O Anel de Noivado

O Clã dos De Burgh 02

O Anel de Noivado
Deborah Simmons
H. Históricos 85

Simplesmente... Geoffrey é maravilhoso, lindo, perfeito e o melhor De Burgh. Sou completamente apaixonada por ele. E acho a louca da Elene, a maior sortuda do planeta, que inveja!!!

A intimidade do mocinho e a mocinha têm uma descrição belíssima e sensual. Para Elene é um ritual de passagem, da mulher que teve que reprimir sua feminilidade. Para mulher sensual, que se transformou nos braços de Geoffrey.

Sobre possíveis mutilações nesta edição, não encontrei nenhuma. Me pareceu que a estória estava completa. Já li, várias edições diferente, apesar de que, ainda não li a versão em inglês. A única diferença é em relação à ″termos″ que tem certas variações, de tradutor pra tradutor, mas nada que influencie a estória.

Adorei o que Elene deseja que aconteça aos irmãos De Burgh, na minha visão, uma belíssima forma de se vingar, dos orgulhosos e arrogantes rapazes. Kkkkk...

RECOMENDADÍSSIMO!!!

ADORO!!!
Cristine 28/09/2011minha estante
não existe quem leia esse livro e não se encante com o Geoffrey, a história é linda e coerente do inicio ao fim!!

Fogui 29/09/2011minha estante
Cristine, sem dúvida Geoffrey é o homem!!!

14/02/2012minha estante
Realmente, Geoff é tudo de bom!!! Ele é perfeito d+, toda sua paciência e ponderação me deixam doida por ele!!! Q homen!! E diferente da maioria, gostei de Elene logo de cara, pq era óbvio, q mais cedo ou mais tarde DS iria nos mostrar os motivos pra ela ser a selvagem arredia q era. E claro, só o santo Geoff poderia ajudar Elene a superar seus medos...a se aceitar e se mostrar como mulher!

Fogui 17/02/2012minha estante
É isso aí Má!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lizzy 22/05/2010

Lindo!
Esse livro me deixou sem respiração!
A parte em que ele escova os cabelos dela é muito linda!
Esse livro é imperdível.
Recomendadíssimo!
Semiramis 26/07/2011minha estante
Adoro livros em que eles cuidam das mocinhas,hihihi

Lizzy 26/07/2011minha estante
Esse é um dos melhores de banca que li. Bjs

14/02/2012

Mocinho polido, mocinha bruta
Gente, esse livro vale muito à pena!!

Geoffrey é praticamente perfeito. Alto, forte, bonito, gostosão, destemido, corajoso, inteligente, interessante, gentil, culto, protetor, calmo, ponderado...

sou capaz de passar o resto da vida enumerando suas qualidades!!

Irmão de Dunstan, o mocinho rude e brusco,de Lobo Domado, mundialmente famoso pelo: Trema por mim, moça!! kkk

Pôxa, se vcs já gostaram de Dunstan, todo decidido fazendo a pobre Marion tremer por ele... Vcs, simplesmente vão se apaixonar perdidamente por Geoffrey, q é educado demais pra sair dizendo pra selvagem de sua digníssima esposa Elene, tremer por ele!!! kkkk

Mesmo assim, eu garanto pra vcs, ela vai tremer e muiiiiiiiiiiiiiito.

Se já não bastasse ter esse protagonista encantador, a trama também é bonitinha. Geoffrey foi obrigado a se casar com Elene, q matou friamente seu marido anterior na noite de núpcias... e é uma sem modos, mulher absolutamente selvagem, q tem uma mania horrível de sair cuspindo no chão após xingar violentamente quem quer q seja... vive ameaçando o pobre Geoffrey com seus punhais, e não lava o maldito cabelo emaranhado há pelo menos uma década!!! Argh!!

Tá vendo???? Geoffrey é mesmo muito corajoso e destemido, pq mesmo assim ele aceita se casar com Elene, e ainda é capaz de enxergar a beleza q se esconde por de trás dessa mulher asquerosa!!

kkk.

Particularmente eu gosto de Elene, mocinha nada típica, e é óbvio q ela tem lá seus motivos pra agir desse jeito grosseiro, primitivo.

Pra quem é fã do Dunstan, vai poder matar a saudades dele, pq ele aparece bastante nesse livro, assim como os outros irmãos brutamontes de Geoffrey.

Leiam, não vão se arrepender!

Fogui 25/04/2012minha estante
Só amo este livro...

Michele 05/01/2016minha estante
Amooooooooooooooooo esse livro... Infinitos coraçõeszinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Claire Scorzi 02/03/2009

Versão feminista d' A Megera Domada
Se Shakespeare vivesse hoje, teria escrito assim sua peça? Não se sabe. Mas Deborah Simmons faz uma deliciosa comédia romântica.
O livro é de um erotismo suave, com um casal de protagonistas que na minha opinião se merecem no melhor sentido da expressão: se Geoffrey é bondoso e paciente, Elene é corajosa e capaz de mudar - nunca pela força, mas pela exposição à gentileza e compaixão do marido. Como não se trata de pessoas perfeitas, ele perde a paciência (mas é raro); e ela é selvagem o suficiente pelos dois. Contudo, há uma força e integridade em Elene que a torna, para mim, absolutamente única, e tão irresistível quanto Geoffrey.
A autora mantém o estilo com mais sobriedade do que na maioria das obras de ficção romântica; e há cenas bem divertidas. O livro é o segundo volume da série que Deborah Simmons dedicou aos irmãos De Burgh. Para muitos (eu incluída) este é o melhor de todos.
Goldenlion85 18/12/2009minha estante
Li também e achei super interessante, foi uma pena que foi em e-book, cansei a leitura era longa..., mas esse livro é muito legal!!!

Le 28/05/2012minha estante
Um de meus preferidos.... sempre o estou relendo!!!!! Parabéns pela resenha.... ela está muito bem escrita!!!!!

Eli 14/05/2011

Esse é meu...
Esse livro vale cada estrela que dei a ela. Aliás, não dei mais estrelas porque o skoob não me possibilitou tal chance. Segundo livro da série "Irmãos D'Burgh", a estória se inicia com um "quem tira a linha menor casa com a doida". Pois é. O negócio é por aí mesmo. Fica com o segundo irmão D'Burgh a tarefa de se casar com Elene, a filha do bandidão do primeiro livro (não posso falar... Detesto dar spoleir, mesmo de livros "antigos"). Geofrey fica chocado, mas aceita seu destino, e se conforma em casar com uma criatura tão bizarra quanto Elene. Ao longo da trama, por trás de tanta agressividade e cabelo (quanto cabelo tem essa mulher...), percebe-se que existe um ser humano bem diferente do pai, que mascara suas emoções para não se magoar, e para se defender da crueldade do mundo. Para quem gosta de muito romantismo, regado a lágrimas e cenas hot (nesse quesito, prefiro mil vezes o Geofrey), esse livrinho vai te encantar. Dos irmãos D'Burgh, ele é o meu favorito de longe. Então, para as mais afoitas, devo dizer que a briga aqui é de faca... Lembrando que Elene é especializada em armas brancas. Mas pelo Geofrey vale...
Lizzy 12/08/2011minha estante
Acho esse livrinho perfeito, e o melhor é que ele não foi mutilado pela Nova Cultural, está idêntido ao original. Bjs

Cristina Henriques 12/08/2013

Releitura iniciada em 09/08/13
Os De Burgh recebem a missão real de escolher um deles para desposar a filha do inimigo vencido, Elene Fitzhugh. O problema é que, além de nenhum deles querer casar, Elene tem uma fama terrível por ter matado seu primeiro marido na noite de núpcias.
Depois de um sorteio Geoffrey, o filho mais culto e gentil de Campion, é designado para tal missão. E ele, com toda sua inteligência e astúcia vai descobrir a verdadeira Elene escondida por baixo dos modos rudes de sua esposa.

Essa foi a terceira leitura desse livro.
O De Burgh são maravilhosos, adoro todos eles mas alguns mais que outros. É o caso de Geoffrey: ele é sensível, protetor, lindo, gentil, bom de cama, inteligente, carinhoso, educado, ai,ai...tudo de bom. Simplesmente perfeito.
Só não foi 5 estrelas porque a história não tem um ritmo tão bom.
julia 22/11/2013minha estante
nesse estilo de livro geralmente só leio diana palmer mas confesso que ainda lembro desse livro e já faz alguns anos que li.uma boa historia.aliais toda a saga é boa.

Vânia 30/03/2009

Comunidade do dia: "Quero um 'de Burgh' pra mim!!!!!"
Melhor livro da saga dos irmãos de Burgh. O talentoso e mais estudioso dos filhos do Conde Campion de Burgh, Geoffrey, se vê obrigado pelo rei a casar com a megera Elene.Boa comparação qm lembrar da Megera Domada, de Shakespeare.Bela história de Deborah Simmons.

Cris Paiva 19/04/2012

Nesse livro a feiosa é a mocinha. O pobre do Geofrey tira no palitinho uma aposta com os irmãos para ver quem vai ter de se casar com a bruxa do castelo e perde. E o pobre coitado tem de enfrentar a sua sina, se casando com uma mulher diabólica e acusada de matar o ultimo marido. A mulher realmente parece uma bruxa, usa o cabelo comprido todo despenteado para esconder o rosto, não toma banho (que é pra feder mesmo) e adora gritar e atirar coisas no pobre “marido”, o Geofrey é um cavaleiro e consegue tratar a Elene com delicadeza, vai entendo os problemas da mulher, a trata com gentileza e até consegue pentear aquela moita que ela chama de cabelo. O Geofrey é perfeito, roubou meu coração!!

neli 21/04/2009

Melhor livro da saga.

Tonks71 27/04/2009

Um heroi diferente, uma heroína com pinceladas de A Megera Domada.
Segundo livro do Clã De Burgh , que são:

# O Lobo Domado - Taming the Wolf - publicado em 1995.
# O Anel de Noivado - The De Burgh Bride - publicado em 1998.
# Coração de Guerreira - Robber Bride - publicado em 1999.
# Uma Visita Inesperada - The Unexpected Guest - publicado em 1999.
# Um Lorde para Amar - My Lord De Burgh - publicado em 2000.
# A Noviça De Burgh - My Lady De Burgh - publicado em 2001.
# Reynold de Burgh - The Dark Knight - será lançado em agosto de 2009.

Nesse romance acontece o contrário do primeiro livro O Lobo Domado. Temos uma heroína, Elene, com intensas pinceladas de Catarina, personagem de A Megera Domada (The Taming of the Shrew) de William Shakespeare, que será domada por Geoffrey De Burgh, o mais sensato e inteligente dos De Burgh.

Isso acontece sem violência e agressividade, utlilizando basicamente a paciência e a boa educação.

Eunice.Vilares 12/08/2009

Dificil dizer algo ruim da Deborah (pelo menos até agora)
Adorei o livro e recomendo a saga dos De Burgh!

Flavia 07/12/2009

Se homem perfeito existisse ele seria Geoffrey naum tem explicação ele é o melhor mocinho que eu conheci até hoje paciente carinhoso compreensivo lindo ele é tudo o melhor romance que li com certeza adoro Phipile Sabon ( lorde do deserto) mas Geoffrey De Burgh esta num pedestal para min amo d+.

Jaque 06/03/2010

Frase marcante
“Esposa por acaso, companheira por opção”

Dinha 26/11/2010

Amei
Dentre todos os livros da série De Burgh, este é o meu favorito. Amei. Elene é a melhor e o Geoff é muito fofo.

Não tem comparação.

20/10/2010

o livro bom,quando comecei a ler nâo esperava que ia gostar mais adorei o geoffrey de burgh o homem paciente.