Laços de Pecado

Laços de Pecado Nora Roberts

Resenhas - Laços de Pecado

Fe Sartori 09/08/2009

Vale a pena ler Nora
Terminei minha primeira trilogia de Nora Roberts e posso dizer que vale a pena ler Nora Roberts!

O legal de trilogia é que a gente acaba acampanhando os personagens dos livros anteriores e vendo o que acontece depois do "Viveram felizes para sempre" rs, o que é bem legal na minha opinião.

Apesar do meu favorito ser o segundo livro, Laços de Pecado é otimo, Murphy é perfeito..

Vale a leitura!

Gabi C. 19/02/2010minha estante
O legal de trilogia é que a gente acaba acompanhando os personagens dos livros anteriores e vendo o que acontece depois do "Viveram felizes para sempre" [2] Pois num é, Fer! rs Tb adoro isso das trilogias!

Lu 02/07/2010minha estante
É uma das coisas que eu mais gosto nas trilogias da Nora: a gente tem a oportunidade de acompanhar a vida dos personagens.
Pessoalmente, eu não gostei tanto desse livro. Quer dizer, eu gostei do Murphy, mas achei a Shannon um pouco antipática. Enfim, não compromete a leitura.

Marcela 12/05/2015minha estante
Tenho este livro desde 2009 e todo ano releio. Este livro é sensacional!

Lizzy 21/03/2012

Meu preferido!
Li esse livro há bastante tempo e tive a oportunidade de relembrar essa agradável leitura quando terminei recentemente Laços de Gelo, o livro anterior. Mas, esse, com certeza, é o meu favorito. A história é super simples. Shannon, uma típica americana de cidade grande, destoa da vida pacata e campestre de suas irmãs na Irlanda, para onde viaja em busca de suas origens. Nesse cenário repleto de magia e lendas célticas, ela encontra o fazendeiro Murphy Muldoon. O contraste é evidente, mas o amor acontece de uma forma inesperada. Ela não é uma personagem carismática à primeira vista, mas ele compensa todas as falhas do livro. Uma mistura de doçura e masculinidade, beleza e sensibilidade completam o pacote. Só faltou um Stetson para ser um típico cowboy. Um dos melhores personagens masculinos da NR. Esse livro tem uma cena sensual muito bonita no círculo de pedra, cenário místico dos druidas. Recomendado!
Monica Monte 22/03/2012minha estante
Também adorei esse, mas como já disse nessa trilogia houve um empate.

Lizzy 22/03/2012minha estante
Monica, essa série é legal, mas esse me fisgou um pouco mais rs Bjs

Eli 31/01/2011

A filha perdida...
Esse é o meu favorito dessa trilogia. Essa é a Concannon desconhecida (ou bastarda, para quem gosta do jargão). Viu uma vida inteira sem saber que era filha ilegítima de seu padrasto, já que sua mãe só revelou isso a ela em seu leito de morte. Ela sai (meio contra vontade) em busca desse passado desconhecido, e conhece suas irmãs. E um irlandês de fazer qualquer uma derreter. Fiquei muito encantada com estória do pai e da mãe da Shannon. Esse amor não concretizado me fez chorar várias vezes no livro, porque se nota que nenhum dos dois deixou de pensar e imaginar como teria sido a vida se eles tivesse ficado juntos. Na capa dos livros, houve um cuidado de deixar todas as três com os olhos verdes, o que faz crer que o pai delas tivesse essa cor de olhos. Passar uma vida inteira ao lado de sua filha, olhar para seus olhos e lembrar do homem que você amou (e que te amou também), e lembrar que vocês não puderam ficar juntos? Foi triste demais. Mas a estória da Shannon faz você esquecer esse momento meio “deprê” do livro. Para esse livro, dou a nota máxima.
Lizzy 12/08/2011minha estante
Adorei esse livro!!

Julianna 01/08/2009

Tem o melhor parceiro!!!

Dhi 22/10/2009

A trilogia...
Aaaah, como eu gostei. Muito bem estruturado e como já disseram em algumas outras resenhas, é bom ler esse tipo de livro onde ele continua contando sobre os personagens dos primeiros volumes, não é algo que acaba com um felizes para sempre. Entre todas eu gostei do jeito de Maggie ;D eeita gênio forte aquele, ela não tem papas na língua e o Rogan que sonho de consumo hehehee. Brianna a dona de casa perfeita, mãe e irmã amorosa aquela que todo mundo quer por perto. Shannon muito indecisa sobre seus sentimento e sua identidade, moça da cidade... gostei da mitologia q envolvia ela e o Murpy hehehe.
Esses 3 vou fazer questão de ler novamente.

neli 13/05/2011

Lindo
Muito bom.
Aguardei ansiosa a oportunidade de ler esse livro e não me decepcionei.
Fechou a série com chave de ouro.
Sei que a Nora tem uma "fórmula" para escrever(principalmente as trilogias), mas fazer o que se eu adoro?

Shannon descobre a identidade de seu pai e vai em busca de suas raízes e de suas irmãs, durante essa busca conhece o amor.
Adorei o Murphy desde o primeiro livro, é um personagem lindo.
Recomendo.

Lizzy 13/05/2011minha estante
Adoro esse livro, e o Murphy, um dos personagens mais lindos da NR. Bjs

Karina 01/10/2009

Esse livro é encantador eu adorei a relação "mágica" do Murphy e da Shannon. Também adorei o fofo Liam Sweeney que todo vez que aparecia no livro me divertia bastante por causa da sua adoração por bolo. Gostei muito de poder saber mais o que aconteceu com a Maggie e o Rogan que é o meu casal da trilogia.

PublishNews 26/06/2009

Quando a família fala mais alto
Acaba de sair o terceiro volume da Trilogia da fraternidade, Laços de pecado (Bertrand Brasil, 322 pp., R$ 43 – Trad. Vera Bandeira Medina), de Nora Roberts. Depois de Maggie e Brianna Concannon, protagonistas dos primeiros volumes, agora é a vez de o leitor conhecer Shannon Bodine, talvez a mais audaciosa das irmãs Concannonn. Nora Roberts finaliza sua saga irlandesa, que possui raízes autobiográficas, contando a história de Bodine, que abandona sua carreira como artista gráfica numa famosa agência de publicidade em Nova York movida pela descoberta da identidade de seu verdadeiro pai. Relutante, realiza o desejo de sua mãe, já falecida, e parte para o Condado de Clare. Lá encontra, além das origens familiares, seu grande amor. Lendas, misticismo e a bela paisagem da Irlanda compõem este livro de Nora Roberts.

Nathália 30/06/2010

Nora Roberts fechou essa trilogia com chave-de-ouro!

Do dia para noite Shannon vê que sua vida virou de cabeça pra baixo... Mesmo relutante, parte para o Condado de Clare para conhecer suas irmãs e tentar conhecer um pouco mais de suas origens! Mas, no fundo, o que ela precisa mesmo é se redescobrir, se encontrar...
Murphy é o fazendeiro mais perfeito de todos os tempos! E desde a primeira vez que encontra Shannon tem certeza de que ela é a mulher de sua vida!!!
As cenas dos dois juntos são ótimas, muitas vezes engraçadas, outras com bastante 'pegada' e ele faz de tudo pra conquistá-la!

A parte das lendas e do misticismo deu um toque super especial ao romance! No segundo volume da série já apareceu alguma coisa relacionada a isso... Mas nesse, tinha uma ligação direta com a história do casal!

Sem contar as descrições das paisagens em todos os livros... Acho que me apaixonei pela Irlanda por causa de Nora Roberts!!!
Outro ponto alto é a forma como ela descreve a arte e os artistas, nesse eu quase podia ver as telas de Shannon!

Foi uma delícia ler mais da Brie e do Gray, da Maggie e do Rogan e o Liam é um fofo!
Amei a trilogia, mas fiquei com gostinho de quero mais! =)

Cris Oliveira 29/12/2009

Recomendo!
ahhh.. o que dizer desse livro? Bom demais da conta! Uma historia muito bem elaborada, com um laço familiar e de relações humanas muito mais do que qualquer coisa.. amores possiveis, cruzilhadas.. enfim, a vida no ritmo. Foi maravilhoso ler essa trilogia e saber a continuação da historia dos casais que se formaram no primeiro e segundo livro.. como essa família estava..
Terminei de ler e estou querendo mais. Acabou mesmo?
O Misticismo que foi adicionado nesse volume foi fascinante... devorei os três como o melhor prato da Brianna.. agora vou ler novamente toda a série para me deliciar.

Camila 13/01/2010

O livro conta a estória de Shannon, a irmã de Maggie e Briana por parte de pai.
Trata-se de uma mulher moderna, da cidade grande; com uma carreira estabelecida em Nova York.
Vai para a Irlanda para conhecer as irmãs que descobriu a pouco tempo, na ocasião da morte de sua mãe.
Lá encontrou o seu lar, uma família e um grande amor.
Claro que a teimosia faz parte de Shannon, afinal, trata-se de uma Concannon.
Murphy é um homem bem diferente dela, um fazendeiro. Aos poucos ela foi descobrindo seu lado sensível e carinhoso.
São vestígios de vidas passadas e lendas celtas que tornaram essa relação irresistível.
A magia combinou com a Irlanda.
E, como não podia deixar de ser, a arte como pano de fundo.
O último livro da trilogia juntou as peças, mas continuo com a sensação de "quero mais".

Olgashion 08/02/2010

Shannon não nota mas acaba sendo levada pela situação, o que foi bom pra ela.

Gostei bastante do livro, me apaixonei por Nora Roberts.

Lilica 31/08/2010

O melhor ficou para o final...
Ainda não cheguei a metade do livro, mas já posso fazer a minha resenha: ao contrario do que habitualmente acontece em trilogias, este a despeito de ser o último livro, é o melhor! Como é comum nas histórias da Nora, há romantismo, lirismo e sensualidade. Há também um humor elegante e cativante. E, magia... feiticeiras, guerreiros Celtas, corações outrora prometidos e sonhos. Tudo que uma boa história precisa para encantar e prender o leitor. Um primor! Sem dúvida o melhor livro da trilogia, que desta forma foi fechada com chave de ouro.

P.S. depois que cheguei ao final do livro tudo o que eu disse acima foi confirmado! Muito bom!!!!!

P.S. 2 - Que porra de capa horrorosa é essa que arranjaram pra trilogia, aff... As capas da Nora são sempre tão bonitas... Cruzes que gosto horrivel de quem escolheu!!!

Máh Bracho 21/09/2010minha estante
Amiga eu gostei das capa..por que vc não gostou? o.O hahauhauha