Laços de Pecado

Laços de Pecado Nora Roberts

Resenhas - Laços de Pecado

PublishNews 26/06/2009

Quando a família fala mais alto
Acaba de sair o terceiro volume da Trilogia da fraternidade, Laços de pecado (Bertrand Brasil, 322 pp., R$ 43 – Trad. Vera Bandeira Medina), de Nora Roberts. Depois de Maggie e Brianna Concannon, protagonistas dos primeiros volumes, agora é a vez de o leitor conhecer Shannon Bodine, talvez a mais audaciosa das irmãs Concannonn. Nora Roberts finaliza sua saga irlandesa, que possui raízes autobiográficas, contando a história de Bodine, que abandona sua carreira como artista gráfica numa famosa agência de publicidade em Nova York movida pela descoberta da identidade de seu verdadeiro pai. Relutante, realiza o desejo de sua mãe, já falecida, e parte para o Condado de Clare. Lá encontra, além das origens familiares, seu grande amor. Lendas, misticismo e a bela paisagem da Irlanda compõem este livro de Nora Roberts.

Nathália 30/06/2010

Nora Roberts fechou essa trilogia com chave-de-ouro!

Do dia para noite Shannon vê que sua vida virou de cabeça pra baixo... Mesmo relutante, parte para o Condado de Clare para conhecer suas irmãs e tentar conhecer um pouco mais de suas origens! Mas, no fundo, o que ela precisa mesmo é se redescobrir, se encontrar...
Murphy é o fazendeiro mais perfeito de todos os tempos! E desde a primeira vez que encontra Shannon tem certeza de que ela é a mulher de sua vida!!!
As cenas dos dois juntos são ótimas, muitas vezes engraçadas, outras com bastante 'pegada' e ele faz de tudo pra conquistá-la!

A parte das lendas e do misticismo deu um toque super especial ao romance! No segundo volume da série já apareceu alguma coisa relacionada a isso... Mas nesse, tinha uma ligação direta com a história do casal!

Sem contar as descrições das paisagens em todos os livros... Acho que me apaixonei pela Irlanda por causa de Nora Roberts!!!
Outro ponto alto é a forma como ela descreve a arte e os artistas, nesse eu quase podia ver as telas de Shannon!

Foi uma delícia ler mais da Brie e do Gray, da Maggie e do Rogan e o Liam é um fofo!
Amei a trilogia, mas fiquei com gostinho de quero mais! =)

Cris Oliveira 29/12/2009

Recomendo!
ahhh.. o que dizer desse livro? Bom demais da conta! Uma historia muito bem elaborada, com um laço familiar e de relações humanas muito mais do que qualquer coisa.. amores possiveis, cruzilhadas.. enfim, a vida no ritmo. Foi maravilhoso ler essa trilogia e saber a continuação da historia dos casais que se formaram no primeiro e segundo livro.. como essa família estava..
Terminei de ler e estou querendo mais. Acabou mesmo?
O Misticismo que foi adicionado nesse volume foi fascinante... devorei os três como o melhor prato da Brianna.. agora vou ler novamente toda a série para me deliciar.

Camila 13/01/2010

O livro conta a estória de Shannon, a irmã de Maggie e Briana por parte de pai.
Trata-se de uma mulher moderna, da cidade grande; com uma carreira estabelecida em Nova York.
Vai para a Irlanda para conhecer as irmãs que descobriu a pouco tempo, na ocasião da morte de sua mãe.
Lá encontrou o seu lar, uma família e um grande amor.
Claro que a teimosia faz parte de Shannon, afinal, trata-se de uma Concannon.
Murphy é um homem bem diferente dela, um fazendeiro. Aos poucos ela foi descobrindo seu lado sensível e carinhoso.
São vestígios de vidas passadas e lendas celtas que tornaram essa relação irresistível.
A magia combinou com a Irlanda.
E, como não podia deixar de ser, a arte como pano de fundo.
O último livro da trilogia juntou as peças, mas continuo com a sensação de "quero mais".

Vivi 06/09/2011

Fechando com chave de ouro....
Encerrando com chave de ouro a Trilogia da Fraternidade....nossa eu adorei!!!

Fiquei apaixonada pelo Murphy, compreendi as aflições da Shannon....história envolvente, excitante, não conseguia parar de ler: devorei!!!

Recomendo!

Lilica 31/08/2010

O melhor ficou para o final...
Ainda não cheguei a metade do livro, mas já posso fazer a minha resenha: ao contrario do que habitualmente acontece em trilogias, este a despeito de ser o último livro, é o melhor! Como é comum nas histórias da Nora, há romantismo, lirismo e sensualidade. Há também um humor elegante e cativante. E, magia... feiticeiras, guerreiros Celtas, corações outrora prometidos e sonhos. Tudo que uma boa história precisa para encantar e prender o leitor. Um primor! Sem dúvida o melhor livro da trilogia, que desta forma foi fechada com chave de ouro.

P.S. depois que cheguei ao final do livro tudo o que eu disse acima foi confirmado! Muito bom!!!!!

P.S. 2 - Que porra de capa horrorosa é essa que arranjaram pra trilogia, aff... As capas da Nora são sempre tão bonitas... Cruzes que gosto horrivel de quem escolheu!!!

Máh Bracho 21/09/2010minha estante
Amiga eu gostei das capa..por que vc não gostou? o.O hahauhauha

Luciane 04/06/2010

Maravilhoso!!!
Nora Roberts fechou com chave de ouro a Trilogia da Fraternidade. O livro é cheio de emoções... Demais!!!

Carol 10/11/2010

Murphy é o meu personagem favorito... ele é o homem que toda mulher busca, e com um coração tão puro e tão decidido...

Linda a história dos dois, reencarnados em outros corpos e unidos pelos sonhos...

Com chave de ouro Nora fecha a Trilogia da Fraternidade e a história das irmãs Concannon...

Lariane 04/07/2010

Finalmente consegui ler o último da série.
E não achei tão bom, mas notem, estamos falando de Nora Roberts e isso significa que o não tão bom para livros dela é acima de todos os trabalhos de muitas escritoras.

A Shannon descobre que o pai não é quem pensava, e sim Tom... As duas irmãs (livros anteriores) que ela ganhou com essa descoberta a convidam para ir para a Irlanda e lá ela conhece o Murphy (eita, que nome, argh).

A parte do romance entre eles ficou muito superficial, não gostei:
Ela era de NY e ele do interior da Irlanda;
Ela queria continuar seguindo carreira por lá e ele não poderia largar sua essência.
Ele vai pra cima dizendo "te amo, é a mulher da minha vida" e ela corre(???).
Tem uma pequena justificativa sobrenatural para o Murphy (argh, que nome!) logo dizer que a ama. Mas não convenceu.

É ruim o livro? Não, de jeito nenhum. Niente.

A forma que evolui o relacionamento das três irmãs é cativante, foi um bônus a mais ver as duas protagonistas dos outros livros com baby e com isso, o livro que tinha tudo para ser chato, ficou bom.

Balanço da Trilogia: Muito boa. Mega recomendada. Os dois primeiros compensam o terceiro.

Vivi Martins 08/09/2010

Shannon Bodine é de longe a mais cabeça dura das três irmãs! Shannon fica sabendo por sua mãe, Amanda, em seu leito de morte, que era filha de Tom Concannon e fica muito zandaga e com raiva, por ver toda a vida que tinha como certa, desmoronar. Mas depois de receber um convite de Brianna, resolve ir a Irlanda conhecer Brianna e Maggie, bem como Rogan e Gray, além dos fofíssimos Liam e Kayla, seus lindos sobrinhos e lá conhece Murphy Muldoon, um fazendeiro que é lindo como o pecado e que faz seu coração bater como um louco e que, por acaso, também está completamente apaixonado por ela, mas ele quer casamento, filhos e é então que ela tem que decidir: voltar a Nova Iorque ou ficar na Irlanda! Muito boa leitura, as paisagens são algo de tirar o folego!

Amanda3913 11/08/2010

Deise 03/11/2010

Terminei ... conseguir ler os tres livros,,, e vou falar para voces que eu esperava mas para o final, nao que o livro não seja bom ,, os livros de Nora Roberts sempre são bons,,, mas eu tinha ficado com a espequitativa de um gran finale,, achei o romance entre os protagonista um pouco sem sal.... mas é uma boa leitura

Faby Dallas 01/05/2011

Resenha
Nota Pessoal.

O livro de Shannon com certeza me decepcionou, esperei um desfecho bem melhor para essa série.

Custo a acreditar que foi Nora Roberts que o escreveu, sem romance, sem o próprio sentido da série que era a fraternidade, o amor, a união entre elas, muito ao contrário, elas brigam quase o livro todo, apesar de terem bons momentos juntas.
Murphy e Shannon é um casal sem graça (tenho de dizer a verdade) ele totalmente doido, parece um vidente acredita que eles são as reencarnações de um casal de amantes que viveram há muitos séculos atrás na Irlanda e por ele lutar na guerra e gostar do que fazia a abandonou, mas nem mesmo os séculos apagou o amor deles, aí Murphy e Shannon seriam essas reencarnações, que atravessaram o tempo para se encontrar...

Para ler a resenha completa, acesse:

Hera 27/06/2011

MARAVILHOSO
Apesar de ser meio cismada com os romances mela-cueca de Nora Roberts, essa trilogia é maravilhosa. O melhor deles é o segundo, q conta a historia de Brianna. É doce e forte ao mesmo tempo. Muito bão! Recomendo a todas.