Um mistério no Caribe

Agatha Christie

Resenhas - Mistério no Caribe

Literalmente Ju 02/09/2020

Amo
Agatha nunca errou e é isso que vou falar de todos os livros dela, sou cadelinha mesmo, beijos.

mika 03/09/2020

vocês precisam conhecer a miss Marple
cara esse livro foi maravilhoso , serio todas as pessoas precisam ler Agatha Christie, quando eu acho que não pode ter um livro melhor, vem ela e me mostra que sempre pode melhorar sim .
nesse livro vamos conhecer a miss Marple uma velhinha um tanto peculiar a quem nos, nós aperfeiçoamos assim que a conhecemos na primeira pagina do livro .
como o livro data sua primeira publicação de 1964, podemos ver aspectos históricos muito importantes, que respaldam a cultura que conhecemos hoje .
Por fim só posso dizer a vocês que leiam os livro dessa autora maravilhosa.

thayoliveirafr 03/09/2020

Amei a Miss Marple
Agatha Christie faz um suspense como ninguém. Seria 5 estrelas se não houvesse tantos preconceitos...

Leticia 03/09/2020

Já para Mistério no Caribe, meu segundo livro da Agatha Christie, a experiência foi um pouco diferente de Punição para Inocência. Como já tinha passado pela outra experiência de leitura, entrei nesta história com bem menos expectativas de ser surpreendida — e funcionou.

Ao começar a explorar a obra da autora, decidi ler tipos diferentes: livro sem investigador (Punição para Inocência), com a Miss Marple (Mistério no Caribe) e algum com o famoso Poirot (ainda não li).

A presença da Miss Marple no livro foi muito agradável, fazendo com que a narrativa fosse conduzida em um ritmo e um tom mais estável, como se seguisse uma linha de raciocínio do início ao fim.

Alguns pontos ainda me são estranhos, como capítulos em que a Miss Marple simplesmente some e não é mencionada, e depois volta em outros capítulos como se não fosse nada de mais, mas entendo que pode ser um recurso narrativo para que o mistério durasse por mais tempo.

No geral, foi uma experiência positiva.

Lidia Valverde 05/09/2020

Caraca que livro!
Realmente Miss Marple como uma ótima observadora e uma senhora muito boa de papo, ela é uma grande detetive kkkkk

Incrível como tantos personagens se conectam e como a história vai tomando forma. Meu segundo livro da Agatha Christie e estou apaixonada. Amei o livro.

Eva 05/09/2020

Demorou um pouco pra leitura me prender mas é um livro ótimo como todos os que li da autora. Mais um vez fui feita de besta e fiquei surpresa por descobrir que sou uma personagem da Agatha

Soph Driemeyer 11/09/2020

Um livro surpreendente que gira em torno de um assassinato e a partir daí Miss Marple vai em busca de descobrir quem é o assassino.

O livro é bom, mas não me prendeu muito. Primeiro livro da autora que eu leio e gostei!

ramon 13/09/2020

Só não é 5 estrelas porque eu suspeitei do assassino desde o início do livro, mas a historia é muito boa e a resolução também

15/09/2020

Ok
Gente mas que tanto de personagens é esse nesse livro?
Olha, eu digo que foi Ok.
O mistério se resolveu tudo no último capitulo e a leitura pra mim foi um pouco complicada.

Vini 17/09/2020

Um Mistério no Caribe
Miss Marple sempre surpreendendo os leitores com sua visão analítica e suas conversas investigativas. Leitura rápida e gostosa.

Marina 18/09/2020

Miss Marple maravilhosa como sempre
Adorei a ambientação e a Miss Marple é sempre encantadora. Ela apareceu bem mais nesse livro do que nos outros que já li com ela, o que foi ótimo.

Yumi 19/09/2020

Na próxima leitura que eu fizer de um livro da Agatha Christie, vou ficar muito esperta aos detalhes, porque o óbvio é encoberto por possibilidades e você esquece dos detalhes, mas a resposta tá nos detalhes.

Driely 20/09/2020

O padrão de Ágatha Christie
Esse é o terceiro livro que leio da Agatha e pra mim existe um padrão neles, onde a investigação não acontece pela polícia, mas sim pelos personagens que são extremamente curiosos e também tiveram em comum a solução de crimes feitas através de observações e conversas. Em Um Mistério no Caribe eu fiz minha lista de suspeitos e teorias, mas quase ao final, tinham tantas suposições que meu cérebro estava um completo nó, mas não, não fui capaz de desvendar o final antes dele ser contato pela Agatha. E quando tudo foi revelado eu pensei: ?Como eu não fiz essa ligação? Como não percebi isso??. Esse livro flui muito rápido e agora eu partirei para minha 4° leitura da autora!!!

Mari 22/09/2020

Esse foi um livro que li super rápido (quando, de fato, peguei pra ler ele de verdade) e é uma leitura super gostosa, que da pra ler 100 páginas sem cansar, mas não dei 5 estrelas porque achei meio parado, faltou um pouquinho mais de ação talvez, mas fora isso, uma história sensacional!

Clarissa 22/09/2020

Senhora detetive
Um hotel no Caribe é o cenário de vários assassinados, e tais acontecimentos tira a Miss Marple do tédio. A senhorinha começa, a investigar, escutar, observar todos que estão no hotel, para descobrir sem é o assassino /a.
E assim de maneira desapercebida, Marple se insere numa teia onde qualquer um pode o suspeito.