mas não muito explorados, o casal principal é fofo e se passa em Paris, o que eu adoro! Gostei da leitura.

Ana.Balaniuc 07/11/2021

Fofíssimoo
Que livro fofooo! Um romance adolescente, mas eu amei! Me lembrou muito o filme "Garota Mimada", mas como eu tb amo o filme, amei essa história! Rs. Um livro fofo, leve e rápido de ler.

Bernardi 05/11/2021

Meu conforto
Já li esse livro não sei quantas vezes, pelo menos umas 3 vezes por ano, porque ele faz eu me sentir tão bem.
A forma que o romance dos dois acontece é a coisa mais pura, não é forçado, acontece de uma forma natural e é simplesmente romântico.
É aquele livro que faz a menina de 12 anos se apaixonar (o que foi o meu caso) e chorar tbm.
Etienne obrigado por me ensinar que eu não tenho que aturar homem escrot* na minha vida.

Lary 05/11/2021

Resenha Anna e o beijo francês
? Sempre pode existir a possibilidade de você, até sem perceber, pausar as leituras por algum bloqueio, cansaço, preocupações, ou por querer dar prioridades a outras coisas.
Eu estive nesse momento - e ainda estou - passando por ele para voltar ao meu ritmo normal, que é ler todos os dias de manhã.
E O QUE DEVERÍAMOS FAZER QUANDO ISSO ACONTECE?
Eu poderia falar rotinas já bem conhecidas como criar metas, escolher um lugar tranquilo, criar um ritual? mas pra mim o principal deles é:
_____ LEIA O QUE TE FAZ BEM ?_____
*e que seja LEVE!*

Eu queria voltar à cena lendo algo bem leve e sem complexidades. Como um ?tira ressaca?, ler uma história e um gênero que você sabe que consegue te fazer voltar a ler.
É uma dica simples, mas é isso que acho mais viável. E foi o que fiz, mesmo que bem aos poucos pois minha vida vai dar uma guinada (e vou postar meus novos momentos no meu perfil pessoal - na Bio). Então eu voltei lendo?

? ANNA E O BEIJO FRANCÊS - Stephanie Perkins
Anna Oliphant se muda para Paris para um colégio interno por ordem de seu pai, um escritor famoso. Anna já tinha uma vida que gostava com sua melhor amiga, um namoro e um emprego. Mas, ao chegar a Paris, ela conhece Étienne St. Clair, um rapaz inteligente e charmoso que além de muitas qualidades, tem uma namorada...
Anna e Étienne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas. Será que vai acontecer?

???????
? Sabe aquele romance juvenil de que precisa para repor as energias? Bom para dar uma respirada pois não tem muitas complexidades, a leitura é simples e tem até que bons personagens, e alguns assuntos interessantes. Ainda mais para quem gosta de Paris (?).

É sobre isso. Repor as energias com aquilo que você sabe que gosta! ?
Data da resenha: 5/novembro/2021
@mundodalaryb

Mari 31/10/2021

Anna e o beijo francês
Sinceramente, amei o livro. Passei raiva, como sempre, mas tenho minhas razões já que a Anna fazia algumas (ou várias) idiotices. Fazia tempo que não sentia meu coração apertar desta forma sempre que mostrava uma cena romântica, ou elevava meu grau de adrenalina em um momento de briga. Recomendo para qualquer pessoa que ama romances, viagens indesejadas e uma pessoa muito, MUITO concorrida.

isabella 29/10/2021

incrível
Livro incrível, personagens extremamente fortes e profundos. História extremamente triste e emocionante

Myllena.Costa 29/10/2021

Achei bem mais ou menos..
Eu gostei muito do casal acho que eles tem química, mas acho que não foi tão bem trabalhado, muita enrolação isso me irritou bastante não gosto quando um casal acontece tão rápido mas mds mt demora, as decisões que eles dois tomavam eram tão???? tem que ter paciência de Jó. mas é um livro leve acho ele bom pra curar ressaca literária.

Hisabela 24/10/2021

Slow burn
Delicinha. Adolescentes sendo adolescentes. Tomando decisões erradas e inconsequentes, fazendo merda e magoando amigos, depois consertando os erros. E muito bom, amei os personagens, o drama que o livro tem, com um final feliz. E o melhor.. É Slow Burn ??