Anna e o Beijo Francês

Anna e o Beijo Francês Stephanie Perkins

Resenhas - Anna e o Beijo Francês

Lali 30/12/2021

Meu clichê preferido a seis anos?
Anna é uma menina perdida em um mundinho que foi lançada sem aviso quando vai para Paris. No livro a autora retrata bem ?o incômodo dela de estar fora do seu ?hábitat natural?. O jeito que ela vai encontrando segurança e conforto no St.Clair deixa o livro aconchegante também para quem tá lendo. Acho as tramas colocadas perfeitamente em pontos relevantes da história para que o livro ficasse viciante. Meu ponto favorito é a forma que Etienne é moldado, desde a altura do personagem até o jeitinho encantador que só ele tem. E a Anna, bem, a Anna é real, cheia de falhas, acertos, emoção? uma adolescente como tantas e como eu na época que eu fui apresentada ao que seria o meu clichê preferido.

anoca 28/12/2021

resenha do livro ?Anna e o beijo francês?
Esse livro semmmm dúvidas entrou na minha lista de livros favs, gostei muito de como a história eh contada e sobre a história do livro mesmo kkk. Decidi ler ele porque o título me chamou atenção, o nome da personagem Anna que eh o meu nome também kk. Sabia que era um livro clichê e como eu adoro ler livros assim resolvi ler e não me arrenpendi!!!
Recomendo muito para quem está de ressaca literária ou de quem gosta de um bom clichê ???

Simon 26/12/2021

Livro que fluiu...
Leitura muito fácil, gostosa e da pra ler em poucas horas. Segundo livro que leio dessa autora então não sei se todos vão seguir essa mesma linha se for e bem previsível o final, mas não é ruim não.

biblio.livy 17/12/2021

esperava só um pouquinho mais
Depois de tanto ouvir "Se tu gostou de Isla e o Final Feliz, tu vai amar Ana e o Beijo Francês", "Ana e o Beijo Francês é bem melhor", resolvi finalmente ler esse livro tão enaltecido. E sinceramente? Esperava mais. A história é muito legal, fofa e clichê (e eu amo um clichê), a escrita é fluída e te prende bastante. O começo? Incrível. O final? Muito bom. Agora o desenvolvimento, foi muito vai e vem, algumas coisas jogadas lá, que não foram bem construídas. Os principais dramas da história foram simplesmente resolvidos perto final, não sendo muito explicados. Enfim, não foi um ótimo livro, como esperava, mas ainda é um bom livro de romance pra passar o tempo.

madu 17/12/2021

PQ EU N LI ANTES?!
Ganhei esse livro faz bastante tempo e nunca prestei atenção nele, e como um boa leitora ele foi ficando abandonado na estante até q eu li.
Romance clichê q nós amamos e mesmo sabendo o que vai acontecer, sempre me empolgo com os acontecimentos.
Os personagens são uns fofos e a história é super bem escrita.
Dica de livro pra quem gosta daquele clichê, foi uma leitura muito rápida e é perfeito pra quem está de ressaca literária.
Espero que gostem

Gabriella 16/12/2021

St. Clair carregou o livro nas costas
A personagem só fazia merda! Se tratava como vitima e mesmo tendo amigos ficava reclamando que nn tinha nenhum.
A unica coisa que me fez ler o livro até o final foi o Éttiene pq o tanto de problema que eu vi nesse livro nn dava para se contar nos dedos mas oq mais me deixou brava foi a: rivalidade entre meninas (POR CONTA DE UM HOMEM) sério eu odeio livro assim.
Mas se vc quer um livro de uma adolescente que ta com os hormônios a flor da pele e só comete erros, esse livro é ótimo para vc.

LetAcia857 16/12/2021

Para mim não foi...
É incrível quantas pessoas amam esse livro. Eu fui ler achando que iria amar, mas não consegui conectar com ele de jeito nenhum. Para mim não funcionou. Mas como muita gente gosta, talvez para outros funcionem.

Martinha 15/12/2021

Ate água coM açúcar é mais forte
Bem razoável. Muuto fraquinho, esperava mais. Nada do novo, tudo do mesmo. Talvez, se tivesse lido nos meus 12 a 14 anos, tivesse achado melhorZinho.

renatinha14 10/12/2021

3.6
eu não tenho muita coisa pra falar mas é bom, é aquele romance típico, mas que eu especificamente gostei bastante desse por onde ele se passou (na França no caso). então é isso, leiam !

esqueci de falar mas a personagem principal me irritou um pouco

Rafa 10/12/2021

O famoso clichê que faz a gnt chorar
pensa em um livro bom !! história extremamente intrigante que te faz querer pegar um avião e ir pra Paris de cara, personagens de guardar em potinho? resumindo, é um livro que vc nem percebe o tempo passando quando lê !! 10/10

tami 08/12/2021

livro comfort
achei alguns acontecimentos um pouco sem sentindo, mas tirando isso o livro é incrível, amei o ambiente, os personagens, a história me passou uma sensação muito boa. Sem dúvidas um livro que eu nunca vou esquecer

Mari Oliveira 06/12/2021

A resenha que não é resenha ?????????
Eu terminei "Anna e o beijo francês".

Eu realmente falei isso em voz alta? É, eu falei. Eu terminei!!!! É, eu terminei.....

Esse livro me encantou de todas as formas possíveis. Quando li essa frase foi aí que pirei pirando.

Olha só:

"imagine uma xícara de chocolate quente encorpado e grosso. Agora adicione uma espiral de chantilly. Gostoso? 'Oui. Bem Anna e o beijo francês é encorpado, doce e sim - ainda mais quente. Você está pronto para experimentar algo especial".

Isso não nos prende?? Pq pra mim me despertou um interesse de outro mundo.

De TODO meu coração, vou sair indicando esse livro até pro tio da banda de jornal.

Como que eu não tinha o lido antes??

Eu tô extremamente extasiada KKKKKKKKK passada chocada e ainda tentando processar os acontecimentos acontecidos. Faz sentido??

Agora quero ir pra França e encontrar meu Étienne:

Um garoto de sorriso convencido, charmoso por natureza, com sotaque inglês, que ama livros de história, morde o dedão da mão quando fica nervoso, come unhas, usa um gorro extremamente ridículo e que tem olhos castanhos encantadores que cintilam toda vez que sua amada Anna o chama de Étienne e não de St. Clair.

É pedir muito??

Talvez seja.

Mas é isso, vou dormir agora - depois de noites madrugando - e sonhar com meu lindo e perfeito romance francês.

Fiquem com essa frase:

"Para nos dois a palavra casa não é lugar. É uma pessoa. E nós, finalmente estamos em casa.

Eles realmente não são reais??

Lane 01/12/2021

História muito arrastada e pouco desenvolvida, tornou a leitura bem cansativa, me obriguei a terminar.

anaacarolp 29/11/2021

Anna e o beijo francês
EU AMEI
sinceramente não consigo falar nada além de amei, porque literalmente amei toda a construção do livro e por me lembrar um dos meus filmes favoritos, já estou querendo reler.